Kate escrita por Ani O


Capítulo 15
Noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

Olha ai gente .
sei que disse que ia demorar pra postar mas eu fiz um draminha e minha mãe deixou , espero que gostem . beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/15

Tudo estava perfeito o dia estava lindo e hoje seria a pior noite da vida , já tínhamos planejado tudo o Bryan tinha descoberto que o Nick tinha um encontro essa noite o que facilitou bastante a execução do nosso plano , por coincidência o Dany ia sair com uma tal de Zoe uma garota da faculdade que é louca por ele mas o imbecil não se toca , tudo estava dando certo com certeza a sorte estava do nosso lado , os gêmeos saíram mas ou menos as nove horas , mas antes de ir não perderam a chance de encher o saco .

- por favor , eu peço encarecidamente , não coloquem fogo na casa ainda precisamos dela ! – o Dany suplicava

- arg’ como você consegue ser tão idiota em ? – o Bryan questionava

- se controlem e não mexam em nada que não seja de vocês ! – o Nick falava

- deixa de encher e vai embora ! – falei fechando a porta

Agora o jogo começa

- eles chegam as 23 h , o Nick provavelmente vai trazer a garota pra casa é ai que você entra em cena ... – ele falava sem parar

- ok , ok , tudo bem , mas me fala uma coisa , como você sabe tudo isso ? – perguntei meio confusa

- é simples , a garota que o meu querido vai sair é minha ... vamos dizer , amiga ! e ela me garantiu que eles chegariam as 23 h e que ela viria com ele !

- hum ...

- agora sobe , vai se trocar , to louco pra te ver de camisola ! – ele sorriu malicioso e eu bufei

- idiota !

Subi pro meu quarto e fitei o pacote em cima da cama dentro havia uma camisola de renda vermelha que o Bryan tinha comprado , tenho que confessar que ele tem bom gosto , tomei um banho e me troquei , me penteei soltei os cabelos pela primeira vez na semana , eu me olhava no espelho e não me reconhecia , onde estaria a Kate que eu estava acostumada ? a pirralha de 16 anos , fui para o quarto do Nick em um momento pensei em parar com aquilo , mas não , eu não podia , não podia estragar o plano ! deitei em sua cama e esperei no escuro até que ele chegasse , eram mas ou menos 23 h e 30 m quando ele chegou aos beijos com a tal amiguinha do Bryan , ele acendeu a luz e foi então que eu entrei em cena .

- ai está você , [aa] amor tava te esperando , por que demorou tanto ? – falei com uma voz provocante

- Ka – Ka – Kate ? que isso ? o que você ta fazendo aqui vestida assim ?

- [aa] amor não acredito que você esqueceu !

Confesso que eu estava me divertindo a cara do Morison era hilária

- o que significa isso NIcollas ? – a garota falou

Devo confessar que ela é uma boa atriz , o Nick ficou totalmente sem ação , a menina foi embora e o Morison ficou me encarando paralisado na porta , me levantei e sorri pra ele cinicamente de repente o Morison  saiu do estado de choque , e eu pude ver seus olhos se encherem de raiva , ele fechou a porta do quarto bruscamente me deixando lá dentro sozinha com ele .

- o que você  tem na cabeça ? – ele berrou tão alto que me deixou com medo

- eu quero ir embora , me deixa sair daqui ! – falei num tom mas alto

- não ! você não vai sair daqui ! eu quero que você me explique por que você fez isso !

- não tem explicação nenhuma ! agora deixa eu sair ! – tentei passar mas o Nick não deixou

Ele me prendeu em seus braços de uma forma que eu não conseguia me soltar , eu nunca tinha me sentindo tão nervosa  , seus lábios tocaram nos meus nos levando a um beijo calmo que acabou depois de alguns segundos .

- já chega de brincar de gato e rato , eu te amo – ele sussurrou

Minha garganta gelou e eu estremeci .

- desculpa mas ... – eu hesitei e então continuei – eu não te amo !

Me livrei de seus braços e sai do quarto a noite foi demais até pra mim .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam ? merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.