Diário De Uma Fã escrita por Agaduh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Litoral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174082/chapter/2

Assim que chegamos no hotel, pude perceber a cara de enorme felicidade do meu irmão. É claro que eu estou brincando. O hotel é te-ne-bro-so.

Não, não. É mais que tenebroso. 

Mamãe também ficou desapontada. Disse que nas fotos pela internet parecia maravilhoso, mas posso apostar que aquelas fotos eram de quinhentos anos atrás, quando aquele lugar ainda não tinha sido pixado e detonado pelos seus inquilinos pouco civilizados.

Eu não tive coragem de reclamar para minha mãe. Simplesmente disse:

- Deixa para lá. Nós vamos passar a maior parte do tempo no mar, não é mesmo? 

Ela deu um sorriso e concordou. Mas eu sinto em dizer: NÃO foi assim. 

E quer saber o motivo de não ter sido assim? Chuva.

Choveu de dia, choveu de noite e quando não estava chovendo, o sol se escondia. Simplesmente passamos o dia inteiro trancados dentro do quarto daquele hotel assustador que até baratas tinha.

Para minha sorte eu havia trazido meu celular carregado de músicas. Deu para passar o tempo escutando Selena, Demi, Taylor e cia. Já meu irmão e minha mãe, coitados... Ficaram parados conversando e arranjando mais defeitos naquele lugar para ter o que falar. 

Para falar a verdade, eu não estava muito animada. As praias do Oregon, nos EUA, aonde moro não são as melhores. Ok, não são tão ruins, mas para um estado que fica do lado da Califórnia, não posso dizer que elas são boas.

Como eu amo Califórnia! Los Angeles e Hollywood, ambas onde ficam as estrelas maiores tipo alguns dos Jonas, são meu sonho de consumo. Infelizmente é tudo muito caro. Mas algum dia eu irei para lá e, enquanto eu estiver caminhando na rua, darei de cara com Joe, Nick, Kevin, Taylor, Miley, Demi e Selena tomando um milkshake juntos. Sonho meio doido, mas eu sei que pelo menos um deles eu irei ver fazendo isso. Nem que eu tenha de comprar um milkshake e dar para algum deles na hora de tirar a foto.

Mas eu sei que isso não irá acontecer tão cedo. Minha mãe odeia Los Angeles - ainda mais agora. Se lembram daquela loira que meu pai sumiu para o Canadá? Não vou nem dizer de onde ela vem.

Só espero que alguma dessas idas à praia mensais seja para Califórnia, porque Oregon ninguém merece. Nem ao menos me levar para a praia do Crepúsculo acontece, quanto mais ir para a Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.