Brittana escrita por ThaísDias


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu ando achando que ta meio fraquinha, se estiver me falem pelo amor de deus ok? Espero que gostem, boa leitura, desculpa o atraso vou tentar postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174074/chapter/6

Santana:

Acordei hoje com o barulho de chuva, levantando e lembrando que ainda tenho que ir pra escola, me arrumei, tomei café da manhã, escovei meus dentes, peguei o carro e fui a caminho do inferno. Realmente, a Britt era a única pessoa que me fazia ir à escola. Mas o dia conseguiu piorar quando vi a seguinte cena: Quinn pegando na mão de Britt e arrastando para algum lugar. Eu não sabia o que fazer, se eu fosse atrás e mandasse a Quinn solta-la talvez Britt nunca me perdoasse, mas não podia ficar aqui parada olhando ela levar a garota que eu amo para um lugar possivelmente perigoso. Então decidi que tinha que ir atrás delas, mas sem falar nada e tentar fazer o máximo de silêncio.

Parece que eu cheguei tarde demais. Quinn já estava dentro do carro junto com a Britt, nunca fiquei tão desesperada, conheço a Quinn, ela é capaz de matar uma pessoa com certeza (Ela quase matou a Rachel no coral). Sai correndo pelo corredor e me tranquei no banheiro, será que aquela foi a ultima vez que eu vi a mulher da minha vida? Não podia ser, sem nenhum abraço ou beijo, sem contar meus sentimentos?

Passei o dia inteiro sentada no banheiro, pode parecer meio ridículo, mas não é.  Eu realmente me preocupo com a Britt, e ela junto a Quinn não podia ser boa coisa. Até que escutei alguém entrando no banheiro, conhecia aquele barulho de choro, e por um momento fiquei feliz, aquele choro era da Britt, mas depois me toquei que era um choro, ou seja, algo bom a Quinn não fez. Abri a porta do banheiro e vi aquele rostinho angelical todo vermelho.

Santana: Britt? O que houve?

Britt: Você estava certa, pessoas como a Quinn, não podem mudar.

Santana: O que ela fez com você? – Meu olhar demonstrava ódio

Britt: Ela falou que ia me levar pra ver os pôneis, chegando lá era um lugar escuro, que não me era estranho, mas lá ela me contou varias coisas horríveis e me deu um tapa na cara.

Santana: O QUE? O QUE AQUELA COISA DISSE PRA VOCÊ? E COMO AQUELA VADIA PODE TE DAR UM TAPA NA CARA?

Britt: Disse que eu era a pessoa mais Burra que poderia existir nessa escola, que pôneis e unicórnios não existem, que sou sozinha e maluca... Pra me defender falei que não era nada disso e que não fui eu que engravidei com essa idade. Ela me olhou como se eu tivesse dito algo absurdo e me deu um tapa que minha bochecha, que como você vê está roxa. 

Santana: Eu te avisei né Britt? E não liga pra o que ela diz, e eu amei o argumento que você fez sobre ela engravidar, alguém tinha que falar isso na cara dela. Você é a mulher mais corajosa que eu conheço. Vem me dar um abraço

E só de ver aquele sorriso dela de novo meu dia já tinha melhorado, e eu pensei que não podia melhorar, até ela falar uma certa coisa;

Britt: Ela ainda disse outra coisa

Santana: O que? Algo pior do que tudo aquilo?

Britt: Bom, ela ainda disse que eu era mais idiota ainda, falando que eu era apaixonada por você

Eu gelei tudo parou naquele momento, até ela falar outra coisa

Britt: E sabe o que é pior? E que ela adivinhou meu maior segredo...

Naquele momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, aquele era o momento certo para eu falar tudo que eu sinto, mas eu travei, não conseguia falar nada.

Britt: Santana? Bom, eu vou para a casa, minha mãe disse pra eu chegar cedo hoje, depois me liga, Tchau – E me deu um beijo na bochecha

E eu fiquei lá, parada que nem uma idiota, pensando no que tinha dado em mim. Só sei que eu me sentia e pessoa mais sortuda e feliz do mundo  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!