Brittana escrita por ThaísDias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa pela demora gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174074/chapter/3

Brittany:

Pra falar a verdade, eu dei a idéia de ensaiarmos pro Glee Club porque queria ficar mais próxima da San, não sei exatamente porque fiz isso, foi como se meu coração mandasse, foi meio que automático. E esses dias eu percebi o quanto San está atraente, sempre olhei pra ela e não sentia nada, mas dessa vez parece que é diferente, meio estranho o que eu estou sentido.

Britt: Eu descobri um novo passo de dança, mas essa dança requer ficar muito juntas, entende?

Santana: Oh sim, sem problemas, parece... Interessante essa dança.

Britt: É muito legal ó é assim.

Quando nossos corpos se juntaram, assim que ficamos bem agarradinhas, senti uma coisa tão boa, senti um frio na barriga, foi tão bom...  Ficamos nos olhando por um bom tempo, parece que tudo tinha congelado, parecia que no mundo só tinha eu e ela. Na hora percebi que San ficou um pouco envergonhada mas eu senti como se ela também tivesse gostado.

Santana: Bem... Legal essa dança não acha?

Britt: Uhum...

Santana: Olha dá tempo de assistir alguma coisa, o que você acha?

Britt: Pode ser, mas antes vou tomar um banho ta muito calor e depois de toda essa dança também .

Santana: Ok, eu espero.

Quando fui tomar banho pensei naquilo que eu estava sentido, aquela coisa estranha que eu nunca tinha sentido antes, aqueles frios na barriga quando eu a via.  Sai do chuveiro e olhei rapidamente para porta entreaberta, achei estranho porque eu tinha jurado que deixei a porta fechada, quando me dei conta tinha um olho me observando, e quando percebeu que eu estava olhando saiu correndo, por um instante eu achei que fosse a San, mas acho que ela nunca faria isso.

Santana:

Ok, eu confesso que estava olhando minha melhor amiga tomar banho, me senti estranha mas juro  que  foi sem querer, foi meio que automático, mas confesso que também amei ver aquele cena. Eu precisava pedir conselhos para alguém, mas não pra qualquer um, tinha que pedir pra alguém entendesse esse meu lado, alguém que já passou por isso, mas quem? Meu pensamento foi cortado ao escutar a voz de Britt:

Britt: Já acabei San, mas, tinha alguém aqui? Além de você?

Santana: Não, não tinha não. Por quê?

Britt: Nada não, é que por um instante... Ah deixa pra lá. Então, o que vamos assistir?

San: Ah sei La, vê ai na programação

Uma coisa que Britt amava era desenhos, especialmente um...

Britt: OLHA TA PASSANDO BOB ESPONJA!

San: Vai, muda ai!

Confesso que não prestei atenção no filme, fiquei admirando Britt e pensando em quem poderia me ajudar, e do nada veio uma pessoa na minha mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mais uma vez a demora gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.