Iceberg X Vulcão escrita por Uhura


Capítulo 1
Capítulo único - Um dia muito quente


Notas iniciais do capítulo

minha segunda fanfic /o/
Espero que gostem :D'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17405/chapter/1

Ruki says


Não aguentava mais esse calor, estava horrível, parecia o inferno! Estava eu deitado no sofá, com o ventilador mirado em mim, e o vento dele já estava quente. Reita estava no mesmo comodo que eu, mas parecia que ele não sentia calor, estava quieto, calmo talvez, lendo um livro qualquer, como ele conseguia?!Eu já tinha tomado uns 5 banhos, e ainda estava com calor!

-Eu não aguento mais !- Falei ou melhor, eu gritei para ver se ele me dava atenção. Funcionou ele tirou sua atenção do livro e me olhou.

-Que foi?- Ele ainda pergunta .

-Você ainda pergunta?! Não está sentindo.

-O que?- Dizia calmo..

-O calor Reita! O calor.- Eu já me exaltava, gritando com ele.

-Ah.. isso..

-Isso?! “Isso” como você diz está horrível!

-Calma chibi .. o calor é psicológico.

-Pra você.. parece que não sente calor.

-E não sinto..

-Como?! Ah sim, você é um iceberg grande e gelado.

-Isso mesmo. E você Ru-chan é um vulcão, que quase sempre entra em erupção.

-Rum. Vou tomar um banho, “iceberg”.

-Ok , “vulcão”.

Sai e, fui para o banheiro tomar um banho BEM gelado para ver se passava um pouco o calor. Me despi e entrei no box. Deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo, mas parecia que não adiantava nada. Desliguei o chuveiro, coloquei a toalha em volta da cintura e sai, fui direto para o quarto e me vestir, me vesti e voltei a sala onde Reita ainda estava e sentei no sofá.

-Melhorou?- Perguntou ele.

-Esse foi o sexto banho que eu tomo mas, não adiantou nada.

-Calma o calor já vai passar.

-Assim espero.

-...

Me levantei e fui em direção a porta.

-Onde vai?

-Vou na casa do Uru e do Aoi- Respondi já colocando a mão na maçaneta.

-Eles não estão.

-Não?

-Não, Aoi me disse que ia para a praia com o Uruha.

-Aff.. vou na do Kai então..

-Também na está, ouvi Miyavi dizendo que leva-lo para sair.

-Que saco! Só você que não me leva para sair.

-Quer sair?

-Não, quero ficar aqui em casa trancado, com esse calor.

-Tudo bem.

-Aff Reita..

-Ok, ok vamos tomar um sorvete que tal?

-Você disse a palavra chave, sorvete, é minha paixão.

-Sua paixão?

-Sim.. quer dizer a segunda paixão, você é a primeira.

-Acho bom.. Então vamos?

-Hai!

Saímos de casa e fomos para até a sorveteria que ficava perto daqui. Logo, chegamos lá.

-Vai querer de que Ru-chan?

-Morango..

-Ok.. por favor um sorvete de morango e outro de flocos.- Reita disse para o atendente.

-É pra já, mas com ou sem cobertura?- Reita me olhou fiz que sim com a cabeça.

-Com por favor..

-Ok.

Depois de um tempo, chegou os sorvetes.Peguei o meu e comecei a lambe-lo.

-Ta bom?-Perguntou Reita.

-Ótimo.

Após comer-mos os sorvetes voltamos para casa..

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Então Ru-chan, gostou do passeio?

-Sim, eu amo sorvete, mais nee..

-Mais o que Ruki?

-Eu ainda to com calor..

-Ainda?

-Sim.. eu tomei 6 banhos, e não adiantou.. eu pensei que sair e tomar sorvete adiantaria, mas não adiantou também...

-E a terceira tentativa?

-Que terceira tentativa?

-Se a primeira e a segunda falharam tem que ter a terceira tentativa, e a terceira nunca falha sabia?

-Ta mais, qual seria a “terceira”?

-Hm.. bem se eu sou um iceberg e você um vulcão, que tal eu te esfriar Ru-chan?


Fim õ/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iceberg X Vulcão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.