Oculta escrita por Milena


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Para as meninas que me motivam a continuar essa fic, vocês sabem que é para vocês ♥ Prontos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174020/chapter/19

POV Jasper


De tanto mexer com os sentimentos e emoções do ambiente, acabei perdendo o sentido das minhas próprias emoções.

Quando disse a Beatriz que agora ela era minha filha e de Alice, eu nem pensei direito antes de falar, minha voz saiu quando eu a vi daquele jeito, tão agoniada, com tanta culpa dentro de si que transbordava e que eu podia claramente sentir. Eu falei aquilo e Alice abriu um sorriso tão belo para mim depois que tudo valeu à pena, minha fada estava feliz, eu também estava.

A verdadeira espécie de Beatriz ainda era um mistério para nós, Carlisle, Edward nem eu chegamos a uma conclusão sensata. Beatriz não poderia ser uma híbrida como Renesmee, pois ela tinha passado pela transformação habitual, uma humana que, com o veneno, tornou-se vampira.

Mas porque ela dormia? Porque não se recordava de sua vida humana, nem ao menos sequer uma simples lembrança embaçada que pudesse nos ajudar?

Tínhamos certeza de apenas uma coisa.

Beatriz era boa, nem de longe passou pelo surto de recém-criado. Decerto que ela fugiu e matou alguns humanos, porém isso perto do que já vivi e já fui, era como fazer uma pombinha perto de um puma selvagem. Esse ponto também torna nossa pesquisa complicada. No caso de Bella ela já tinha passado por um período de adaptação e conhecimento do que ser e do que não ser, sua transformação foi de longe a mais estranha de todas, a ponto de ficar perto de Renesmee e de Charlie sem problemas. Mas não sabíamos o que tinha feito Beatriz se comportar deste mesmo jeito, talvez ela tivesse acompanhado de perto um vampiro ou vivido uma experiência de ver como eram recém-criados. Porém, tudo isso eram hipóteses.

Sua habilidade também era peculiar e espetacular ao mesmo tempo, ela conseguia se misturar ao meio e alterar, de certa forma, sua forma material, tornando-se invisível. E isso, sem sombra de dúvida, chamou a atenção de Aro.

Assim que Alice viu e Edward falou que Demetri e Alec estavam vindo eu quedei-me em dúvidas, por qual motivo Aro havia mandado os dois e não Jane ou mesmo Felix? Provavelmente eles não tinham a intenção de chegar, devastar e conquistar, se tivessem não mandariam apenas os dois.

Sim, havia algo por trás de tudo isso.

O passado de Beatriz estava de algum modo ligado aos Volturi, eu precisava saber, e Edward compartilhava essa curiosidade comigo. O clima em nossa casa era tenso, já estava antes, mas ameno. E mesmo tentando em vão manipular o ambiente, as coisas, como minha Alice dizia, estava vazando pelas frestas.

Já havia algum tempo que estava tudo meio confuso, um tempo que a família Cullen já não estavam mais tão unida como antigamente e não começou quando Beatriz chegou.

Edward e Bella estavam tento uma crise séria, eu podia sentir e Alice podia ver, por mais que eles tentassem esconder com sorrisos amarelos quando os pegávamos gritando a plenos pulmões, e “Não esquentem, é coisa nossa” ou “Brigas entre o casal, quem não tem não é mesmo?”. Com nossa audição aguçada era possível ouvir as discussões constantes quando Renesmee estava longe, na reserva com Jacob, eles aproveitavam para testar as cordas vocais. E isso era um dos principais motivos da brigas, Jacob e Renesmee.

Bella confiava a vida de Renesmee a Jake, já com Edward não era bem assim. De fato, logo no começo, quando Nessie ainda tinha o tamanho de uma criança, Edward não via problemas nos dois, mas quando Renesmee cresceu mais um pouco, e Jacob começou a vê-la mais do que uma irmãzinha, a situação ficou tensa. Ele não gostava das saídas dos dois e sempre comemorava internamente quando Nessie retornava com lágrimas nos olhos por ter brigado com Jacob, fazendo a antiga Swan bufar de ódio pela alegria do pai, por mais que não fosse realmente a tristeza o motivo da felicidade de Edward e sim a rejeição de Jacob. Eles então começavam o ringue, mesmo estando, na maioria das vezes no chalé, ainda dava para escutar.

Enquanto eu tentava acalmar Edward, Alice corria para Bella. As discussões começaram mais ou menos um ano depois do nascimento de Renesmee, quando a ficha caiu de que ambos tinham a eternidade juntos, manias não conhecidas e outras banalidades entraram em questão.

O casamento não estava lá as mil maravilhas para os dois. E isso afetava toda a família, Carlisle fazia plantões constantes para não ficar muito tempo em casa, Rosalie e Emmett organizavam saídas com Edward para rachas com carros tunados, Bella ficava organizando plantas com Esme e Alice. E eu ficava por ali observando tudo isso

Tudo virou de ponta a cabeça, nada parecia mais como era antes, Edward mostrou um lado que nunca fora mostrado antes, um lado irresponsável, Bella se tornou mais caseira e mãe de família do que qualquer outra coisa.

Eu podia sentir que o amor incondicional dos dois ainda estava ali, mas tinha se perdido em meio às crises, discussões e afastamento. Um amor tão puro, jogado em um canto qualquer dos dois, eram poucos os momentos em ambos sucumbiam ao sentimento reprimido e se permitiam abraçar-se, como quando retornamos ao seio da família.

Alice avisou que eles estavam chegando quando retornamos a sala depois de deixar Beatriz, os lobos já estavam ali, lembrei-me de quando os ensinamos a lidar com vampiros, na época do ataque do exército de Victoria, dei graças por essas aulas há tanto tempo, mal eu sabia que eles usariam tanto essas lições no futuro.

Mas aquele lobo mais novo da matilha de Jacob não se agüentou, Seth o nome dele, e chegou emanando uma raiva intensa, eu não podia fazer muita coisa, minhas habilidades não se aplicavam a animais, e atirou-se contra o mais perigoso dos dois, o gêmeo de Jane. Não teve nem combate assim que o efeito do poder de Alec fez efeito, Seth perdeu seus sentidos.

Leah perdeu sua razão e partiu para cima, Demetri saltou para impedir e Jacob também se meteu.

Restou para nós, que entramos na briga milésimos depois, tomar a frente também.


POV Bella


Eu não estava agüentando mais. As saídas com Rosalie eram mais e mais constantes, admito, eu sentia ciúmes de toda aquela aproximação.

Mas quando eu falei que teríamos toda a eternidade, eu nunca imaginei que a eternidade era muito tempo quando você não dorme e nem sua família.

Renesmee que tinha sorte.

Foi então que descobri muita coisa que não sabia sobre Edward. Ele se tornou extremamente possessivo em relação à Renesmee, Jacob não podia entrar no chalé para pegar Nessie no começo da tarde, que meu marido franzia o cenho em direção a ele.

Depois de algum tempo Edward começou aos poucos se afastar de mim, volta e meia ficava na casa principal dos Cullen, enquanto eu ficava com Renesmee em casa.

Começamos a discutir por tudo. Desde Jacob até a troca de posição do piano dele em uma tarde em o coloquei em um canto mais iluminado de nossa sala no chalé. Eu me perguntava se era eu que tinha feito algo.

Mesmo assim eu o amava e o protegia como podia durante a briga


POV Edward


Perdi a conta de quantas vezes ao dia eu brigava com Bella. Por coisas banais. Admito que comecei a sair mais com meus irmãos, mas tinha uma explicação para isso, um motivo para esse meu comportamento repentino.

Se eu ficasse perto de Bella nós brigaríamos. E eu não queria isso, eu a amava tanto, foram muitas tentativas de reversão disso

– Bella? – A chamei em uma noite quando ela voltava do quarto de Renesmee – Precisamos conversar

– Também acho – Concordou ela fitando-me. Vi a Bella que tanto amava em seus olhos novamente

– Sei que tenho saído, mas você também não dá trégua! – Exclamei soando bem mais alto do que gostaria e de outro modo também. Bella me olhou com fúria, eu tinha feito besteira

– Eu? O problema sou eu? Se enxergue Edward Cullen antes de me acusar de algo!

– Não estou te acusando de nada! Pare de ser fazer de vítima!

Daí se iniciou outra briga. Por besteira.

Eu me perguntava se eu tinha feito algo.

Mas não teria tempo para pensar em uma resposta, havia uma boa briga estourando e, para minha surpresa, Bella estava me protegendo com seu escudo quando eu parti para cima de Demetri para ajudar Jacob


POV Alice


Quando Seth caiu ao chão e Leah saltou para Alec tudo explodiu. Eu estava às cegas como sempre.

Mas de qualquer forma, eram dois contra oito – Esme e Carlisle não participaram do nosso pequeno “desentendimento”, porém estavam a postos se a coisa fugisse do controle – e de certa forma estávamos nos saindo bem. Ou quase.

Quando Leah foi anestesiada também, Bella partiu para cima de Alec já que ele não a faria mal, Edward cuidou de Demetri com Jacob, mas a situação não estava nada bem.

Eu fiquei com Bella e tentei fazer com que Alec não me notasse enquanto eu vinha por trás. Demetri atirou Jake contra uma árvore e com outro golpe rápido se livrou de Edward, Jasper levantou Jacob e saltou para cima de Demetri com Edward que se levantou novamente.

Um dos lobos aproximava-se devagar de Alec junto de mim, Bella estava com dificuldades, mas ainda tinha um pouco da força de recém-criada com ela, socos e chutes eram dados constantemente, o som de mármore sendo chocado tomava conta do local, mas o lobo que estava junto de mim pulou antes e em milésimos Alec saltou e socou suas costas.

Escutei ossos rachando.

Aproveitei que Alec estava no ar e colidi com ele, levando-o ao chão. Ele olhou dentro de meus olhos, mas não senti nada. Bella. Eu ia desperdiçar a chance que estava tendo e a preocupação de minha cunhada comigo, soquei seu rosto, e sua pele rachou um pouco.

Já os meninos tinham dificuldades com Demetri. Jacob estava no chão novamente, Edward vestia apenas a calça, sua blusa se partira há muito tempo, Jasper estava em fúria praticando seus anos de conflito com recém-criados em pauta, temi por ele, há pouco tempo os lobos arrancaram seu braço, não seria tão fácil achá-lo novamente.

Aproveitando-se de meu momento de distração, Alec me jogou contra o chão apertando meu pescoço, puxando-o para cima, Bella agarrou-se em suas costas, tentando tirá-lo de cima de mim. Virei minha cabeça para o lado tentando sair e vi Demetri com Edward e Jasper em suas mãos um pescoço em cada mão, chocando-os um contra o outro.

Carlisle deu um passo para frente, quando uma voz ecoou.

– Parem com isso.

Demetri virou a cabeça e Alec também, senti a pressão diminuir um pouco.

– Soltem-nos agora!

– Porque eu faria isso? – Falou Alec

– Porque eu já estou aqui.

Num instante Alec se pôs de pé, sem Bella em suas costas, parecendo perfeitamente bem e alinhado, Demetri soltou os dois que caíram ao chão. Levantei-me e encontrei Beatriz com os olhos parada um poucos mais a frente de Esme e Carlisle, ergui meus olhos e vi a janela aberta, ela tinha saltado de lá.

Beatriz estava visivelmente mudada. Suas mãos se encontravam na cintura, o vento brincava com seus cabelos castanhos, seu cenho permanecia franzido sob os olhos perfeitamente brancos. Sem nenhum sinal de cor. Houve um resmungo baixo, olhei para Seth que tinha despertado e se levantado, agora encarava Beatriz com o mesmo espanto de todos

– Ora, ora. Então é você mesmo. Sempre soube – Afirmou Demetri – Aro vai gostar de saber.

– Não sou mais humana Demetri, como vê, sou uma vampira.

– Não faz diferença. – Afirmou parecendo estar se divertindo. Beatriz ainda o tinha fixo e sua expressão continuava a mesma. O que havia acontecido com ela?

– Ah faz, você sabe. Agora vá embora e deixe minha família em paz!

– E você ainda se lembra do que é ter uma? – Indagou com um sorriso cínico

– Eu tenho uma. Que são os Cullen! Demetri e Alec, agora que já viram que não sirvo mais para vocês, vão e me esqueçam!

Demetri gargalhou e soltou

– Ainda vou te pegar Raphaela. Você não perde por esperar.

– Não me mate de rir – Zombou – Vá embora – Falou Beatriz entre dentes

Os dois correram em seguida desaparecendo em meio à floresta. Ninguém falou uma palavra. Beatriz ergueu sua mão e a levou a cabeça, olhou chorosa para mim e desmaiou em seguida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou TÃO feliz ='D Vocês não sabem o quanto eu fico contente com cada review que leio meus amores ♥ O apoio de vocês é tão importante! Desculpe se insisto tanto para vocês comentarem, mas eu fico no escuro sem seus reviews e opiniões T.T
.
Entããããããõ momento teeenso na fic *O* (até uma briguinha saudável entre o casal mais conhecido. Ui! hahaha) Vamos lá, vocês já sabiam que a vinda desses bofes ia abalar e trazer a tona muita coisa, e bem, isso é só o começo, muita coisa vai ser jogada no ventilador daqui para a frente XD Estão curiosos?
.
Como vocês perceberam eu brinquei um pouco com os pontos de vista neste capítulo, espero que vocês tenham gostado *-* Porque, é complicado falar de uma coisa do ponto de vista de uma só pessoa, tem horas que é preciso parar e olhar em volta um pouco, perguntar a opinião e a visão de outra pessoa de fora. Sinto dizer a vocês que vai ser complicado postar capítulos grandes do ponto de vista da Beatriz (sorry LucyMeyerCullen T.T), por conta de alguns fatores que não posso falar agora XD, mas prometo que terá sim um capítulo pequeno só para ela, também para não matar vocês de saudades hahahaha
.
Como já tinha dito não vou poder postar com mais periodicidade, além do que acho que você já devem ter notado que não consigo postas nos prazos que imponho ¬¬' ahahahahahah Mas uma capítulo por semana garanto que sai lol
.
Amo cada uma de vocês ♥ Vocês sabem né? *-* (Nay-Adry, BinhaBlack, Just_Heaven, LucyMeyerCullen e TODAS vocês, desculpem se não lembro muito bem alguns nomes, mas conheço cada uma de vocês que comenta ♥) Agora... Comentem muuuuito pleaaaase hahahahahaha (eu não resisto!) Fantasminhas saiam de suas tocas! hahahahaha Beijos meus amores, continuem deixando suas opiniões e palpites, e críticas também serão bem-vindas! ^_^ Desculpem por qualquer coisa +.+ Vocês são o motivo de eu continuar escrevendo essa fic. Amo vocês. Beijo com açúcar e cheiro de chocolate =* Até o próximo!