Oculta escrita por Milena


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu não morri. ushusahsah' Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174020/chapter/17

– Como assim Seth? – Perguntei-lhe franzindo o cenho. Seth suspirou

– Como nossa existência, como... transfiguradores, só foi criada para proteger a tribo dos frios, dos vampiros, nosso sangue se torna repulsivo para vocês. Você não devia achar meu sangue atrativo.

– Mas eu não acho o de Leah atrativo. Nem o de Jake, nem o dos outros. O seu é diferente. Tem um cheiro, gostoso.

Seth explodiu numa risada. Observei-o rir calada, era como música para meus ouvidos, esbocei um pequeno sorriso, nesse momento um raio de sol atravessou uma nuvem atingindo em cheio em mim. Uma explosão de luz tomou conta do local. Seth me fitou maravilhado, se eu pudesse corar teria feito.

– Eu já tinha visto os Cullen e outros vampiros brilharem antes no sol – Contou-me – Mas você tem um brilho diferente Beatriz.

– Está falando por falar. – Falei-lhe dando um tapa em seu ombro

– Er, eu tenho que lhe contar algo Beatriz. Mas não sei como você irá reagir, se quiser correr para longe e não ver mais minha cara tudo bem.

– Está me assustando Seth. Diga logo.

– Eu, sofri imprinting por você Beatriz. Imagino que você saiba, o que Jake sente por Renesmee.

Fitei-o incrédula.

Não.

Nem vi como aconteceu, apenas levantei-me e corri mata adentro, Seth não disse uma palavra, eu nem queria. Corri bastante, não me cansei em nenhum segundo sequer, acho que poderia ter dado a volta no globo se não tivesse chegado a uma clareira.

A primeira vista era extraordinária, a luminosidade era incrível, minha pele explodiu com um globo de espelhos, caminhei mais um pouco e atirei-me bem no meio, em meio a algumas flores que brotavam ali.

Um pedaço do paraíso.

– Acho que é a campina favorita de todos.

Levantei-me num salto olhando para a dona da voz. Encontrei Alice me fitando com uma das mãos na cintura e uma sobrancelha levantada, sorrindo para mim docemente.

Cai novamente sentada. Senti-me aliviada

– Edward e Bella ficariam com ciúmes se vissem você aqui. – Contou-me, arregalei brevemente os olhos, Alice riu – Brincadeira.

Ela se aproximou de mim e sentou-se também. Ela tinha um lenço passado por sua cabeça e usava calça jeans com um suéter bege, com o luminosidade do sol, o dourado de seus olhos brilhavam.

– O que aconteceu? Ed me ligou, voltei no mesmo instante.

Suspirei pesadamente. Eu tinha que contar a ela.

Alice POV

– Allie, onde você está?

– Acabei de colocar a carta no correio Ed, estou dando uma olhada pelas lojinhas.

– Acho melhor você voltar, Beatriz teve um pequeno surto, ficou invisível e partiu em direção a floresta, gritando que queria você.

Desliguei o celular e voltei correndo mesmo, demoraria demais de eu fosse com o carro. Nem me preocupei em passar pela casa, Edward teria deduzido, corri direto para a floresta e seguindo seu cheiro, cheguei ao riacho, onde encontrei Seth

– Viu Beatriz? – Perguntei-lhe. Ela assentiu levemente a cabeça, mas permaneceu com a mesma baixa apoiada nos joelhos – O que aconteceu?

Seth ergueu a cabeça, parecia triste

– Saiu correndo. Sabe Alice, eu sofri imprinting por ela, na primeira vez que a vi, quando impedi Leah de atacá-la. – Soltou uma enxurrada de palavras, olhei incrédula para ele – Sim, Edward sabe e Jake também. Isso é estranho e novo. Mas foi demais para Beatriz.

– Concordo com ela, mas de qualquer forma, vou falar com minha... com ela. Creio que ela entenderá. Para onde ela foi?

– Seguiu nesta direção.

Depois que ele me apontou segui o percurso com o cheiro dela, levando-me até a clareira de Bella e Edward, encontrando-a jogada em meio à mesma. Sorri levemente.

Depois de perguntar-lhe o que tinha acontecido, Beatriz tomou coragem e me contou.

– Tenho tido lembranças, ultimamente acontece muito. É doloroso quando acontece. Tenho certeza de que são lembranças humanas, mas não consigo vê-las com clareza e sinto muito medo quando recordo. Tenho medo Alice, medo de quem me persegue em minhas lembranças.

Passei meu braço por ela e puxei-a para perto de mim. Eu sabia como era não se recordar de sua vida humana e de como descobrir que existia uma pessoa, no meu caso um vampiro, atrás de você antes de sua transformação.

– Vai ficar tudo bem. Você é uma Cullen agora, e nós protegemos nossa família. Eu vou te proteger minha menina.

~~~~*~~~~

         Depois dessa conversa voltamos para casa, não falei uma palavra com Beatriz sobre Seth nem algo do gênero, ela falaria quando quisesse não a pressionaria para falar. Seth sumiu de casa, só quem o vê é Nessie quando vai à reserva e Jacob por que, bem, é obvio.

         Voltamos a nossa rotina normal. Renesmee começou a ir as aulas e quando retornava fazia questão de repassar tudo para Beatriz que aprendia com rapidez. Bella se encarregou de treinar o poder de Beatriz junto com Jazz, que por sua vez tinha se juntado com Carlisle e Edward para estudar esses novos recém-criados, como Bella e Beatriz.

Emmett e Rosalie haviam viajado, tinham ido visitar os Denali e passar um tempo longe de nós, como um casal. Eu volta e meia ficava planejando casas junto com Esme, ou ficava babando por Beatriz enquanto ela tentava aprender a tocar com Edward, o que foi de fato rápido, dentro de uma semana, “minha cria” já enchia a sala com melodias alegres durante a tarde.

E foi em umas destas tardes que eu vi.

“Correndo pela floresta densa, suas capas negras deslizavam pelo chão ou esvoaçavam quando o vento batia. Os olhos vermelho-sangue sempre em foco, dois, um grande e um menor. Em pouco tempo chegariam a nossa casa. Um pouco mais de cinco horas.”

Quando meus olhos voltaram para a sala de estar, Jasper já estava a meu lado, puxando-me para junto de si e alisando meus cabelos espetados. Edward estava com os olhos fixos na janela olhando para fora, ele também vira.

Rapidamente Beatriz também estava ao meu lado segurando minha mão e apoiando sua cabeça em meu ombro.

– Por quê? – Murmurou Edward, mas todos ouvimos – Demetri e Alec não tem motivos para virem aqui.

– Acha que Aro os mandou? – Perguntou Bella – Por conta de Renesmee?

– Aro os mandou com toda a certeza. Mas não por conta de Nessie. – Afirmou Carlisle entrando junto com Esme

– Jacob vá chamar sua matilha, será bom com vocês por aqui também – Pediu Edward. Como Jacob não perdia uma boa briga, saiu imediatamente

– O que acha que pode ser Carlisle? – Perguntou Bella

– Beatriz. – Consegui falar. Beatriz logo olhou para mim sem entender. Carlisle assentiu

– Alice mandou a habilidade na carta, Aro provavelmente se interessou e mandou virem observar. Ele sempre quer aumentar sua guarda

Ficamos um bom tempo remoendo tudo isso, bolando nossos planos para algum ataque surpresa, Jacob chegou junto com Leah, Embry e Quil, não vi Seth em nenhum momento. Revirei os olhos.

Jacob trouxe Renesmee junto que havia saído da escola, ela voou para cima da mãe e pelo que pude perceber, exigiu saber o que estava acontecendo tocando no rosto de Bella

Beatriz permaneceu apertando minha mão, Jazz de um lado e ela do outro. Quando faltava apenas alguns minutos, levamos Beatriz para seu quarto para que ficasse segura lá, longe do olhar cobiçador dos Volturi.

– Desculpe – Murmurou baixinho sentada em sua cama alinhada

– Não precisa se desculpar – Falou Jasper que estava abraçado comigo próximo a porta, senti o clima ficar mais leve, Jazz estava reconfortando-a – Não vamos deixar nada acontecer a você, iremos perguntar o que desejam, se for com você, iremos saber.

Beatriz suspirou pesadamente. Jasper me largou e se aproximou dela para afagar sua cabeça

– Vamos protegê-la acredite, você é nossa filha agora. – Completou ele, Beatriz ergueu a cabeça no mesmo instante, provavelmente se perguntando se tinha ouvido direito. Até eu tinha minhas dúvidas. Num salto, nossa filha pulou no pescoço de Jazz e lhe deu um abraço.

         Depois que ele se afastou eu dei um beijo em sua testa e saímos corredor afora, certificando-se que ela estava bem, mas com o poder de Jasper era claro que sim.

– Foi lindo aquilo – Falei para ele enquanto descíamos

– É a verdade – Falou-me apenas. Sorri contente.

Assim que pus meus pés na sala de estar onde todos já estavam, menos Nessie que estava bem guardada no antigo quarto de Edward eu disse

– Chegou a hora.

Houve um rosnado múltiplo entre os lobisomens quando Demetri e Alec surgiram em meio ao nosso quintal, percebi novamente que Seth não se encontrava lá

– Caros irmãos, a que devo a honra da visita? – Saldou Carlisle aproximando-se, Demetri deu um sorriso maldoso

– Deixemos as cortesias de lado Carlisle, Aro exige que nós vejamos a recém-criada que atende pelo nome de Beatriz. Para que assim a levemos direto para Volterra.

         Todos ficaram sem ação e a respiração foi cessada.

         Apenas um som ecoou. Um rugido raivoso do lobo cor-de-areia que abriu caminho entre os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é indesculpável o tempo que demorei para postar. Mas me perdoem T.T Minha vida está corriiiiida.
Mais um capítulo saindo do forno lol Espero que tenham gostado e encham meu tanque de comentários. Como sempre peço deixem muuuitos reviews hahahahahaha
Posso ouvir a opinião de vocês? O que vocês acham que irá acontecer? (Nay-Adry me surpreenda de novo hahahahahaha)
Beijos meus amores! Amos todos e cada pedacinho de vocês. Obrigada por tudo *-----*