Oculta escrita por Milena


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Comento lá em baixo. Até lá. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174020/chapter/10

POV Seth

– Por quê?! – Indaguei inconformado para Edward

– Ela não vai voltar enquanto você estiver aqui. – Respondeu-me

– E quem ela pensa que é para me colocar para fora assim? Que eu saiba estou aqui há muito mais tempo. E não fiz nada a ela!

Edward me fitou levantando a sobrancelha direita

– Tem certeza?

Ah claro.

A droga do imprinting.

Bufei morrendo de raiva. Tinha que ser coisa minha mesmo, ter meu imprinting logo por uma vampira! Edward sorriu. Tá rindo do quê?

– Não posso fazer nada quanto a isso Seth. Mas Alice me pediu para te tirar daqui, sinto muito, a baixinha está totalmente amarrada da menina.

Não respondi, saí da casa sem olhar para trás e me transformei, corri pela floresta não tendo nenhum destino em mente, lembrei-me que Jacob tinha feito isso uma vez, antes do casamento de Bella, e ele tinha ido parar bem longe.

Porque logo aquela menina? Logo a recém-criada dos Cullen. A caçula. O que ela tinha de tão especial?

“O que ela tinha de tão especial?” – a pergunta ficou se repetindo seguidas vezes até que eu finalmente chegasse à praia, atirasse-me ao chão e deitasse na areia fria. Um pensamento invadiu minha mente e dele eu tinha certeza, nem precisava a pergunta ter se repetido tantas vezes.

Ela tinha tudo de especial. Cada pedaço dela era estranhamente importante para mim. E eu desejava desesperadamente tê-la em meus braços, sentir seu cheiro, e isso era outra coisa estranha que não tinha reparado ainda, para mim ela não exalava aquele cheiro repugnante de vampiro, nem de longe.

Droga o que eu tinha afinal?

Eu nem sabia seu nome! De onde veio, como chegou até ali, o que aconteceu para ela ser transformada. Mas também nem precisava, pelo menos para mim. Minha cabeça voltou para aquela conversa com Edward, “Ela não vai voltar enquanto você estiver aqui” – tinha dito ele. Doeu aquilo, ela nem queria me ver.

Gostaria de pedir desculpas por tê-la assustado, por ter jogado tudo em cima dela sem nem ao menos dar a chance para ela digerir.

Idiota. É isso que eu sou.

Um idiota apaixonado. Apaixonado incondicionalmente por uma vampira que tem totalmente meu coração nas mãos.

Levantei-me rapidamente escutando alguém se aproximando, fiquei em posição de ataque.

“Ei abaixa essa guarda maninho” – Exclamou Leah entrando trotando em meu campo de visão

“Qual é Leah? Você chega do nada e quer que eu fique bem?”

“Você que está aí pensando na vampirinha e a culpa é minha?”

Bufei. Droga de pensamento compartilhado.

“Desculpa não posso controlar sabe. Já ouviu falar de imprinting?”

“Há Há, morri de rir Seth. Salvei sua namoradinha de Sam hoje.”

O quê? Repete

“Isso mesmo. Sam estava prestes a tirar a cabeça dela fora quando cheguei, mas foi só me ver que o covarde fugiu.”

Desgraçado, filho-da-mãe. Deixa eu só colocar as mãos no infeliz.

“Mas, porque você fez isso. Que eu saiba você não vai com a cara dela maninha.”

“Acorda Seth. Se acontecesse algo a ela, eu e Jake teríamos que agüentar a sua depressão depois.”

“Então foi por minha causa Leah?”

Opa. Para essa ela não tinha resposta. Ponto para mim.

“Deixe de ser convencido é claro que...”

Leah não conseguiu terminar de falar, pois ouvimos o uivo do alfa nos chamando imediatamente.

Jacob tinha algum problema. Ou uma boa briga pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi postar um capítulo de "meio de semana" XD
Vou tentar voltar a proposta inicial, de postar nos fins de semana, lógico que, se aumentar consideravelmente o número de reviews talvez saia durante a semana um capítulo como este. Quis postar algo do ponto de vista do Seth antes da briga, também para mostrar mais claramente como ele se sente em relação a Beatriz.
Enfim, é isso aí. Espero que tenham gostado, é pequenininho, mas bastante significativo ^^ ComentemComentemComentem PelamordeDeus! hahahahaahaha Isso é meu combustível meu povo! Beijos amo cada um de vocês ♥