Xenogears - Anjos de Uma só asa.... escrita por Sephiroth


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Continente de Ignas


Notas iniciais do capítulo

Sim!! Segundo capítulo já postado!!!!
Bom, ainda estou esperando os comentários * limpando as teias de aranha * e espero que apreciem a leitura!!! ^^

Sem mais, agradeço
Lord Sephiroth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174/chapter/2

“O continente de Ignas, no hemisfério norte de nosso mundo. Neste, o maior dos continentes, uma guerra tem estado rugindo entre dois países por centenas de anos. No norte do continente, situa-se o Império Kislev, ao sul permanece o desértico reinado de Aveh. A guerra a tanto perdura que as pessoas já esqueceram sua causa, conhecendo apenas o incontável círculo de hostilidade e tragédia.

A crônica obsessão pela guerra logo sofreria uma mudança devastadora. Isto é graças à ‘Ethos’, uma instituição que preserva nossa cultura mundial, reparando utensílios e armas excavados das ruínas de uma antiga civilização. Desde então, ambos os países excavaram estas ruínas, e tinham a ‘Ethos’ restaurando as descobertas, aumentando seu poder militar.


As varias armas excavadas das ruínas mudaram enormemente a forma dos conflitos armados.


O resultado das batalhas entre os dois países não era mais determinado pelo combate homem-a-homem, mas por ‘Gears’ – gigantescas máquinas de luta na sua maioria em forma humanóide – que foram obtidas das profundezas destas ruínas.

Atualmente, depois de contínuos balanços no status da guerra, Kislev ganhou a dianteira.

O grande fato por trás disso é a enorme diferença na quantidade e qualidade dos recursos que jazem enterrados sob suas ruínas.
Mas subitamente uma misteriosa força militar apareceu no continente de Ignas. Chamada ‘Gebler’, esta equipe decidiu fazer contato com Aveh.

Com a ajuda desta força militar Gebler, Aveh foi hábil para recuperar-se da desesperança que sentia devido à vantagem numérica de Kislev.

Então, tomando vantagem do momento recém ganho, Aveh capturou um território após outro de Kislev, não demonstrando nenhum sinal de diminuir o ritmo de sua invasão...

A remota cidade de Lahan, no interior de Aveh, próxima a fronteira com Kislev...

É lá que tudo começa...”

O pequeno vilarejo de Lahan luta contra as chamas que consumem suas tão bem feitas casas, onde varias pessoas gastaram sangue e suor para fazer daquele lugar um lar. Em meio ao vermelho do fogo, é possível enxergar as enormes silhuetas negras, pertencentes a um Gear negro, dentro do qual um jovem rapaz com rabo de cavalo luta para proteger a vila que tão bem lhe acolheu...

- Huff... Huff... Danem-se...! – esbravejava o rapaz, enquanto se
esquivava de intensos e rápidos golpes de seu inimigo.

Em um momento oportuno, quando seu inimigo abre a guarda para aplicar-lhe outro golpe, o rapaz desfere um vigoroso gancho na metálica face do oponente, que se desequilibra e cai no chão, causando um enorme estrondo semelhante a um terremoto e uma intensa onda de ar, que atiça mais ainda as chamas que se alastravam pela pequena cidade.

- Huff... Huff... Menos um? – infelizmente não, já que o oponente do rapaz lhe joga uma salva de balas da arma que tem em punho, fazendo o rapaz dançar freneticamente para se esquivar dos disparos.- Que diabos é você? Não importa o quanto te derrube você sempre se levanta!

Do chão, um homem de longos cabelos negros e óculos com espessas lentes apela desesperado ao piloto do Gear negro:
- Fei, pare! Você não pode lutar aqui! – bradou o homem com o desespero claro na voz., os braços se sacudindo freneticamente na tentativa de chamar a atenção do jovem dentro da máquina, tarefa quase que impossível...

Com um forte som metálico, o Gear negro sofre um ataque no braço esquerdo, que protegia o cockpit onde o jovem piloto controlava a máquina imponente.

- Guh! Cara você não desiste nunca? – esbravejou, enquanto preparou um contra ataque, que derrubou um dos tantos inimigos que o cercavam – Huff, huff... Droga! Como vieram...? Porque tinham de vir aqui?

(...continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xenogears - Anjos de Uma só asa...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.