11. The Big Yes escrita por Eva Winchester


Capítulo 1
Adaptando-se a Nova Forma


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173962/chapter/1

As garotas, agora possuídas, se levantaram do chão em um salto. Sam e Dean as observavam com curiosidade, queriam entender como é que elas poderiam acabar com o possível apocalipse que se aproximava.
         - Ah, esqueci como ser humana é horrível. - falou Sue assim que o seu estômago roncou.
         - Eu sentia falta disso aqui. As sensações, os sentimentos... Eu adoro ser humana. - falou Íris tocando algumas peças de um trator que estavam em cima da mesa. Elas nem se quer lembraram que mais adiante estavam os rapazes, atônitos, observando cada gesto.

Depois de alguns segundos, Íris nota que não estão tão sozinhas como aparentava.
         - Dean e Sam Winchester, é um prazer finalmente conhecê-los. – Sorriu Íris. – Mas confesso que estou decepcionada com você Dean. – O loiro a encarou sério e curioso. – esperava que fosse tão alto quanto seu irmão.
         - Já eu adorei. – respondeu Sue encarando o mais velho e piscando.
         - Não estamos aqui para isso. – falou Sam visivelmente enciumado, afinal, Sue estava no corpo da sua namorada. – Onde estão as garotas?
         - Aqui. – falou Íris tocando na cabeça. – Não se preocupe, elas estão bem protegidas e inconscientes também, não deixaremos que nada de mal aconteça a elas. Não lembrarão de nada quando isso terminar.
         - Então elas voltarão um dia? – falou Dean encarando os olhos azuis de Eva, que agora era comandada por Íris.
         - Talvez sim, talvez não. – respondeu ela.
         - Como assim “talvez não”? – perguntou Sam com o tom de voz alto, com certeza aquela não era a resposta que ele gostaria de ouvir.
         - Se você disser “sim”, elas nunca voltarão, perderemos nossos poderes e nos tornaremos humanas dentro delas. – respondeu Sue.
         - Elas irão desaparecer, para sempre.
         - Isso não vai acontecer. – respondeu Sam com raiva na voz. – Eu não vou permitir.
         - Isso ainda não está definido Sam. – respondeu Sue.
As garotas encararam os Winchesters e respiraram profundamente.
         - Sentimos muito por fazer isso com vocês.
         - É, se tivéssemos a chance de escolher nossos receptáculos, não escolheríamos Eva e Ângela. – Íris falou baixinho. – Podemos sentir o tamanho do amor delas por vocês e de certa forma isso nos deixam mal, não queríamos atrapalhar isso.
         - Então saiam do corpo delas. – falou Dean sério como nunca esteve antes.
         - Não podemos. – respondeu Sue e se virou de costas. Íris levantou o cabelo da outra e ao lado do símbolo contra possessão, feito depois que Eva foi possuída, estava uma espécie de cruz, dentro de um circulo feito por vários símbolos.
         - Isso é um símbolo de bloqueio, não poderemos sair. – respondeu a mais velha.
         - Vocês se trancaram dentro das garotas? – Sam falou aflito.
         - Não fomos nós, e sim outra pessoa, só não sabemos quem. – Sue encarou a “irmã” e abaixou as vistas. O estomago de Ângela roncou alto. – Estou com fome.
         - Anjos sentem fome? – Dean encarou as garotas.
         - Não sentem não, mas não somos anjos comuns. – respondeu Iris.
         - Como assim? – Sam parecia interessado em saber.
         - Elas não eram anjos antes. – respondeu Castiel aparecendo atrás dos irmãos.
         - Cass. – Íris abriu os braços e abraçou o anjo de sobretudo. – Eu senti sua falta. – Os Winchesters se olharam.
         - Também senti maninha. – respondeu ele passando a mão no rosto de Íris. – Olá Sue.
         - Hey Cass. – respondeu ela de longe.
         - Alguém pode nos explicar o que está acontecendo?
         - Castiel e Íris são irmãos. – respondeu Sue.
         - Não sabia que os anjos procriavam, como dever ser isso? – falou Dean sorrindo maliciosamente.
         - Não éramos anjos antes Dean. – Cass respondeu sem largar a irmã. – Éramos humanos. Eu, Sue e Íris nascemos na terra há muito tempo, antes mesmo do dilúvio. 
         - Nós devotamos a nossa vida a Deus e como recompensa Ele nos tornou anjos de terceira classe...
         - Aqueles que já foram humanos um dia. – Sue completou a frase de Íris.
         - Quando pensou em nos contar isso? – perguntou Sam olhando seriamente para Castiel.
         - Tem muitas coisas sobre mim que vocês não sabem ainda, mas acho que chegou a hora de saber. – completou Castiel. A conversa seria a mais cumprida e reveladora que Castiel alguma vez já teve com os Winchester, depois do que eles ouviriam naquela noite, eles veriam o anjo de uma forma totalmente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11. The Big Yes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.