Assassinatos Na Mansão De Fiske Cahill escrita por Ana e Mah


Capítulo 2
O lobo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tive uma grande ajuda da Ana nesse cap. espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173917/chapter/2

O restante dos convidados acharam mais sensato deixar o garoto sozinho junto ao corpo da irmã, saindo do banheiro, todos totalmente abalados.

Ian chorou até suas lágrimas secarem, até que houvesse mais nenhuma lágrima para escorrer. "Natalie..." lamentava em seus pensamentos "Por quê? Por que, assassino, por quê você a matou? Ela não havia ao menos chegado aos 13 anos de idade! Que tipo de pessoa cruel é você? Que tipo de pessoa é capaz de matar uma garota indefesa? Ela podia ser chata as vezes, mas era incapaz de fazer mal a alguém..."

Seus pensamentos foram interrompidos pela entrada de uma das empregadas da mansão de Fiske no banheiro.

- Sr. Kabra? - chamou a moça. Ian virou-se para ela, revelando seus olhos vermelhos de tanto chorar - Há um quarto lá em cima para o senhor passar a noite.

- Só quero ir para casa - disse o garoto em tom de súplica - Ligue para meu motorista, ele vai levar-nos para casa, eu e Natalie.

- Lamento senhor, mas o patrão disse que seria impossível sair da mansão com toda essa nevasca, há neve tampando toda e qualquer entrada da casa. Vocês terão de permanecer aqui até que a nevasca passe.

Ian apenas assentiu e pediu para que a empregada se retirasse.

Ele arrastou o corpo de Natalie até a sala e o descansou no sofá.

Ian não queria dormir em outro lugar senão ao lado da irmã , ele levou um colchão até onde o corpo da dela estava caído . Demorou , mas depois de um tempo Ian cedeu e fechou os olhos , molhados de lágrimas .

Mal sabia o pobre Ian que aquela história estava apenas começando. Pouco antes de dormir um pensamento ocorreu a Ian "Sr ou Sra "S" vou descobrir quem você é e acho nunca mais poderá matar ninguém ... S... qual dos clãs tem s : Janus , Ekats, Thomas e... os ... os ... Lucian , mas só tem eu e Nat... não ela esta morta, e nomes tem os Starling a Sined... Ahhh isso vai me deixar louco ... pelo menos ainda tenho minha Amy ... vou beber água quem sabe eu consigo dormir"

Ele se levantou do lado da irmã e foi ate a cozinha onde encontro copos e um filtro pegou um pouco de água. Ele colocou o copo em cima da pia e foi ate a janela contemplar os flocos de neve caindo lá fora.

Estava quase se distraindo quando viu um vulto. Ele, com medo, pegou sua água e se afastou da cozinha.

Deitou-se apreçado e bebeu de sua água, um erro. Ele sentiu um gosto estranho... Remédio, como aqueles que ele tomava para dormir quando pensava em Amy.

Seus sentidos falharam, seus olhos cederam, e ele dormiu.

Quando acordou com uma dor de cabeça percebeu que o corpo de Natalie não estava mais lá. Ele gritou desesperado e o mundo desacelerou a sua volta quando percebeu que estavam todos já olhando para ele e como se fosse um mendigo pobre e sem lar

Amy deitou-se ao seu lado e o chamou para um canto.

Ian perguntou se aquilo que aconteceu com Natalie era só um pesadelo quando ele percebeu que ela não assentiria ele a beijou com fogo que conseguia reunir , que foi suficiente para esquentar o ambiente .

-Aqui não né?- riu Dan quebrando o gelo que rolava entre eles, mas, no fim eles não conseguiram separa Ian da Amy e todos deixaram a sala para os dois ficarem sozinhos

( N/a : nada tenso rolou , pelo q a Amy contou)

Todos ficaram em seus aposentos ate a hora do almoço , tirando Ian e Amy que conversavam na sala.

Na hora do almoço foi servido comida australiana, a pedidos da Cora que disse ríspida :

- Acho que foi o irmão dela, eles discutiram pouco antes de vocês chegarem -disse Cora apontando para Amy que acabava de sair do banho e Dan que já estava lá a um tempo - eles discutiram sobre a mãe deles a Isabel Kabra , aquela mulher se morder mata , tem veneno. Ela está por traz disso e o filho mimado dela é a cúmplice

Ian, que estava lá há mais tempo que Amy, olhou para baixo e se controlou para não xingar a mulher e dizer uma poucas e boas para a mulher

- Mente inteligente -disse Ted - a única culpada aqui é você

- Eu explico - disse Sined- todos aqui estão com cara de "Ué", todas são verdadeiras , mas quem são os melhores atores aqui? Os Janus!

- Esta dizendo que eu e meu filho somos os culpados?-disse Cora, Jonah abaixou a cara e fixou seus olhos no nada

- Não você e seu filho, apenas você - disse Ned sorrindo

Um garçom entrou na sala e trouxe um suco de framboesa e entregou a Sined que perguntou:

- É açúcar ou adoçante?

- Adoçante- respondeu o garçom

- Não gosto de adoçante !

- Então me de esse suco - disse Cora rispidamente. A mulher bebeu o suco de uma vez não percebendo que o gosto estava diferente

Cora berrou e caiu no chão, se responder a nenhum chamado do filho .

Fiske, que observava tudo ao lado da Nellie, foi até Cora e encostou a mão em seu pulso .

-Morta-disse ele com os olhos arregalados - como Natalie .- ele olhou desapontado para os lados -Tragam o adoçante - disse para um garçom

Quando o garçom voltou como adoçante ele, pois uma gota na mão e disse:

- Veneno - ao virar o vidrinho do adoçante, encontrou um "O" desenhado, não um "O" comum um "O" cuja porda lembrava um lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? reviews?