Bus a line escrita por Vincy


Capítulo 1
Nova na cidade


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem da minha historia, minha primeira comedia misterio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173891/chapter/1

Chicago Heights, Ilinois 1993:

Quando eu completei dezeseis anos a univercidade de Northwestern me deu uma bolsa  de cinquenta por cento de desconto e minha mãe simplesmente me obrigou a ir estudar lá, nós estavamos passando por uma fase dificil e não tinhamos dinheiro para pagar qualquer outra.

Emma: Mãe, essa escola é muito cara pra você pagar sozinha...

Kristin: Eu estou disposta a trabalhar dobrado, ou até o triplo pra você estudar lá.

Quando a minhã mãe dizia qualquer coisa ela falava serio, ela sempre deu duro para que eu tivesse uma boa educação.

Emma: Eu não posso deixar você fazer isso, eu também vou trabalhar no periodo da tarde e...

Kristin: Se você fizer isso vou estar jogando dinheiro fora, você não se consentrara nos estudos!

Emma: Mas mãe!

Kristin: Sem mais, nem menos. Eu sou sua mãe e posso cuidar de você, agora vá tomar um banho que já está tarde.

O único problema é que eu tinha acabado de almoçar, e dormir de barriga cheia faz mal.

Emma: Eu só ia dizer que a escola é muito longe...

Kristin: Eu já falei que eu posso cuidar disso. Agora vai pro banho menina!

Quando eu falei que a escola era longe ela não fazia ideia do que eu estava falando.

Kristin: Como assim uma horra e sete minutos de carro?! Essa escola é o paraiso pra me custar tudo isso e eu ainda ter de pagar condução? Ela vai sair dai tão inteligente quanto Einstein?!

Nós até tinhamos carro, mas ele estava sempre quebrado e quando estava funcionando mamãe usava para ir trabalhar, além de que o horario dela era muito mais cedo que o meu.

Mulher ao telefone: Nos temos a pirua escolar, ela esta por volta de...

Kristin:  Quanto?! Você só pode estar de brincadeira né ?!!!

Mulher ao telefone: Também tem um onibus particular que trás dois de nossos alunos, se quiser o telefone da empresa dele.

Kristin: Talvez o preço seja mais razoavel.

Emma: Encontrou um jeito de eu ir?

Kristin: Você ainda não foi pro banho?

Ih, ferrou!

Kristin: É melhor você subir antes que eu perca a paciência!

Enquanto eu tomava banho escutei alguns barulhos no meu quarto então sai rapido para ver.

Emma: Mãe! È você ?

Os barulhos vinhão do meu armario.

Emma: Quem está ai?

Na hora pensei ser um rato.

Emma: Quem é você?

Peter: Sou seu vizinho.

Emma: E oque você está fazendo no meu armario, "vizinho" ?

Peter:Pode me chamar de Peter.

Emma: Ok, Peter...O que diabos estava fazendo no meu armario enquanto eu tomava banho?

A porta do quarto se abriu.

Kristin: Vejo que já conheceu o Peter querida.

Emma: foi você quem deichou ele entrar aqui?

Kristin: a  mãe dele veio trazer uma torta e quando notamos ele tinha sumido.

Peter: Eu estava procurando as calsinhas da sua filha.

Kristin:  Oh, mas que rapaz safadinho...

Sabia naquela hora que ela estava me escondendo algo.

Mais tarde naquele dia:

Peter:  Eu encontrei suas calcinhas, elas são muito pequenas pra você não?

Emma: Mãe!!!

Qual é o problema desse garoto?

Kristin: O que foi filha?

Emma: Quem é essa ai com você ?

Jay: Prazer Emma, eu sou Jay a mãe do Petter.

Hoje em dia você não tem mais esses peitões não.

Emma: Oi...
Para de olhar!

Jay: Fiquei sabendo que você vai ir pra mesma escola que o Peter, e no mesmo onibus que ele.

Como é que é?

Dia seguite:

Peter: Qual o problema Emma?

Emma: Eu ainda não acredito que estou aqui.

Peter: Fique calma que tudo vai melhorar.

Emma: Obrigada por tentar me animar, você parece ser legal...

Peter: É porque tenho dó de você, com esse nome de animal.

Emma: É melhor retirar oque eu falei.

Quando eu ví o onibus me senti melhor, parecia aquele onibus de filme, muito lindo.

Roy: Então você é Emma? A nova aluna do Northwestern ?

Emma: Sou eu mesma sr....

Roy: Roy.

Emma: Roy, prazer.

Roy: Sente-se em algum lugar, se quiser se sentar com seu amigo ele senta sozinho.

Emma: Imagino o porque... Prefiro sentar sozinha também

Martin: Vai ser dificil. Se não encontrar um lugar pode vir sentar comigo.

Roy: Martin! Você se lembra da última vez! Ela é menor.

Martin: Só estou sendo gentil.

Última vez?

Emma: Pelo visto vai ser um longo caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Proximo capitulo: uma hora e sete de viagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bus a line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.