Um Pouco De Diversão escrita por Lchaan


Capítulo 6
Capítulo VI: O..chá?


Notas iniciais do capítulo

Pois é..eu ainda penso no chá das cinco..pra falar a verdade já imaginei 5 coisas diferentes! e agora vou começar a colocar uma delas em prática..Divirtam-se ? >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173886/chapter/6

Após alimentarem o cão, Ciel e Red acompanhados a curta distancia por Sebastian voltavam para o balanço, onde Elizabeth e sua dama de companhia os agradavam.
O menino e a tia conversavam sobre o ocorrido enquanto o mordomo apenas sorria.

Lizzy estava sentada no balanço, viu Ciel se aproximar, sorrindo.
Quando ele estava perto o suficiente, ela se levantou e pulou sobre ele, abraçando-o pelo pescoço.

" Shiiiiieeeeeeeeruuuuuuuu!"

Ciel deu alguns rodopios para recuperar o equilíbrio, devido ao impulso do pulo da garota.
Agora estavam de pé abraçados, ela ainda o apertava.

" Lizzy...Está..me..enfor..cando!"

Ela apenas afroxou um pouco o abraço e olhou em seus olhos.

" Shieerruuuu é muito fofo " -ela sorriu. Em seguida retirou os braços do pescoço do garoto e se afastou um pouco, sorriu e o encarou.
Ficaram em silêncio alguns segundos até que o garoto o quebrou.

" O que?"

" Shieru.." -os olhos dela brilhavam agora- "Esta sorrindo "

Ele apenas ficou em silêncio..Não queria ser grosso com a noiva.

" Isso não é muito comum..vindo do Shieru.." -Ela sorriu amávelmente antes de continuar - " Na maioria das vezes...Shieru parece meio..emburrado"
As maças de seu rosto se avermelharam, a pequena olhou alguns segundos para o chão, antes de encarar novamente o noivo.

" Isso é verdade" -concordou Red olhando para Ciel.

" Hm...Mesmo? ..Nem percebo.."

Red mexeu no cabelo do pequeno estragando-o.
Ciel apenas olhou para ela e em seguida voltou a olhar para Lizzy.

" Ah..Shieruuu..Não pare de sorrir" -ela sorriu se aproximando dele e puxando as duas buchechas de Ciel ao mesmo tempo, forçando um sorriso.

" Lizzy...pare com isso" -A voz de Ciel saiu um pouco engraçada o que fez a garota rir, afastando-se e soltando as buchechas do Conde.

" Vamos voltar para o balanço Lizzy?" -andou em direção ao balanço.

Lizzy apenas o seguiu, dispensando uma resposta.

Ciel esperou para que Lizzy se sentasse e em seguida sentou-se ao lado dela.
A pequena deu o impulso inicial com os seus pés e começou a se balançar para frente e para trás.
Foi seguida por Ciel.
Red, Sebastian e a dama de companhia de Lizzy apenas observavam o movimento dos jovens.

" Shieru? " -Elizabeth acabou com o silêncio

" Sim Lizzy?"

A garota parou de balançar e aos poucos perdeu o impulso, não havia ido muito alto, por isso essa ação não durou muito tempo.
Em seguida, virou-se para ele, novamente suas maças do rosto tornaram-se vermelhas, ela parecia procurar as palavras corretas..
Depois de mais alguns segundos em silêncio Lizzy continuou sua frase:

" Você não me chamou de Elizabeth hoje.."

Ciel parou o seu balanço e encarou a garota.

" E..?"

" É que...o Shieru..Sempre me chama de Elizabeth..ai eu tenho que falar que é Lizzy..Mas você não fez isso hoje.." -ela sorriu, e após uma pequena pausa continuou-" Por que?"

" Ora...Porque" -Ciel sorriu -" Porque você não gosta"

Lizzy levantou-se e pulou sobre Ciel novamente.
Dessa vez ela havia tomado mais impulso e como Ciel não tinha como manter o equilibrio, caiu..Com a garota sobre si.
Gemeu de dor.

Antes que pudesse pensar em amaldiçoar alguma coisa. Sebastian já havia ajudado Lizzy a se levantar e agora estendia a mão para que ele também se levantasse.

" Por que não nos impediu de cair?" -sussurrou para o mordomo.

" Desculpe Jovem Mestre, foi apenas uma..destração" -o mordomo agora limpava a roupa do mestre.

" Mentiroso"

Sebastian levantou-se e virou-se para Lizzy.

" Tudo bem Senhorita?"

" Sim...Eu..Shieru..Tudo bem? "

" Sim" -Repondeu Ciel ainda olhando para Sebastian, se pudesse o despediria, claro momentaneamente.

Red se aproximou e checou se algum dos dois realmente não havia se machucado.
Sorriu quando obteve certeza.

" Com licença, vou checar como estão as coisas na cozinha " -Sebastian se afastou sutilmente e caminhou em direção as grandes portas da mansão.
Subiu os três degrais e abriu as portas, fechando-as após entrar.
Ciel acompanhou-o com os olhos.

" Bem..eu já me cansei do balanço..Vamos..nos sentar em outro lugar?"

Lizzy acentiu.

Ciel começou a andar em direção a mesa que havia do lado de fora da mansão.
Sentou-se lá acompanhado de Lizzy e sua dama de companhia e Madame Red.

Como o silêncio reinava entre os quatro, Ciel olhou para o céu.
Estava incrivelmente limpo, sem nem mesmo uma nuvem intrusa, o sol não estava tão quante e a iluminação, por ele proporcionada, não era exageradamente clara, a ponto de arder os olhos, era apenas o suficiente para refletir a sombra das árvores no chão.
Pluto dormia tranquilamente, algo estranho para as tardes, já que ele sempre tinha que destruir algumas árvores para dormir.
Não haviam explosões ou barulho de coisas quebrando vindo da mansão.
As borboletas voavam por entre as arvores e Ciel, contentava-se em vê-las fazendo isso.

Enquanto isso lá dentro da mansão..

" Sebastian-san! O que faremos pro chá já são quase cinco horas!" -Maylene se desesperou

" Acalme-se, onde estão Finnian e Bard?"

Maylene respirou fundo e continuou.

" Bard está no fogão e Finnian --" Maylene foi interrompida, Sebastian havia corrido para perto do fogão e ela não gostou da ideia de falar sozinha.
Então, seguiu o mordomo até Bard.

Sebastian chegou lá apressado, não havia ouvido explosões então tudo deveria estar bem.

" Onde está o Finnian? " -Dirigiu sua pergunta a Bard que havia acabado de tampar a chaleira usada para fazer chá.

Virou-se rápido e respondeu

" Ele está..bem..aq...FINNIAN!"

O garoto apareceu.

" Sim?!"

" Ótimo...Que bom que estão aqui.." -disse o mordomo um pouco aliviado.

Sebastian prestou atenção na chaleira, era nela que ele fazia o chá do jovem mestre.

" O que estão fazendo ? " -perguntou

" O chá oras.." -Respondeu Bard com um ar de 'não é obvio?'

Sebastian se aproximou do objeto sobre o fogão e a destampou.

" De que ?"

" Ah..foi o Finnian que escolheu..né? "

Finnian acentiu.

" Qual você colocou aqui Finnan? "- Sebastian pegou uma colher e preparou-se para experimentar o chá.

" Ahn..é...."

Antes que pudesse continuar o mordomo já havia experimentado o chá.

" Todos.." -terminou Finnian.

" O que?!" - o mordomo não podia acreditar naquilo que estava ouvindo.

" Ficou bom? " -o garoto inocentemente perguntou.

" Claro que não esta bom! Como podem misturar todos os chás?!"

Nessa hora Grell entrou na cozinha.
Sebastian olhou para ele.

" E você?! Não estava aqui quando começaram a fazer o chá?!"

" Estava Sebastian!" -disse o outro alegremente

" Como pode deixá-los misturar todos os chás?!"

" Ora Sebastian! Eu sou..inocente!"

" Mas é um mordomo! Todo mordomo decente deve saber que não se mistura o English Breakfast com chá verde!"

" Mas..Mas.. OH! Tem razão Sebastian! Eu sou um inútil! OH! Que vida...Que vida injusta que me fez ser um mordomo tão..ruim! OH! Deixe-me terminar com a minha dor!"
Grell aproximou-se do beiral da janela e fingiu que ia pular. Sebastian tinha certeza de uma coisa, se havia algo que Grell soubesse fazer melhor que ele era drama. por fim deu de ombros e virou-se para os outros.

Maylene estava visivelmente desesperada..e suas mãos agora estavam sobre o contorno do rosto.

" Sebastian-san! O que vamos fazer..faltam quinze minutos para as cinco!"

" Eu tive uma ideia..Façam exatamente o que eu disser"

Ele reuniu os cinco ,incluindo o Tanaka, na cozinha e contou a eles seu plano, em seguida, foi para fora falar com o Jovem Mestre.

Não demorou muito no percurso, alguns segundos depois já estava frente a Ciel Phantomhive.

" O que fez para o chá Sebastian?" -Perguntou o jovem mestre sem desviar os olhos do céu.

" Nada Jovem Mestre."

Ciel virou-se e viu que Sebastian realmente estava sem o carrinho do chá.

" Esqueceu-se que eu ainda tomo chá Sebastian?" -Ciel sorriu ironicamente.
Será que o mordomo perfeito havia falhado?
Será que um demônio sucumbiria e erraria como um humano?
' Ora Sebastian, por que este sorriso ainda esta em seu rosto? Não vê?... Você falhou em ser mordomo..' –pensou o mestre

" Este não é um simples detalhe que possa ser esquecido..Jovem Mestre" -Sebastian ainda sorria.

" Então..o que?"

" É que os planos para esta tarde são diferentes" -Sebastian sorriu.

" Quer dizer que eu não vou tomar chá?"

" Ora Jovem Mestre..todo bom ingles toma seu chá." -disse calmamente.

" Pare de enrrolar e me diga concretamente..Onde esta o meu chá?"

" Devo pedir que entre na mansão e siga as instruções dos empregados, seu chá será servido exatamente as cinco horas."

Ciel se levantou e seguiu para a mansão acompanhado de Lizzy e de sua dama de companhia.
Red ficou para trás, Sebastian a olhou e disse:
" Poderia me fazer um favor Madame?"

" Diga.." -ela sorriu

" Ajude o jovem mestre no que for preciso..Só preciso de alguns minutos para terminar o chá." -ele sorriu e ela acentiu, depois ela continuou andando em direção a mansão e Sebastian seguiu na direção oposta.

É ele tinha um plano...e iria dar certo?

" Claro..Afinal eu sou um mordomo e tanto"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Tá não foi o chá mas...ele ja ta vindo viu
kissus =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco De Diversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.