Um Pouco De Diversão escrita por Lchaan


Capítulo 11
Capítulo XI: Sonho?


Notas iniciais do capítulo

Nháa..Acabou Y.Y
Esse é o último capítulo meus amores *--*
Obrigada por lerem..amei estar com vocês ..Responder aos reviews..e só porque a fic acabou não quer dizer que vocês não podem mandar mais reviews..eu ainda vou responder!
Divirtam-se..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173886/chapter/11

Escutei a porta abrir atrás de mim..
Seria Sebastian indo embora?
Virei-me..Mas estava enganado..Não era nada disso..

" Tia Angelina? " -disse baixo..O que ela quer.. a essa hora aqui?

O mordomo caminhou até ela entregando-a o castissal cheio de velas acesas e saindo pela porta depois dizer " Boa noite Jovem Mestre"
Angelina vestia uma camisola vermelha..Quem usaria vermelho para dormir? Ela..Ela usaria..Afinal era Madame Red..

" Tia Angelina?" -chamei denovo, ela somente sorriu e começou a se aproximar da cama..Droga..O que ela queria?
Era um complô contra mim?
Mais essa agora.. minha própria "família".
Sentei-me na cama vendo-a se aproximar.

Ela permanecia com o sorriso no rosto, colocou o objeto sobre o criado-mudo, sentou-se na cama e olhou para mim..Não demorou muito até que levasse uma das mãos ao meu rosto acariciando-me levemente.

Subiu na cama e se ajeitou debaixo das cobertas.
Basicamente deitou-se ao meu lado estendendo o braço sobre os travesseiros, levou uma de suas mãos ao meu peito e me deitou sobre seu braço estendido.

" O que está --?" -ela levou um de seus dedos aos meus lábios calando-me imediatamente, corei. Que diabos ela estava fazendo?!

Ficamos ali nos encarando ela sorria docemente..como uma..mãe..
Fechei meus olhos..Era loucura demais..Precisava dormir!
Mexeu-se e retirou o braço de debaixo de minha cabeça. Logo agora que eu estava quase pegando no sono?
Olhei-a meio irritado, ela sussurrou um "Me desculpe" enquanto sentavá-se na cama, imitei seu gesto e continuamos nos encarando.
Ela levou novamente a mão a meu rosto e depois fez um gesto para que me deitasse em seu colo, obedeci..Não estava em posição de contestar nada..Estava ?

Arredou mais para trás e pude ficar confortável na cama, mentendo minha cabeça sobre suas pernas, seus dedos passearam por entre meus fios escuros acariciando-os lentamente..
Não queria entender o por que daquilo..Não agora..Mas amanha com certeza essa questão não sairia de minha cabeça..
Eu sorri involuntáriamente.

" Ah..Ciel..Ciel.." -ela continuava sorrindo-" Será que alguém já te contou uma história para dormires bem?"
Apenas neguei com a cabeça.

Ela continuou a brincar com meu cabelo..

" Era uma vez.." -Hein? O que era isso agora? O que ela estava pensando? -"Um garoto que vivia em uma grande mansão.."
Eu sou personagem de uma.. história?

" Ele tinha muitos empregados..mas sempre ficava em seu escritório..Nunca fazia nada interessante.." -ela soltou um riso baixo..
Tá me chamando de desinteressante?
Confesso que os carinhos em meus cabelos começavam a deixar-me com sono..
Aos poucos minhas pupilas foram ficando pesadas..A voz dela soava suave e ia se afastando cada vez mais..

" Um dia..ele fugiu de sua rotina" -me esforçava para ouvir o que ela dizia.
Cochilei.
'Acordei' com ela dizendo: " Ele experimentou coisas que nunca havia feito antes.."
Esse ato de dormir e acordar se repetiu mais duas vezes..e por fim acordei e ouvi: " Amanha ele acordará e talvez se lembre do seu belo sonho"
E então cai no sono profundo.

Acordei no dia seguinte com a luz do sol que entrava pelas frestas da janela.

Ainda de olhos fechados, levei as mãos a toda extensão da cama..ao menos onde meus braços alcançavam..Angelina não estava na cama.. O que houve? Não vi ali nenhum sinal dela ou da  barca que ela havia trazido para mim...


" Bom dia..Jovem Mestre." -é eu conhecia aquela voz..Será que tudo foi..realmente um..sonho?
Agora sim..abro os olhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaaaaaaabou Y^Y
Gostaram ? *--------*
Amei os reviews meus anjos !
Mas podem mandar mais viu uashuh'
Beeijos e até qualquer outra fanfic meus bebês! =*
Foi um prazer escrever para vocês e não esqueçam meu review dizendo o que sentiram ao terminar esse trem U.U" -QQ
Fui e.é
Querem um epílogo? -Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco De Diversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.