I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 8
Você gosta do meu beijo?


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas Beliebers tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou ótima, ainda mais porque é fim do ano e eu vou ter mais tempo pra vocês... Yyuuuppppiiii vamos comemorar rsrsrsrsr.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/8

(Contado pela Milene)

Uma semana depois...

Meus dias tem se tornado um inferno, na escola as fãs do Justin não param de falar mal de mim, sou motivo de fofoca na escola inteira, não sabem falar outra coisa a não ser de mim, do Justin, do clipe... Já vi alguns fotógrafos em frente a escola tirando fotos de mim, pois é, parece que a notícia tem se espalhado.

- Olá Milene - Brayan me cumprimenta assim que cheguei ao estúdio de dança.

- Olá - Sorri.

- Animada com o começo das gravações?

- Muito - Muito é pouco, eu estou explodindo de animação - Mas eu nunca fiz aula de teatro nem nada parecido. Como vou interpretar o papel da personagem?

- Não é muito difícil, afinal, não é um filme... Apenas aja naturalmente. E você vai ter uma professora de teatro ao seu lado, para te dar uns toques.

- Melhor assim - Ri - Será que eu posso me trocar? - Vim direto do colégio mas trouxe uma roupa separada dentro da mochila.

- Claro - Fui ao banheiro e coloquei uma legging preta, com uma regatinha branca, e amarrei o cabelo num rabo de cavalo.

- Oiii! - Justin aparece me dando um sustinho assim que sai do banheiro - Como vai a minha garota?

- Vou bem sim - Peraí... Ela disse minha garota? Aaahhh morri rsrsrsr - E você?

- Melhor impossível - Nos sentamos no sofá e o roteirista do clipe apareceu com uns papéis em mãos.

- Essa é o roteiro - Nos entrega os papéis - Espero que gostem - Justin e eu começamos a ler com os olhos, e vou resumir como é o roteiro do clipe.

Roteiro – I Love You

Uma garota popular (eu) que mora com um garoto capitão do time de basquete (Camilo), ela mora na frente da casa do garoto nerd da escola (Justin), garoto esse que é completamente apaixonado por ela, mas ela mal nota ele por causa das suas companhias. A garota então é magoada pelo seu namorado, descobrindo uma traição entre ele e sua melhor amiga (Mika) O nerd (Justin) que a ama fica todas as noites da janela do seu quarto observando ela sofrer, e chorar muito pelo outro. Ele então resolve se aproximar dela, acha que é uma boa oportunidade pra mostrar que ele existe, que ele a ama. Eles então começam a se conhecer melhor, passam a ser amigos, a andarem juntos na escola, ela ajuda ele com o visual, e ele a ajuda a ser uma garota melhor... O ex namorado dela (Camilo) pede para voltar, o nerd (Justin) acha que ela (eu) irá aceitar e se afasta dela, mas a reação dela é totalmente outra, ela descobre que está apaixonada por ele também, e corre atrás dele, dizendo que não troca a amizade dele por nada nesse mundo... Então com novas amizades verdadeiras, ela (eu) e o nerd (Justin) combinam com os amigos de irem para a praia de noite, feito isso, eles fazem uma pequena fogueira e sentam em volta dela conversando, com um radinho de pilha ao lado, as garotas (dançarinas) começam a dançar, menos a protagonista (eu) o nerd (Justin) então a chama para dar uma volta na praia, e ela aceita, os dois dançam juntinho e lentamente, e então um beijo completamente cheio de amor rola entre os dois... E juntos eles dizem... I love you.

- Eu amei - Falei mais feliz do que o normal.

- Eu também gostei muito - Justin sorri se levantando - Vamos ter que aprender a dançar valsa?

- Sim - O roteirista informa - Mas é fácil.

(...)

Cheguei em casa dando pulos e pulos de alegria, eu não vejo a hora dessas gravações começarem para mim beijar logo o Justin.

- Aaaahhhhhhhh - Gritei - E se ele não gostar do meu beijo? - Fiquei de frente para o espelho do meu quarto falando sozinha - E se for um beijo de língua? E se for técnico? Meu Deus... Me ajuda. Como vou saber se ele vai gostar do meu beijo?

Essa dúvida me matou de medo por dentro, liguei para minhas amigas e elas vieram correndo pra cá.

- Só tem um jeito de saber isso minha gata - Diz Dyanne.

- Que jeito?

- Pergunta para Michael se ele gostava do seu beijo - Aaafffs olha a ideia dela.

- Nem pensar - Balancei a cabeça negativamente.

- Então como vai saber? - Bia riu debochando.

- Tenho mesmo que fazer isso? Não tem outro jeito? - As duas balançam a cabeça negativamente - Vou falar com ele - Falei de mal gosto.

Na casa do Michael...

- Como vai minha linda? - Me abraça forte.

- Bem - Nos desvencilhamos - Será que podemos dar uma volta?

- Claro, só vou avisar minha mãe - Minutos depois - Vamos - Lá fomos nós passear pela vizinhança - Pode desembuchando tudo.

- Desembuchar o quê?

- A qual é Milene... Eu te conheço - Para de frente para mim - Quando você anda olhando para o chão, e mordendo os lábios frequentemente é porque quer perguntar algo.

- Nada haver - Tudo haver, ele me conhece mesmo hein.

- Milene para de me enrolar. O que quer perguntar?

- Eu... - Respirei fundo morrendo de vergonha - Eu quero saber se você gostava do meu beijo - Ele gargalhou muito alto - Qual é graça nisso? - Cruzei os braços brava.

- Nada - Mordeu os lábios para conter as risadas - Hum... Eu não me lembro.

- Como não se lembra?! - Me exaltei - Faz menos de seis meses que a gente terminou.

- Então... É muito tempo pra mim, eu não me lembro.

- Que merda Michael! Pare de mentir e responda logo.

- Me beija novamente que eu te respondo - Sorriu malicioso.

- Nem a pau - Fiz cara feia - Somos só amigos.

- Eu sei Milene, mas se você quer saber se eu gosto do seu beijo você vai ter que refrescar minha memória - Fez biquinho.

- Arrrgggg - Trinquei os dentes de raiva - Não vá confundir as coisas - Me aproximei e o beijei. Nossas línguas se encontraram, movendo-se lentamente e harmoniosamente - Chega! - Me afastei - E ai? Você gosta do meu beijo?

- Hummm... - Faz suspense. Odeio quando ele faz isso.

- Responde porra! - Gritei.

- Primeiro me responde uma coisa - Pediu.

- Diga - Revirei os olhos entediados.

- Porque quer saber se eu gosto do seu beijo?

- Porque eu sou a garota do clipe do Justin, e vou ter que beijar ele, e não quero fazer feio.

- O QUÊ?! - Exclamou - Nem a pau que você vai beijar aquele garoto!

- Porque não? - Não entendi essa reação dele - A gente não tem mais nada um com o outro, e eu beijo quem eu quiser tá.

- Você que sabe - Deu as costas.

- Você não respondeu minha pergunta! - Gritei enquanto ela andava rapidamente de volta para casa.

- Você beija muito mal! - Foi a única coisa que ele disse antes dele virar a esquina.

- Eu beijo mal? - Me sentei num banco da praça - Porque ele nunca me disse isso? E agora, como vou beijar o Justin? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E estou feliz por ter recebidos seus lindos reviews, eles estão me incentivando muito...
Minhas lindas eu não tenho mais capÍtulos prontos, então se quiserem mandar sugestões, podem mandar eu vou ler todas elas e posso adicionar nos próximos capítulos... E eu não sei se a Selena vai ser boa ou má. O que vocês acham? Beijinhos :D