I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 6
O resultado - A garota do clipe


Notas iniciais do capítulo

OOOiiii minhas lindas, mais um capitulo cheinho de surpresas feito especialmente pra vocês... Então segurem coração porque o capitulo promete uma grande revelação...
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/6

(Contado pela Justin)

Essa garota me fascinou com seu jeitinho de ser. Não teve medo de esconder quem realmente é, e é isso que eu gosto nas pessoas, que elas não mudem simplesmente por estarem comigo.

- Já está anoitecendo - Observou assim que saímos do Mc Donald’s - Acho que meu dia com você acaba aqui não é? - Me olhou triste.

- Hãã... Acho que podemos ir ao cinema antes de nos despedirmos - Abriu aquele sorriso lindo - Comédia?

- Huummm, eu ia querer suspense ou terror.

- Pode ser, só disse comédia porque as garotas tem medo desses filmes assustadores.

- Eu não.

No cinema...

- Não tem nenhum filme de terror ou suspense em cartaz - Falei.

- Percebi - Olhar fixo aos filmes em estréia - Podemos assistir aquele ali... Eu gosto dos filmes do Jim Carry.

- Os Pinguins do Papai... Então vamos assistir esse - Comprei os tickets. E dividimos a pipoca e os refri.

(...)

- Amei o filme - Diz alegre - Vou pedir pro meu pai comprar um pinguin pra mim.

- Então vai ter que fazer da sua casa uma verdadeira Antártica - Rimos - Poderemos esquiar dai...

- E fazer bonecos de neve! - Entramos no carro e no trajeto de volta a sua casa a conversa foi somente sobre o filme - Tchau Justin - Saiu do carro.

- Espera - Sai também e ela se virou para me olhar - Hãã... Eu gostei de te conhecer...

- Eu mais ainda.

- Eu... Quero que saiba que me diverti muito com você... Gostei mesmo.

- Eu também... Hoje foi um dia inesquecível pra mim... Obrigada.

- Não precisa agradecer - Me aproximei - Boa noite - A abracei e depositei um beijo em seu rosto.

- Igualmente - Acenou e o portão automaticamente foi se abrindo e ela entrou, dando uma última olhada para mim.

 Fui para casa...

- Como foi o dia hoje? - Pergunta minha mãe assim que entrei em casa.

- Muito legal mãe - Deitei no sofá - Acredita que conheci uma garota que me fez brincar como uma criança em um parquinho - Ri.

- Pela cara foi mesmo legal seu dia.

- Foi sim.

- Sua namorada esteve aqui hoje.

- Selena?! - Me sentei.

- E você tem outra? - Sorriu curiosa.

- Claro que não - Peguei meu celular e liguei pra ela.

(Contado pela Milene)

Meu dia não poderia ser tão perfeito como foi hoje...

- Como foi filha? - Me assustei quando minha mãe pulou do sofá e veio correndo até mim.

- Perfeito - Falei com cara de boba.

- Me conta mais.

- Vou tomar um banho ai eu te conto - Subi as escadas e fui direto para meu quarto, separei um pijama e entrei debaixo do chuveiro - Aaaahhhh mãe - Dei um gritinho quando a vi no meu quarto.

- Quero saber detalhes.

- Vou te contar - Enquanto contava meu dia eu ia me vestindo e ela apenas arregalava os olhos e soltava risinhos baixos querendo insinuar algo - E é isso.

- Huuummm não tenho dúvidas de que você será a escolhida.

- Tomara.

(...)

Liguei para minha irmã...

- E aí como foi? - Pediu ela de imediato.

- Estou bem sim irmãzinha - Fui irônica - E meu dia não poderia ter sido melhor.

- Detalhes por detalhes, por favor...

- Lá vai - Me deitei na minha cama e me enrolei debaixo dos cobertores e contei tudinho pra ela.

(...)

Dois dias depois...

- Mãe eu vou ter que ir direto da escola lá no local do concurso - Aviso por celular.

- Porque filha?

- Acabaram de me ligar. Daqui 15 minutos vão dar o resultado e vou me atrasar se for passar em casa para comer algo e trocar de roupa.

- Tudo bem - Pausa - Mas pede pro Jordin parar em algum lugar e comprar algo pra você comer antes de ir.

- Não vai ser preciso. Não estou com fome... Vou ter que desligar... Tchau.

- Tchau filha... Estou torcendo por você.

- Obrigado - Desliguei.

Assim que o sinal bateu, eu sai correndo para o carro que já me esperava, e Jordin me levou onde eu pedi. No caminho eu não parava de estralar os dedos de tão nervosa.

- Boa sorte Senhorita.

- Obrigado Jordin - Saí às pressas e entrei no enorme estúdio de dança onde estavam as participantes já presentes, acho que a única que faltava ali era eu, mas já cheguei... Todas estão muito bem arrumadas e me olharam indiferente quando viram que eu estou usando o uniforme da escola.

Mas quer saber... Não estou nem aí. Vim aqui para saber o resultado do concurso e não para participar de um desfile de moda.

Sentei-me num canto de um dos sofás e esperei aflita pela aparição dele.

- Olá garotas - Aparece sorrindo e de cara me lança um olhar diferente - Espero que estejam todas muito bem, porque eu estou. Além de estar também muito contente por ter encontrado a garota de I Love You - Breve pausa - Antes de anunciar a vencedora, quero dizer que o dia em que passei com cada uma de vocês foi único, e que não quero que fiquem tristes se não forem a escolhida... Muitas oportunidades virão, e se não conseguiram, poderão conseguir nas outras... Mas peço que nunca desistam... Nunca diga Nunca - Esse é um dos seus lemas - A escolha foi difícil... Mas foi feita - Silêncio é uma tortura pra mim - I Love You - A garota do clipe será... Milene Wollnner.

- Droga, droga, droga, droga, droga, eu não acredito que não... - O que foi que ele disse mesmo? Abri os olhos e fitei para todas que me olham com raiva, e talvez ódio e inveja no olhar, e por último o fitei - Como? - Eu pareço não ter ouvido direito, minha ficha não caiu.

- Meus parabéns... - Sorriu batendo palmas junto com as outras garotas que batiam de mau gosto - Você é a garota do clipe - Veio até mim em passos rápidos e eu me levantei do sofá, processando a notícia. Ele me abraçou - Parabéns Milene.

- Você está falando sério? - Sussurrei em seu ouvido.

- Não acredita?

- Está difícil de acreditar que... - Se desvencilhou, e me entregou uma pequena pasta preta - O que é isso?

- Olhe.

Abri a pasta e rapidamente dei uma olhada geral nos papéis... É um contrato de fidelidade que não pode ser quebrado assim que eu e meus pais assinarem o documento...

- Wow - Segurei as lágrimas.

- Acredita agora? - Ergui meu olhar para ele.

- SIM - Dei um gritinho e o abracei forte - Muito obrigado.

- Agora vai ter que me aguentar nas gravações inteiras do clipe - Deu um risinho baixo.

- Vai ser um prazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Qualquer sugestão para a fic me mandem por uma mp... Vou ler e se gostar eu darei um jeitinho de colocar na fic.... Espero seus lindos reviews.
Beijinhos lindas. Bye =)