I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 22
Fratura!


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas Beliebers... Espero que estejam bem... Espero que ainda estejam acompanhando a história.
Mais um vez peço desculpas pela demora dos posts, é porque os problemas pessoais estão acabando comigo.
Mas não abandonei vocês...
Aqui vai mais um capitulo...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/22

~Flashback On~

(Contado pela Rebecca)

Eu precisa ter feito aquilo, já estava nos planos... E foi feito com sucesso.

Eu sabia de cor e salteado que Milene sempre era uma das primeiras a chegar no estúdio, e ela sempre, sempre ficava no mesmo lugar, como se houvesse alguma marcação imaginária ali. Sempre muito animada, corria até seu lugar e começava dançar todos os passos da última coreografia de Street Dance.

Hoje seria diferente...

Selena me forneceu um líquido que parecia vaselina, quase imperceptível a olho nu, é totalmente transparente, perfeito para o que vou usar.

Fui a primeira a chegar, joguei um pouco daquele líquido onde provavelmente Milene irá ficar.

Muito cautelosa em tudo, sai do estúdio rapidamente e voltei apenas quando ouvi um grito bem forte, alto e abafado.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn!!!

- Deu certo - Digo em pensamentos correndo para o salão principal e vendo Milene caida no chão - O que houve? - Me fiz de burra.

Justin a pega no colo com certa urgência, a logo aquele salão fica pequeno demais para todos.

Não deveria, depois de tudo o que acabei de fazer, mas eu simplesmente senti dó dela, logo ela que sempre me tratou tão bem...

(Contado pela Milene)

Acordei animada demais hoje. Tem apenas mais uma semana de ensaio e aí vamos para um lugar onde será o cenário do clipe. Não vejo à hora de entrar em cena.

- Tchau meninas - Digo para minhas amigas ao sair do colégio e entrar apressada dentro do carro - Oi Jordin - Sentei-me no banco traseiro já colocando o cinto.

- Olá senhorita Milene - Sorriu docemente - É impressão minha ou a senhorita está agitada?

- Você é bem observador - Comento rindo - Estou sim muito agitada, animada, contente - Respiro fundo - Só mais essa semana Jordin e os ensaios terminam, e vamos logo para as filmagens... Estou nervosa.

- Com certeza a senhorita irá se sair muito bem.

- Assim espero - Paramos em frente ao estúdio - Até mais tarde Jordin - Sai do carro correndo.

- Até senhorita - Gritou.

Não há sinal de alguém ainda... Aproveitei esse tempo e fui trocando sem pressa o uniforme do colégio pelas roupas confortáveis dos ensaios.

Guardei minhas coisas na bolsa, lavei meu rosto para dar uma espertada, e fui até o estúdio.

De inicio já comecei com os primeiros passos...

- É um... Dois... Um dois... Três - Como um animal sem vértebras, fui me contorcendo conforme a coreografia que havia aprendido com Maitê.

Canto alto a música que não sai da minha mente, a música do meu príncipe que em breve terá seu clipe tão aguardado pelas Beliebers: I LOVE YOU.

Quando piso em algo escorregadio e...

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn!!! - Caio no chão com tudo, já sentindo a dor insuportável no meu tornozelo.

A dor é tanta, que as lágrimas já tomam conta do meu rosto, e eu não consigo nem me mexer.

- Minha menina!!! - Ouço Justin gritar ao me ver naquele estado.

(Contado pelo Justin)

Cheguei no estúdio, e fui cumprimentando a nossa coreógrafa, e os meus colegas de trabalho...

Ao me aproximar do salão principal já conseguia ouvir a doce e suave voz da minha namorada.

Lentamente caminho até a enorme entrada, com a intenção de vê-la dançar sem que notasse minha presença.

Mas de repente aquele canto tão maravilhoso aos meus ouvidos foi interrompido por um grito tão doloroso que chegou a doer em mim.

- Minha menina! - Gritei desesperado ao ver Lene caída no chão de barriga para cima.

- Tá doendo! - Ela diz com a voz abafada em meio ao choro.

- Calma - Agacho-me na tentativa de pegá-la em meu colo - Estou aqui.

- Jus... Aaiii - Ela coloca a mão no tornozelo onde provavelmente é o local da dor - Eu acho que quebrei meu pé... Ainn.

- Vou te levar para o hospital - Peguei em meu colo - Fique calma amor.

- O que houve? - Ouço Rebecca perguntar, mas não tive vontade de responder.

- O que está...? - Maitê aparece seguida pelos dançarinos - MILENE!!!

- Preciso levá-la ao hospital - Informo inquieto ao ver minha namorada naquele estado e não poder fazer muita coisa.

- Vem comigo. Eu levo vocês! - Maitê corre à nossa frente, em direção ao estacionamento onde abre a porta do carro e eu entro no mesmo com muito cuidado, pois Lene está em meus braços.

(...)

Dei entrada no hospital particular, e foram logo levando Lene para um quarto, me deixando plantado na sala de espera.

Comuniquei aos seus pais e amigos que em instantes aparecerão por aqui.

- Como houve?

- Não sei Maitê - Digo de cabeça baixa - Eu só vi ela caída...

- Ela não ia cair assim do nada Justin.

- Eu sei. Ainda mais ela que sabe dançar tão bem - Silêncio - Eu senti algo molhado, meio gorduroso em suas roupas na hora em que a peguei no colo - Comento.

- Isso é muito estranho. Você acha que pode ter sido sabo...

- JUSTIN! - Ouço a mãe de Lene - Como ela esta? Onde? O que houve com minha filha? - As perguntas que todos nós queremos saber.

- Milene Wollnner - Comunica o doutor.

- Somos nós - Diz Steve, meu sogro.

- Acompanhem-me, por favor - Seguimos para o quarto 567.

(...)

Resumindo tudo o que o médico disse: Milene teve uma grave fratura no tornozelo direito, será preciso usar uma espécie de bota ortopédica, igual ao que eu usei há um tempo atrás. Ela não poderá se movimentar muito, e sua pouca locomoção terá ajuda de muletas.

Resultado dessa tragédia é outra tragédia...

Milene não poderá continuar com os ensaios, nem com o clipe, pois sua recuperação demorará um mês mais ou menos, e nesse período o clipe já deverá ter sido terminado e sendo lançado ao público.

~Flashback Off~

(Contado pela Milene)

Faz uma semana que aconteceu meu pequeno acidente, e recebi a triste noticia de que não poderei mais ser a garota do clipe de Justin, serei substituída por outra dançarina que tem melhor desempenho nos passos.

Ao receber essa noticia, eu fiquei em estado de choque porque eu me esforcei tanto para nada, nadei tanto a maré forte para morrer na praia.

Passei a semana inteira chorando, inconsolável, aquele papel não era apenas um papel no clipe do JUSTIN BIEBER. Era muito mais que isso, era um objetivo para mim, que eu precisava e necessitava conquistá-lo de qualquer jeito.

Todos os tablóides já sabem do ocorrido comigo, ou melhor, sou conhecida como I LOVE YOU - A GAROTA DO CLIPE. As manchetes de jornais, revistas de fofocas, até mesmo programas de TV's já anunciaram a minha substituição, o que me dá mais raiva.

Como que eu fui cair daquele jeito? Isso nunca havia acontecido antes...

Eu penso, penso, penso, mas não consigo chegar a uma resposta concreta, eu não sei como aquilo foi acon...

- Filha? - Meus pensamentos são interrompidos por minha mãe que bate levemente na porta do meu quarto.

- Pode entrar mãe - Digo deixando o notebook de lado e me ajeitando na cama.

- Tudo bem com você Leninha?

- Mãe... - Ri baixinho - É a décima quarta vez que a senhora aparece no meu quarto hoje, e essa pergunta eu já perdi as contas de quantas vezes já ouvi. É o pai, a Hester, meus amigos, meu namorado, Jordin... Até mesmo meus cachorros me perguntariam isso se soubessem falar.

- Nos preocupamos com você - Seu olhar já diz isso. Sua expressão está meio pálida, aflita.

- Eu sei disso - Sorri - Mas estou bem, não estou mentindo.

- Mesmo? - Sempre desconfiada.

- Aaaiinn, vem aqui sua velha chata - Dei alguns tapinhas no lado vazio da minha cama - Vem deitar comigo - Ela deixou o trabalho na empresa para cuidar de mim a semana inteira.

Ela deitou-se em minha cama, com a cabeça depositada em meu colo, foi muito delicada ao fazer isso, pois qualquer batida muito forte dói muito.

(Contado pelo Justin)

- Não tem como esperar mesmo Milene se recuperar?

- Não Justin, eu já lhe disse isso várias vezes! - Diz Edy o diretor do clipe já impaciente com minhas perguntas feitas consecutivamente.

- Mas foi um acidente! Ela não teve culpa, ela não queria isso! Ela se esforçou tanto para...

- Justin Bieber! - O Diretor me interrompe olhando bem em meus olhos - Eu sei o quanto a Milene se esforçou, sei que ela seria a última pessoa a querer que acontecesse isso, que seria perfeita para esse papel, sei também que você está tão desesperado porque além de ser seu par no clipe, ela é sua namorada... Mas meu Fenômeno se acalme! Não dá para esperar a recuperação de Milene, seu clipe iria atrasar muito!

- Eu não me importo. Minhas fãs irão entender, elas são compreensivas...

- Não dá Justin. Não sou só eu que estou lhe dizendo isso - Pior que Usher, minha mãe, amigos etc,etc... Todos já me disseram a mesma coisa - Infelizmente Milene Wollnner será substituída você querendo ou não. Sinto muito.

- Quem será a garota que substituirá Lene? - Perguntei derrotado. Tentei de tudo, mas não consegui fazer ninguém mudar de ideia.

- A nova garota do clipe de I LOVE YOU será a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ansiosa pelos reviews, e que não tenham esquecido de mim.
Assim que tiver um tempinho, irei responder aos reviews...
Obrigado as leitoras que tem paciência comigo, e que continua nessa caminhada... Beijão Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.