Hogwarts escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173842/chapter/1

Hogwarts

Começo, meio, fim.

         Eu não posso precisar exatamente onde tudo começou. Nem onde terminou. Seria perda de tempo tentar rever todos os passos e acontecimentos, e ver onde iria parar. Ou onde tinha sido iniciado.

         Eu poderia dizer que era num orfanato trouxa – e com um garoto atormentado por garotos trouxas. E isso fez o garoto ficar com um ódio repulsivo de trouxas. Então, surgiu Lord Voldemort, e Tom Riddle foi esquecido.

         Mas, logo, eu teria de dizer que começou com uma bruxa se apaixonando por um trouxa, chamado Tom Riddle Sênior. E sobre como ele a abandonou. E eu voltaria ao fato de que o pai dessa bruxa, Mérope Gaunt, a desprezava por pensar que era um aborto.

         Ou, até, eu poderia dizer que começou com um garotinho vivendo num armário embaixo da escada, junto com os tios que o odiavam e o primo que lhe batia. Todavia, eu retornaria a Godric's Hollow, onde os pais do garoto morreram.

         E, prosseguindo, eu voltaria ao ponto de que esses pais, Lily e James, odiavam-se na escola, para depois se amarem. Mas também tinha o fato de que Severo Snape amava Lily, e por isso se tornou um seguidor de Lord Voldemort.

         Ora, e eu poderia dizer que começou com um bruxo brilhante – porém um pouco egoísta – chamado Alvo Dumbledore. E sobre como concordava com as idéias de um tal Gellert Grindewald em buscar as Relíquias da Morte e se tornarem Senhores da Morte.

         E, para quê? Eu voltaria ao ponto em que a irmãzinha de Alvo, Ariane, fora atacada quando criança e nunca mais fora a mesma. E isso gerava discussões entre Aberforth e Alvo, os dois irmãos Dumbledore.

         Ah, e posso voltar ao ponto de que os três irmãos Peverell, os dito cujos que enganaram a Morte, e assim, receberam as Relíquias – a Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade.

         E, ao decorrer dos anos, muitos bruxos ambicionaram os três objetos.

         Oh – como pude esquecer? –, eu também poderia dizer que tudo começou em Hogwarts, quando Dumbledore entrou para a escola. Assim como poderia dizer que começou quando Tom Riddle Jr., Lily Evans, Severo Snape, James Potter, Sirius Black, Remo Lupin, e muitos outros.

         Eu poderia começar com história de muitos. E não poderia dizer onde termina, porque depois da história do menino no armário embaixo da escada – um tal de Harry Potter, O-Menino-Que-Sobreviveu -, vêm as história de seus filhos e dos filhos de seus amigos, Rony e Hermione.

         Aliás, eu até poderia começar com a história de uma nascida-trouxa, Hermione Granger. Ou até com o bruxo puro-sangue Rony Weasley – e incrementar a atual esposa de Harry, Gina Weasley.

         No entanto, com isso, eu voltaria à criancinha perturbada do orfanato, Tom. E continuaria com esses pensamentos estranhos de início e fim.

         Hm. Quer saber bem?

         Eu também poderia dizer que tudo começou com Helga Hufflepuff, Salazar Slytherin, Godric Gryffindor e Rowena Ravenclaw – e sobre como eles criaram Hogwarts, lugar onde tudo acontece.

         Mas isso envolveria as histórias deles, e sobre como eles nasceram, e sobre os pais deles, e os pais antes disso.

         Então, eu não vou criar uma linha do tempo – eu provavelmente pararia em como o Universo surgiu, ou por quê; e isso eu não saberia responder de jeito maneira.

         No fim das contas, a única coisa que posso lhe dizer, é que Hogwarts é um bom lugar para dizer onde tudo começou e onde tudo terminou. Não lhes digo que é, de fato, o lugar onde isso ocorreu.

         Entretanto, podemos levar em conta a questão de que foi lá que a maioria das coisas aconteceu, e por onde todos esses bruxos, todas essas pessoas, passaram em algum momento de suas – curtas ou longas – vidas.

         Hogwarts: onde tudo aconteceu – onde tudo começou, onde tudo terminou. Onde tudo é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.