Wherever I Go escrita por mari


Capítulo 17
Cap. 13 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooi
nesse cap eu acho q a maioria das duvidas vai ir pro ralo
eu demorei pra postar porque no final de semana eu sai e eu e minha mae brigamos - ela não queria deixar eu ir no show da rebelde! - mas já nos acertamos - vou comprar meu ingresso amanhãã!
boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173841/chapter/17

Cap. 13 - Explicações

–GRIFINÓRIA...

Aplausos ecoaram da mesa onde Logan, Alice e Jasper estavam sentados.

–E SONSERINA!

Cochichos, muito cochichos, murmurios e conversinhas aos sussurros começaram no Salão Principal.

Os professores estavam pasmos.

-Tentaremos novamente.  - A mulher disse.  - Em qual casa Sarah Thompson está, Chapéu Seletor?

-Grifinória e Sonserina!  - O Chapéu repetiu.

-Não, não é possível...  - A mulher ia dizendo.

-É sim, Minerva.  - Disse um velho senhor de cabelos e barbas brancas, os olhos azuis cintilantes encarando Sarah por detrás dos oclinhos de meia lua.

-Mas Dumbledore...  - Minerva continuaria, mas foi interrompida novamente.

-Deixe que eu cuido disso, sim? Vá se sentar.  - Dumbledore ordenou e Minerva foi cumprir sua ordem, se sentando em seu lugar na mesa dos professores.

-Chapéu, explique-se.  - Dumbledore exigiu.

-A garota tem uma mente bem interessante, muito inteligente, corajosa, astuta. Percebo que esta garota é descendente direta de Salazar Slytherin, Godric Gryffindor e Rowena Ravenclaw, uma coisa excepcionalmente incomum. Mesmo tendo uma inteligência incomparável, suas características Grifinórias e Sonserinas se destacam mais, e não há como escolher entre as duas casas, pois há a mesma quantidade de características. É como se a mente dela estivesse divida em 100%. 20% Corvinal, 40% Grifinória e 40% Sonserina. É muito brava e corajosa, se orgulha de ser sangue puro, é ambiciosa na medida certa, é perseverante (?), e tem muitas outras características. Filha de uma Grifinória e de um Sonserino, pertence á Famílias distintas. Suas casas são Grifinória e Sonserina.   - O Chapéu disse.

-Ótimo.  - Dumbledore disse, tirando o Chapéu da cabeça de Sarah.  - Sente-se em alguma das mesas, querida.

A garota levantou-se e analisou cada mesa. Na última mesa que analisou, a mesa da casa Sonserina, captou a imagem da cabeleira loira que tanto conhecia.

Caminhou á passos curtos e rápidos até a mesa da Sonserina. Sentou-se entre um garoto e uma garota.

-Ótimo.  - Dumbledore repetiu.  - Antes de nosso banquete começar, gostaria de dizer que as dúvidas serão tiradas depois do jantar. E mais algumas palavras: Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado.

Sarah olhou para frente e seu queixo caiu. Os pratos diante dela agora estavam cheios de comida. Ela nunca vira tantas coisas que gostava de comer em uma mesa só: purê de batatas, bife á parmeggiana (?), lasanha, rosbife, frango assado, batatas assadas, batatas fritas, bife malpassado, macarronada, pudim, gelatina, docinho de leite em pó e muitos outros.

Sarah se serviu apenas de lasanha, que era de frango, sua favorita, e parecia deliciosamente apetitosa, pois ainda estava com uma vontade estranha de vomitar todos os doces que comera.

A bebida era suco de abóbora. Sarah achou nojento de primeira, mas experimentou e era gostoso. 

-Por que você veio para a mesa da Sonserina?  - A garota ao seu lado perguntou, quando ela terminou de comer a lasanha e tinha acabado de dar um gole no suco de abóbora.

-Meu pai era da Sonserina.  - Sarah respondeu.  - Qual seu nome?

-Millena. Millena Maldonald.  - Ela respondeu.

-Nem preciso me apresentar, certo?  - Sarah disse.

-Certo.  - Millena disse.

-Você estuda aqui há muito tempo?  - Sarah disse, vendo Millena cortar um pedaço pequeno de rosbife e colocá-lo no prato.

-Desde meus onze anos.  - Millena respondeu.

-Então me diga, quem é o herói daqui?  - Sarah disse.

-Harry Potter.  - Millena respondeu.

-Quem é esse tal de Harry Potter, hein?  - Sarah disse.

-Você não o conhece?  - Millena perguntou.

-Não, vivia numa vida trouxa.  - Sarah respondeu.

-Harry Potter sobreviveu há uma Maldição da Morte com apenas um ano de idade. E ela foi lançada por Aquele Que Não Deve Ser Nomeado. Desde sua entrada na escola ele vem dando uma de herói.  - Millena disse.

-E quem é o vilão? Da escola!  - Sarah disse.

-Ah, Samuel Donkard.  - Millena respondeu.  - Ele é daqui da Sonserina. É filho de Comensais da Morte e alguns dizem que se tornou um. Vive andando com Crabbe e Goyle, como guarda costas. Ele tem mania de grandeza e tem preconceito com mestiços e nascidos trouxas. Insulta a maioria das pessoas de Hogwarts, mas principalmente Potter e seu grupinho.

-Ok.  - Sarah disse.  - Você tem a mania de sangue puro da Sonserina?

-Não, eu não gosto disso, mesmo sendo sangue puro. Meus pais também não.  - Millena disse.

-Alunos.  - Dumbledore chamou.  - Vejo que todos terminaram de comer. Gostaria de falar algumas coisas importantes antes de vocês perguntarem. A primeira delas é, e não se assustem pois logo explicarei, Alice, Jasper, Bella e Edward Cullen são vampiros.

Muitos cochichos se formaram no Salão, e os quatro mencionados recebiam olhares assombrados dos outros alunos.

-Mas não é o tipo de vampiros que conhecemos. Não são seres humanos que bebem sangue humano. Eles são seres humanos imortais, paralisados no tempo, mas esses vampiros daqui não bebem sangue humano, bebem sangue de animais, por isso os olhos amarelos. E não são tão perigosos assim, a não ser quando estão com sede. São mais rápidos e fortes que um ser humano mortal e alguns deles tem talentos especiais. Devi dizer que o Sr. Edward Cullen lê pensamentos e nem sendo um ótimo e maravilhoso oclumente você poderá impedi-lo de ler seus pensamentos, a Sra. Alice Cullen vê o futuro, o Sr. Jasper Cullen consegue sentir suas emoções e acalmá-las, a Sra. Bella Cullen pode criar um escudo contra poderes que afetam a mente, como a legilimência. Então, ás noites os Srs. Cullen irão na Floresta Proibida para caçar, estou-lhes avisando.  - Dumbledore disse.  - Alguma dúvida sobre isso?

Algumas mãos se levantaram.

-Sim, Sr. Weasley.  - Dumbledore disse apontando Fred Weasley.

-O que acontece com eles quando tem sol?  - Fred disse.

-Eles brilham.  - Dumbledore disse.  - Mas não machuca os olhos. Srta. Granger.

-E nas N.O.M.s, o Sr. Edward Cullen poderá ler os pensamentos dos professores e tirar notas maravilhosas.  - Hermione Granger disse.

-Querida, ele é um rapaz muito educado e consegue ficar sem ler as mentes das pessoas.  - Dumbledore disse.  - Sr. Donkard.

-Eles não são bruxos. São vampiros. Vampiros não são bruxos.  - Samuel Donkard disse.

-O Sr. está certo. Vampiros não são bruxos. Mas estes vampiros antes de serem vampiros eram seres humanos. Bruxos. Depois foram transformados em vampiros. Ainda são bruxos.  - Dumbledore disse.  - Mais alguém? Ótimo. Agora falaremos da Srta. Thompson, que é mais conhecida por Menina Que Sobreviveu. Ela tem 17 anos, mas está paralisada no tempo com a aparência de 16, pois é uma deusa. Ela é filha do deus das águas, oceanos, furacões, tornados e tufões, Poseidon Thompson, que estudou aqui e foi da casa Sonserina e filha de Mariah Lerman, da casa Grifinória. É sangue puro e riquíssima, sua família é dona dos terrenos e do castelo de Hogwarts, ou seja, ela manda aqui. Como foi a primeira filha de Poseidon na história, nasceu feiticeira. Pelos grandes feitos que fez, ela recebeu os títulos de deusa da feitiçaria, bruxaria, magia, comida, tecnologia, estrelas, charme, batalha, nuvens, estações do ano e terra. Sarah terá poder total em Hogwarts. É o ser mais poderoso de todo o Universo, mais poderosa até que Voldemort. Ela poderá fazer o que quiser, absolutamente tudo, até usar uma Maldição Imperdoável ou explodir a cabeça de alguém. Ela terá um lugar em todos os dormitórios. Ela poderá ir em todas as salas comunais, sentar em qualquer das mesas. Ela poderá fazer qualquer coisa, entendam isso! Espero que a respeitem.  - Dumbledore disse.  - Só mais uma coisa. A mitologia grega é real. Os novos alunos do sexto ano são semideuses, proles de mortais com deuses. Cada deus é bruxo, passando assim a característica genética para seus filhos, tornando-os bruxos também. Alguma dúvida?

-O que Edward Cullen é de Cedrico Diggory?  - Anna Abott perguntou.

-Bom, não sei se o Sr. Diggory sabe, mas o Sr. Cullen certamente não sabe. Os Srs. Edward e Cedrico são irmãos.  - Dumbledore disse chocando a todos.  - Não sei se era meu dever contar isso aos dois, mas eu sinceramente acho que essa história já foi longe demais e é hora de contá-la. Cedrico Ryan e Edward Robert Pattinson Diggory  são filhos de Amos Diggory e Ártemis Pattinson, que é a deusa da caça e da lua. Como era uma deusa, não podia continuar com Amos, então se separaram. Amos cuidou de Cedrico e Ártemis de Edward. Na verdade Ártemis deixou Edward com uma amiga chamada Elizabeth Masen, que morreu num surto de gripe espanhola. Edward também havia pego gripe espanhola, mas Carlisle Cullen, um médico que estava ajudando no hospital onde Edward estava, viu que o garoto de apenas 17 anos morreria, então o transformou em vampiro. Nenhum dos dois sabiam de nada até agora. Mas eu anuncio, Cedrico e Edward são irmãos gêmeos. Mais alguma pergunta?

Ninguém disse nada. O Salão estava em profundo silêncio. Edward e Cedrico se encaravam

-Ótimo.  - Dumbledore disse.  - Estão liberados.

Sarah não ficou prestando atenção por mais tempo para saber se Edward e Cedrico iam se abraçar ou algo do tipo. Ela o procurou no meio dos alunos e achou. Caminhou em passos rápidos até onde ele estava. Cutucou-o nas costas e ele se virou.

-Oi Draco.  - Ela disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou tão happy :)
obrigado por lerem e pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.