Wherever I Go escrita por mari


Capítulo 14
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

esse é um cap bônus, mas porfavor nao se acostumem com cap's bonus
esse cap bonus não conta na contagem dos cap's
e não tem nada de MUUUITO importante nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173841/chapter/14

Capítulo bônus

A Família Weasley, Hermione e Harry estavam hospedados n'O Caldeirão Furado. As férias estavam acabando e o ano letivo em Hogwarts estava prestes á começar, eles já haviam comprado todos os materiais necessários para aquele novo ano no Beco Diagonal, onde foram ainda semana passada.

Era uma terça feira extremamente chuvosa, o tempo estava um horror, e a chuva condenava eles á ficarem somente n'O Caldeirão Furado, e era isso que estavam fazendo. Harry, Ron, Hermione, Ginny e os gêmeos Fred e George estavam sentados num canto do bar/hospedaria, bolando planos para o novo ano.

–Ei, que tal bolarmos planos para acabar com a raça do Donkard? - Ron sugeriu, animadamente. Harry, Fred e George disseram um alto e sonoro "SIM" juntos.

–Meninos, Samuel Donkard é filho de Comensais, é sangue puro, rico, e ainda por cima é da Sonserina. Vocês acham mesmo que se armarem contra ele vão ficar sem ser punidos? - Hermione alertou.

–Mione tem razão. - Ginny disse. - E vai ser muito arriscado.

–Meninas, deixem de superproteção com os garotões aqui e pensem o quão legal seria se uma bomba de bosta explodisse no dormitório do Donkard? - Ron disse.

–É, seria realmente legal, mas se o Donkard descobrisse alguma coisa ele ferraria com a gente. - Hermione disse.

–Hermione, pense rapidamente, o Donkard te insulta, te xinga, arma pra você, qual o problema de uma armaçãozinha, só umazinha, contra ele? - Ron disse.

–Ok. - Hermione cedeu.

–E você, Ginazinha querida do meu coração? - Ron disse.

–Se Hermione ta dentro é porque o negócio tá bom meu filho! - Ginny disse.

Eles já tinham almoçado, era de tarde, e passaram o resto da tarde planejando o tão amado Plano da BB. BB significava Bomba de Bosta.

Riram muito, e planejaram metade do plano, quando o Sr. Weasley os chamou para jantar.

E eles foram, e jantaram junto com os outros Weasleys. Depois, conversaram por mais alguns minutos, e depois foram dormir, pois amanhã seria um grande dia.

Amanhã, o dia tão esperado por Harry, o dia que ele esperou por todo o ano, o dia em que ele poderia esquecer da existência dos Dursley.

O dia em que embarcaria para Hogwarts, o dia primeiro de agosto. Reveria os colegas Grifinórios, os professores e o diretor. Teria muitas aventuras, a se não teria, afinal, ele era Harry Potter, o menino que sobreviveu.

Mas ele teve pesadelos durante a noite de sono. Sonhou com o dia da morte de seus pais, ele ouvia vozes, vozes conhecidas...

-O Harry não, o Harry não, por favor, o Harry não!

-Afaste-se, sua tola... afaste-se, agora...

-Harry não, por favor, não, me leve, me mate no lugar dele...

-Este é o meu último aviso...

-Harry não! Por favor... tenha piedade... tenha piedade... Harry não! Harry não! Por favor... farei qualquer coisa...

-Afaste-se... afaste-se, garota...

-Avada Kedavra!

E foi nesse momento que ele acordou. Ele teve a leve sensação de que tinha alguém em seu quarto, mas pegou a varinha e disse:

-Lumus.  - A ponta da mesma se iluminou e Harry pôde ver que só havai ele ali naquele quarto. Guardou a varinha novamente, e deitou-se.

E novamente, o menino que sobreviveu caiu num sono agora sem pesadelos, ainda com a sensação de que estava sendo observado, mas se preparando para um novo dia, para o grande dia que viria a seguir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentem, o tal do samuel donkard é tipo um draco malfoy das fanfics, tenderam? é que eu tipo AMO o draco malfoy e vo coloca ele como bonzinho, mas bonzinho malvado, mas não tão malvado assim...
e gente, me arrumem algum nome americano feio épico para um vilão aê, to precisando...
valeeeeu aê
xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.