New Land escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Ainda estou escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173837/chapter/1

A garota se despiu e entrou no banho quente, queria pensar sobre tudo que fez nós últimos dias, era tudo tão anormal, uma menina de cabelos quase brancos ter superado a morte de sua mãe.

-Elizabeth. – gritou o pai da garota.

-Pai, se não se importa estou no banho. – ela gritou com a mesma educação do pai, ela estava impaciente, se sentia uma estranha, uma monstra, se culpará pela morte da mãe.

Mas ela não tinha culpa, a mãe só a foi buscar no seu antigo colégio e um bêbado louco bateu com tudo no seu carro, fazendo a própria bater a cabeça no volante e morrer.

-Só quero avisar que você vai se mudar comigo. – o pai falou.

Aquela era a gota d’ água. A menina amava aquele local, amava seus amigos, e tudo, ela queria que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, e que acordaria logo.  Mas não, aquilo se chamava injusta vida.

-Merda... - ela falou colocando shampoo no cabelo.

Ela tomou banho, sentia a água quente percorrer seu corpo vazio. Ela queria morrer, mas isso seria desperdício de tempo.

-Encare a Realidade Elizabeth. – a menina falou pra si mesma.

Ela finalizou o banho com raiva, nunca gostará tanto de um local.

Elizabeth foi até o seu guarda-roupa, o mesmo estava uma bagunça. Ela pegou suas roupas intimas seu short detonado por ela mesma quando vivia pulando muros com a Kate, ah Kate sempre fora sua melhor amiga, mesmo sendo muito patricinha as duas se entendiam, ela queria que a Kate fosse com ela, é seu maior desejo.

A garota pegou a sua regata preta e seu casaco branco com detalhes militares, amava tudo aquilo.

Elizabeth calcou suas rasteirinhas e foi em direção a sala.

-Pai, eu não quero ir.

-Elizabeth, a Kate poderá ir também.

-Mas a mãe dela...

-É minha noiva.

O coração da Elizabeth encheu de felicidade, era tão bom ser a meia- irmã de Kate.

-Obrigada Papai. – a menina o abraçou tão feliz de si mesma. – Vou falar com a Kate.

O Pai apenas assentiu sorrindo.

Elizabeth correu até a porta, abriu e correu até o apartamento em frente ao seu,  Kate Blandon morava ali.

A jovem tocou na porta.

-Olá querida. – a mãe de Kate atendeu

-Oi Dani.

-Posso ver a Kate?

-Ela deve estar pulando de alegria no quarto dela.

-Você já contou?

-Sim, tive que contar se não ela não viajaria. – a Dani falou rindo. –Vai lá.

A Elizabeth correu até o quarto da Kate.

- Cabelo cinza! - A Kate a recebeu

-Oi coisa morena. Já soube?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.