A Herdeira das Trevas escrita por Lua


Capítulo 9
Amor secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173825/chapter/9

Capítulo 9: Amor secreto



PDV. Draco Malfoy



Ficamos esperando o tal Roger chegar, quando ouvimos passos, só poderia ser ele. Logo me endireitei na cadeira e o esperei entrar, Gina e Harry fizeram o mesmo.


– Róger!- Annabeth disse enxugando as lágrimas. Logo pude ver o Roger, ele estava confuso por ver tanta gente em sua casa.


–O que está acontecendo aqui? - Ele foi abraçar a mulher e filha. - Quem são vocês? O que fizeram com Annabeth e Amanda?!


–Calma Roger, esses são Gina, Draco e ... - Amanda estava nos apresentando quando foi interrompida.


–Harry Potter. - Ele falou surpreso, mais uma vez o Potterzinho é o centro das atenções. Argh.


–Isso. Eles sabem sobre a Sophia, e querem ajudar! - Annabeth continuou. - Ela está em Hogwarts! - Ela se animou, e logo vi um grande sorriso surgir no rosto de Roger, que ao chegar estava prestes a explodir de raiva.


–Ela está viva... - Ele se sentou no chão rindo, e apoiando a cabeça com as mãos, logo ele começou a gargalhar e Amanda foi o abraçar contente.


–Está. E foi adotada por Tom Riddle, o Lorde das Trevas, e agora se chama Alana - Ouvi essa voz muito familiar entrar, e percebi ser a Granger sangue-ruim, que acabara de entrar, nos pregando um susto. - Desculpe pelo susto, mas tinha que falar uma coisa.


–Hermione, Rony, esses são Annabeth, Amanda e Roger. - Harry se levantou e os apresentou, foi quando percebi que o ruivo azedo do Weasley estava alí atrás, por que ele se esconde tanto?


–Olá, mas não dá tempo para mais demoras, a Alana quando foi roubada, foi mantida escondida por Voldemort, acreditando que ele é seu pai de verdade! Ela está com uma horcrux, e essa é ainda diferente! Ela suga os poderes de quem a toca, e quem ganha esses poderes?


–Voldemort? - Dei um chute.


–Não, a Alana! Foi o que aconteceu com a Pansy, inclusive na época ela não sabia disso, mas agora é um risco deixá-la com Voldemort e a horcrux!


Fiquei pensando, então era verdade o que a Alana havia me dito, o colar é a horcrux, o que significa que ela pode estar em perigo, Voldemort com certeza vai querer seus poderes, e vai matar para conseguir isso.


Logo me toquei na grosseria que eu fiz com Alana, e não disse nada, apenas aparatei. Fui parar no quarto feminino da Grifinória.


Quando olhei em volta, tudo estava silencioso e vazio. Fui entrando entre as camas, e achei uma que deveria ser da Alana, lá estavam cartas negras debaixo do travesseiro, com as pontas bem a mostra.


Me aproximei, e me sentei naquela cama. Fiquei preso em meus devaneios, e quando reparei já estava com o travesseiro dela no rosto, e já o cheirava profundamente.


–Draco? - Ouvi uma voz vinda da porta, não demorou muito e eu a reconheci.


–Alana! Você está bem? Onde estava? - Tentei disfarçar o constrangimento, o que era impossível, e logo consegui enxergar a garota que estava atrás dela, bem tímida pelo visto.


–Estou sim... Fui visitar o papai, e... Essa é a Catherine, minha... Hãm... Prima por parte de pai. - Ela parecia em dúvida, supostamente, Catherine não é parente dela. - Cath é da Grifinória também, e acaba de entrar em Hogwarts.


Péssimo momento...

Pensei. Afinal, estamos prestes a fazer guerra, agora que descobrimos os pais da Alana eles vão lutar por ela, e... Ah é, melhor não contar nada por enquanto, eles tem que tomar a decisão, e não eu.


–Sei... Agora tenho que falar com você a sós. - Falei segurando suas mãos.


–Eu espero lá embaixo. - Catherine disse descendo as escadas correndo e fechando a porta, estava tão envergonhada quanto eu por causa do flagra.


–O que quer me contar? - Seus olhos brilhavam, e eu não pude desfixar os meus deles, era um tipo de imã que me sugava até ela, lábio a lábio, e foi isso que aconteceu, mas dessa vez foi diferente, ela queria resistir, e quando percebi isso eu a soltei. - Isso não era o que eu tinha em mente da conversa que teríamos...


–Não, não é. Quero te pedir desculpas. - Eu sorri. - Devia ter acreditado em você, deveria ter percebido que falava a verdade, eu deveria saber que você não é violenta.


–Está aí mais uma prova de que não me conhece. - Ela falou friamente, enquanto se afastava de mim, me dando as costas.


–Exatamente. Quero conhecer! Você não percebeu, não é? - Me aproximei dela. - Lana... Eu te amo! - Ela se virou para mim, e olhou fixamente dentro de meus olhos, logo eu fiz o mesmo, e vi nossos olhos marejarem.


–Draco... Eu ... - Ela ia falar, e eu a impedi, colocando meu dedo sobre seus lábios e me aproximando. Ela estava entregua a mim, estava sem reação.


–Não se preoculpe... Não vou fazer nada que você não queira. - Falei em tom de sussurro, me aproximando dela cada vez mais. - Fala não se quizer que eu pare... - Fui chegando mais, e mais perto, eu já sentia sua respiração ofegante em meu rosto, e logo cedemos espaço para o beijo.


Nós ficamos alí, nos beijando, por uns dois minutos, dois minutos bem longos e ofegantes, ela se largou com falta de ar.


–Draco, eu acho que nós... Não devíamos! - Ela separou nossos corpos com um empurrão. Eu estava sem entender nada, ela retribuiu, o que houve? - Olha, sinto muito, tchau! - Ela saiu andando rápido.


Eu sou um idiota! Nunca devia ter mostrado meus sentimentos dessa forma, não é típico de minha família e nem de meu sangue. E isso não se repetirá.



PDV. Alana Riddle



Eu sou uma idiota! Sou apaixonada por um garoto que se declara para mim, e eu fujo? Que tipo de pessoa sensata faz isso? É babaquice!


Eu me peguei no flagra chorando, e para variar, corri para me esconder, dessa vez em um lugar no qual não encontrarei o Draquinho, na floresta proibida.


Ao chegar lá achei que algo de ruim aconteceria por eu estar aqui, desobedecendo a regra principal de Hogwarts e por estar chorando.


Me sentei em uma pedra, já estava bem tarde, e eu conseguia ouvir uivos de lobos e passos de cavalos, todos correndo. Me senti observada, mas nada pode ser tão ruim do que eu estou sentindo agora. Me magoei comigo mesma, e com meus outros problemas, é lógico.


Ouvi um barulho que me assustou. Passos pesados vindos até mim, por trás. Me virei para verificar, e tomei um baita susto ao ver um grande homem gordo e barbudo me olhando. Seus cabelos e barba eram negros, e ele carregava uma grande pá.


–Não se desespere. - Ele disse vindo a minha frente. - Não lhe farei mal, meu nome é Rúbeo Hagrid, sou o guarda costas de Hogwarts.


–Sou Alana Riddle. - Falei em tom baixo.


–Ah, então você é a famosa Srta. Riddle? Muito prazer então! - Eu sorri amigavelmente. - O que uma dama como você estaria fazendo aqui, eu me pergunto?


–Só estava pensando... Pensando em coisas tristes...


–Sei... Pensando molhado, não é?


–Hãm? - Perguntei confusa, do que ele estava falando afinal?


–Sim, eu vi que estava chorando, não se preocupe, esse será nosso segredinho! - Ele sorriu, e eu retribui. É bom falar com pessoas tão boas de vez em quando, ajuda a esquecer os males.


–Obrigada Hagrid. - Enxuguei minhas lágrimas, e me levantei. - Agora me diga, por que essa floresta é proibida? Parece tão inofenciva... - Olhei ao redor.


–Para você talvez, minha cara! Todos sabem de quem você é filha, e sabem a concequência se algo de ruim acontecer com você. Ninguém aqui é besta! - Ele olhou seu relógio de bolso. - Puxa! Olhe só para isso! Já é tão tarde assim? Tenho que ir madame, mas vai ficar bem!


–Até logo!


–Até! - Ele se despediu, e eu o vi se afastar, afastar, afastar... e enfim sumir por meio da floresta. Logo me vi sozinha de novo, e comecei a sentir um mínimo medo.


–Tudo bem Lana, - Falei comigo mesma. - Quem canta, os males espanta! - Respirei fundo e comecei a compor, compor meus sentimentos, comecei a cantar o que eu estava sentindo nesse momento em relação a Draco.



My secret love ...


Friend's favorite ...


A person, especially


A feeling immortal ...





Will and can not ...


Suffer not to say


I'll love you forever,


But we are friends only!





Whenever you need, from a friend


I'll be here with you!


You're not alone no,


I'm on your side,


Put me in your heart ...


You have already mastered, my ...


Even loving you, accept to be your only friend!





Continue to suffer ...


After so long!


Does he loves,


someone better!


Nobody knows how it hurts!





Alone in my room


only think of you!


I love you,


forever!


But we are friends only!





Whenever you need, from a friend


I'll be here with you!


You're not alone no,


I'm on your side,


Put me in your heart ...


You have already mastered, my ...


Even loving you, accept to be your only friend!



Tradução:



Meu amor secreto...


Amigo predileto...


Uma pessoa, especial,


Um sentimento imortal...





Querer e não poder...


Sofrer por não dizer


Vou te amar, eternamente,


Mas somos amigos somente!





Sempre que você precisar, de uma amiga


Estarei aqui, contigo!


Você não está, sozinho não,


estou do seu lado,


Me coloque dentro do seu coração...


Você já dominou, o meu...


Mesmo te amando, aceito ser só sua amiga!





Continuar sofrendo...


Depois de tanto tempo!


Será que ele ama,


alguém melhor!


Ninguém sabe, como isso dói!





Sozinha no meu quarto,


só penso em você!


Vou te amar,


eternamente!


Mas somos amigos somente!





Sempre que você precisar, de uma amiga


Estarei aqui, contigo!


Você não está, sozinho não,


estou do seu lado,


Me coloque dentro do seu coração...


Você já dominou, o meu...


Mesmo te amando, aceito ser só sua amiga!



Ao terminar a canção não me segurei, e voltei a chorar, a música dizia o que eu sentia, mas não o que eu queria que fosse verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!