A Herdeira das Trevas escrita por Lua


Capítulo 15
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173825/chapter/15



Capítulo 15: Epílogo




PDV. Alana Riddle




De cabeça baixa e rosto enxarcado, eu voltei para Hogwarts. Estava triste por ele ter morrido, por ele ter me deixado, mas estava feliz por ele ter partido feliz e orgulhoso de mim.


Assim que entrei reparei que as aulas foram suspensas. Todos estavam lá, separados, cada um com um grupo de pessoas, cada grupo mais preoculpado que o outro.


Avistei Draco junto a meus pais, a Amanda, a Catherine, Harry, rony, Mione e Gina. Fui até lá, e logo vi que Dumbledore se aproximou.


– Lana! - Minha mãe gritou, e veio correndo para me abraçar, ela, assim como muitos outros, estava chorando.


– Calma, mãe, eu estou bem, é sério. - Eu estava olhando para Dumbledore o tempo todo, e ele parecia estar satisfeito. Ele já sabe? Como? - Dumbledore... Você já soube o que aconteceu, não é? - Não contive as lágrimas, e me joguei nos braços de Draco, que vinha me abraçar. Dumbledore apenas assentiu.


– O que aconteceu, Lana? Estávamos tão preoculpados...


– Ai, Draco... Ele morreu... - Sussurrei, mas todos puderam ouvir. Logo eu vi algumas pessoas ficarem felizes, e algumas bateram palmas. Logo todos ao meu redor batiam palmas, exceto eu e Draco, que me segurava.


Logo eu percebi que eu não ajudei só a meu pai, ou melhor, a Tom, e sim a todos ao meu redor. Eu, a garotinha que nasceu trancafiada em um quarto isolado conseguiu salvar o mundo mágico em apenas uma tarde, e ainda conseguiu dar um motivo orgulho a todos a sua volta.


Logo eu levantei o rosto, e reparei que todos sorriam para mim, não me contive, e sorri também. Sorri muito, porque eu me sentia orgulhosa de mim mesma, e agora entendo a frase que Dumbledore me disse trilhões de vezes :


" No final você vai fazer tudo valer a pena. "


Ele tinha razão, eu não poderia estar mais feliz do que hoje, o dia em que eu livrei o mundo de dor e sofrimento - por enquanto -




[...]




Não estava conseguindo dormir. Essa era a minha última noite em Hogwarts neste ano, e eu não dormia de jeito nenhum, então fui até a sala de Dumbledore, precisava mudar um pouco o ambiente, e algo me dizia que era para lá que eu iria.


Ao chegar perto da porta, vi que ela estava entreaberta, logo eu entrei, e vi Dumbledore olhando a janela.


– Desculpe, pensei que estaria dormindo agora... - Eu ia sair, mas ele falou algo que me fez parar.


– Eu não durmo. Você também não. Não mais. - Ele se virou para ela. - Você agora é como eu. Não envelhece e também não dorme.


– Não durmo? Porque isso?


– Muitas pessoas já tentaram matar um imortal enquanto dorme, e os imortais não deveriam morrer até ter um substituto, por isso é assim. - o que ele dizia realmente fazia sentido - Você agora é muito importante no mundo bruxo, Alana, você vai me substituir quando eu partir, e não vai demorar.


– Como assim? Você vai para aonde?


– Eu não sou mais imortal, mas também não durmo, o que vai fazer-me morrer logo, e quando sua vez chegar eu quero que deixe um substituto eficiente, assim como eu vou te deixar.


– Obrigada, e obrigada por ter me ajudado todo esse tempo. - Eu o abracei. - Eu terei que perder a todos?


– Provável, mas você pode escolher uma pessoa apenas para ganhar imortalidade, e usar seus poderes sobre ela.


– Quem você escolheu?


– Meu irmão, e agora ele deve estar morto, assim que o Guerreiro Houje muda, o outro imortal morre, e logo somos nós. - Ele sorriu para mim. - Use seus poderes com sabedoria. - Assenti, e fui em direção da porta. Antes de sair, o olhei uma última vez, e ele assentiu para mim. Então saí, com a certeza que meu futuro depende apenas de mim.




Alana Riddle OFF.




Dumbledore falesceu duas horas depois de sua conversa com Alana, deixando apenas promessas de um futuro maravilhoso para todos os bruxos da nova era, e deixando suas heranças para Alana, que após terminar todos os anos em Hogwarts, iria reassumir seu cargo como diretor, e até lá, Minerva fez questão de cuidar disso pessoalmente.




*




Harry Potter desenvolveu uma paixão por Amanda, que logo admitiu que o amava desde... Sempre, e os dois mantiveram um relacionamento por muito tempo, porém descobriram que o que julgavam ser amor, na verdade era apenas atração, e logo Harry e Gina estavam livres, e tiveram seu futuro e o seu "felizes para sempre".




*




Rony e Hermione enfim assumiram publicamente o seu amor, e esse amor não acabou e seguiu firmemente durante toda a vida, junto a seus filhos.




*


Alana enfim descobriu o seu futuro, e o seguiu sua longa vida, mas não sozinha, e sim com Draco o seu grande e verdadeiro amor. Os dois viveram a eternidade durante séculos, já sabendo que uma hora acabaria, e que eles deveriam curtir cada um dos momentos da melhor maneira



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo de meu coração que tenham gostado da história e que vocês gostem das minhas outras também.
Eu amei escrever para vocês, que até agora foram os melhores leitores que já tive, e espero que vocês concordem, mas eu estou pensando em fazer uma segunda temporada. O que acham?
Me digam sim ou não para ver se faço, ok?
Beijos e até a próxima Fanfic!