I Love You escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo único - I Love You


Notas iniciais do capítulo

Esta OneShot é narrada pela Elena.
Espero que gostem...
Boa Leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173816/chapter/1

Lá estava eu, no meu quarto, sentada na cama com o diário nas mãos. Era noite de verão, e a lua brilhava no céu. Abri aquele pequeno carderno onde desabafo tudo que martela dentro dentro de mim.

Querido Diário,

Sei que já faz algum tempo, e que eu já superei, mas... sinto muita falta da Jenna, e por incrível que pareça, do John também. Após a morte da Jenna, Alaric passou a morar aqui comigo e com o Jeremy, neste momento acho que ele não está em casa, aposto que está no Grill, e Jeremy... ele anda estranho, está trancado no quarto e não quer falar com ninguém, já perguntei o que houve mas ele não quer me dizer. E eu estou aqui, sozinha, apenas com as lembranças do dia de hoje.

Eu estava no cemitério, fui visitar meus pais, Miranda e Grayson; a tia Jenna, e meu pai John. Quatro pessoas que faziam parte da minha vida e que agora não estão mais nela. Eu me abaixei e deixei uma rosa em cima de cada túmulo. Eu estava ali, as lágrimas começavam a escapar de meus olhos; quando de repente, começou a aparecer uma névoa densa, e eu ouvi um barulho. Comecei a ficar assustada, pois por experiência própria, eu sabia o que isso significava. Alguma criatura sobrenatural andava por alí. Tentei sair dalí o mais de pressa possível, mas de que isso adiantava, quem quer que fosse que estivesse alí, com certeza era mais rápido do que eu  Assim que andei alguns passos, dei de cara com ele. Era Klaus.

Flashback...

Elena: Klaus!

Klaus: Olá meu docinho. - disse ele com um sorriso no rosto.

Elena: O que você quer? - eu disse com rispidez.

Klaus: Viemos fazer uma visita. - ele falou sarcástico.

Então olhei para traz e o vi. Aquele que um dia foi dono do meu coração, aquele que eu amava. Mas que agora era outra pessoa, uma pessoa sem sentimentos, aquele rapaz doce e gentil já não existia mais. Não o culpo por se tornar esse monstro, foi Klaus quem fez isto com ele.

Elena: Stefan! - eu o encarei.

Klaus: Bem, vou deixar vocês a sós. Enquanto isso vou me divertir um pouco pela cidade. - ele deu um sorriso malicioso e desapareceu.

Só estávamos nós dois, sozinhos no cemitério.

Elena: Se me dar licença, eu vou embora daqui.

Stefan: Espere por que a pressa? - ele sorria maliciosamente.

Elena: O que você quer afinal em? você está com o Klaus agora, porque não me deixa em paz? - eu disse irritada.

Stefan ficou em silêncio por alguns segundos.

Stefan: Klaus precisa do seu sangue!

Eu o encarei.

Elena: Meu sangue? para que?

Stefan: isso não importa, é assunto dele. O que importa é que você é parte fundamental nos planos dele.

Elena: Não vou fazer parte disso! - eu disse com firmeza.

Então me virei e fui andando, mas com sua rapidez de vampiro, Stefan apareceu na minha frente e segurou meu braço.

Stefan: Não vai a lugar nenhum!

Elena: Stefan me solta, está me machucando! - eu disse tentado me livrar das mãos dele, mas é óbvio que não consegui, ele era muito mas forte do que eu.

Então, para a surpresa de nós dois, alguém saiu do nada e o agarrou por trás. 

???: Tire as mãos dela!! - falou o homen alto e moreno.

Elena: Damon!

Stefan sorriu maliciosamente e me soltou, e Damon vez o mesmo. Mas assim que ele o soltou, Stefan se virou rapidamente, pegou no pescoço de Damon e o empurrou para uma árvore.

Stefan: Como se atreve?

Eu me desesperei.

Elena: Stefan larga ele!! - eu gritei, mas nada aconteceu, foi como se ele não tivesse me ouvido.

Então Damon lhe deu um chute na barriga e conseguiu se soltar. Stefan partiu para cima dele de novo e os dois começaram a lutar. Não consegui acompanhar direito, pois estava acontecendo muito rápido. Mas vi quanto Stefan pegou um pedaço de madeira e ia acertar Damon. Eu não podia ficar ali parada sem fazer nada, então olhei para o chão a  procura de um galho de árvore, e quando encontrei, esperei o melhor momento e quando chegou, eu enfiei aquele galho das costas dele. Não foi perto do coração, mas eu não tinha intenção de matá-lo. Stefan soltou Damon naquele momento e caiu de joelhos no chão, gemendo de dor. Mas ele não desistiria assim, ele pegou o galho e o puxou com tudo, tirando-o para fora de seu corpo.

Então ele pegou este mesmo galho, correu em direção a Damon e o enfiou em sua barriga. Também não foi com intenção de matá-lo, e sim de mantê-lo no chão enquanto ele vinha até mim.

Damon estava não chão reprimido de dor, e Stefan vinha na minha direção.

Damon: Fique... longe... dela!

Stefan se virou, o encarou por um segundo, e foi quando tudo aconteceu.

Stefan me agarrou e cravou seus dentes em meu pescoço.

Eu gritei.

Elena: AAAHHH!!!

Foi quando eu vi a fúria tomar os olhos de Damon. Ele arrancou o galho e se levantou com a mão na barriga e foi com tudo para cima de Stefan que já havia me soltado. (acho que ele me mordeu apenas para dar o troco por eu ter lhe dado uma punhalada, e para provocar raiva em Damon).

Damon partiu para cima dele e começaram a lutar de novo.

Damon: Elena Saia daqui! - ele gritou para mim.

Elena: Não! - eu falei com a mão no pescoço que ainda sangrava.

Então outra pessoa apareceu.

Klaus: Stefan! Deixe-os ir.

Stefan o encarou.

Klaus: Não se preocupe, logo logo teremos a sósia. - ele falava diretamente para mim. - Anda, vão embora antes que eu mude de idéia.

Damon veio para perto de mim, colocou os braços em volta de meu ombro e então saímos dalí.

...Ele me trouxe aqui em casa, Bonnie e Caroline estavam aqui, provávelmente estavam esperando eu chegar do cemitério, elas ficaram espantadas e preocupadas quando me viram daquele jeito, com o pescoço e com a blusa manchados de vermelho vivo. Então, Damon me levou até a cozinha e me ajudou a limpar todo aquele sangue.

Depois disso, ele se sertificou de que eu iria ficar bem e depois foi embora,  as meninas também foram, elas queriam ficar para me fazerem companhia, mas eu disse que queria ficar sozinha.

E aqui estou eu, sozinha, mas tem algo que está me incomodando, como se eu tivesse uma decisão importante para tomar.

Fiquei um tempo pensando .. e então eu percebi.

Já sei o que preciso fazer.

Eu fechei meu diário e fui trocar de roupa. Enquanto descia as escadas dei de cara com Jeremy.

Jeremy: Aonde você vai?

Elena: Eu vou sair, preciso fazer uma coisa, não vou demorar. - eu disse calmamente.

Jeremy: Não posso deixar você sair sozinha essa hora, com Klaus e Stefan atrás de você.

Elena: Eu não me importo, eu preciso fazer isso, se eu não fizer hoje, talvez não tenha coragem depois. - então eu fui em direção a porta e saí.

A noite estava linda, eu podia ouvir o som do vendo batendo nas árvores, e o barulho dos animais. Peguei o meu carro e segui a estrada.

Chegando lá, eu estacionei o carro e toquei a campainha. Ele atendeu.

Damon: Elena? o que está fazendo aqui? - perguntou ele surpreso.

Elena: Eu precisava falar com você.

Damon: Venha entre! - disse ele se afastando para eu passar. - não devia ter saído sozinha.

Elena: Eu sei, - eu disse olhando em seus olhos - mas... eu precisava... te dizer que... - eu gaguejava.

Damon: Me dizer o que? - ele perguntou sem entender nada. Afinal, porque eu sairia de casa no meio da noite com dois vampiros querendo meu sangue? Acho que era isso que ele se perguntava.

Elena: Eu...queria te agradecer por hoje e...

Damon: Não tem nada que me agradecer. - disse ele com aquele sorriso encantador.

Elena: Mas não é só isso, - eu dei uma pausa e depois continuei -  eu tenho que te dizer que...- eu estava criando coragem, mas não era nada fácil, então eu disse de uma vez. - Damon eu te amo!

Damon arregalou os olhos. O.O

Damon: O-o que?

Elena: Foi isso mesmo que ouviu. eu não tinha percebido antes...mas agora sim, eu preciso de você, eu quero estar com você, você é o homem da minha vida.

Damon me encarava. Tenho certeza que o que eu acabei de dizer foi um choque tremendo.

Elena: Por favor diz alguma coisa. - eu disse quase implorando, aquele silêncio me deixava nervosa.

Damon: Tem certeza? que você... me ama?

Elena: Sim! - eu sorri para ele, e então uma lágrima escapou de meus olhos.

Damon: Não sabe o quanto eu sonhei com esse momento. Elena você é o amor da minha vida, e eu nem sei como explicar o que estou sentindo por saber que você também me ama.

Elena: Não precisa dizer nada, apenas me beije - eu disse com a mão em seu rosto. aquele rosto perfeito.

Então ele colocou os braços em volta de mim e me beijou. Seus lábios eram quantes e macios. ficamos um bom tempo ali, nos beijando em frente a lareira. Depois subimos para o quarto dele, ainda nos beijando, ele tirou a blusa e eu pude sentir sua pele e seus musculos. Ele também tirou minha blusa e logo estavamos na cama, seus beijos me deixavam sem fôlego, naquele momento de puro amor.

Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas aconteceu, eu estava perdidamente apaixonada por Damon Salvatore. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? não gostaram?
Olha, eu tinha escrito a OneShot inteira, só que quando eu fui salvar, acabou não salvando e eu perdi uma parte, então tive que escrever de novo e não sei se ficou muito legal.
Mas espero que tenham gostado e
Obrigada Por lerem ^.^