Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

meu polyvore normal tá com problema então entrei numa conta antiga minha e usei ok? beijos e obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/6

Acordei um tanto tarde. Levantei e todos dormiam ainda, alguns pelo tapete, outros pela cama e outro em cima do balcão de mármore. Espera aí, balcão de mármore? É, a bela adormecida chamada Zayn dormia no balcão de mámore e parecia estar feliz. Carregava consigo um sorriso angelical no rosto.

E eu é claro fiquei rindo como uma hiena, tropecei em algumas coisas que estavam no chão e é claro acordei alguém. Desastrada eu? magina.

- O que voc.. - tentou dizer Louis.

Apenas apontei para Zayn e ele não aguentou e riu. Acordando todo mundo. Menos é claro o Zayn que dorme feito pedra.

- Câmera. - disse Louis.

- Hã? - falei.

- Zayn, Câmera. - disse ele.

Entendi o que ele queria, tirar uma foto do zayn. Eu não achei uma câmera a tempo então dei meu celular.

Todos os outros estavam sentados na cama sem entender direito ainda. Então eu tive que apontar para o zayn. Bando de burro hein.

Peguei a foto e postei.

" vejam só onde a bela adormecida está dormindo hoje @zaynmalik"

Todos riram é claro. Riram tanto que zayn acordou assustado.

- Hã? o que? - disse.

Mostrei a foto a ele é claro.

- vocês estão de palhaçada comigo. - disse ele furioso.

- desculpa baby se você só dorme e ainda faz o favor de dormir em qualquer lugar. - disse rindo.

- odeio vocês. - disse ele.

- e vai odiar mais ainda quando souber que suas fãs conhecem o lado bela adormecida seu. - falei mostrando a legenda que havia colocado na foto.

- vocês não fizeram isso. - disse ele me pegando no colo e me chacoalhando.

- solta minha namorada? - disse harry olhando sériamente pra ele.

- a culpa é dela hazza. - disse ele.

- e daí? solta ela. - disse ele.

- calma amor ele só tava brincando eu hein. - disse.

Então todos ficaram calados.

- Vamos tomar café? - disse ashley animada.

- vamos. Vamos tomar banho e descer. - disse Louis.

- ótimo, nos vemos em 30 minutos? - perguntei.

- ok. - disse Liam.

- Um de vocês, não deixem o zayn voltar a dormir. É pode ser você nini. - falei olhando pro Niall.

- desde quando você me chama de "ni ni" ? - perguntou.

- desde antes de te conhecer, acho que agora que você me ama de montão posso te chamar assim. E Lili pro liam é claro. - disse.

- ela tinha que me meter nisso? - disse Liam.

- shhh vão logo. - disse batendo na bunda dos dois.

Hazza não falou nada. E eu é claro também não ia falar, muito ciumento esse garoto.

Eu e ash resolvemos tomar o nosso banho logo.

roupa fernanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40246565&.locale=pt-br

roupa ashley:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40244969&.locale=pt-br

Coloquei uma roupa bem simples e pedi que Ashley fizesse o mesmo, nem ela entendeu. Descemos.

Fizemos tudo igual como sempre.

- Licença. - falei saindo da mesa.

Eu ia chamar as gatinhas dos meus 3 gatinhos solitários. Ou ex solitários tanto faz.

mandei uma mensagem " não conte aos meninos, venham em 20 minutos, nada muito arrumado, vamos ver um jogo."

Então voltei e mandei uma mensagem pra ash explicando rapidamente o que iria rolar. Terminamos o café.

- Todos subam para o meu quarto, sem perguntas e nem pensem em subornar a ashley. - falei e todos subiram.

- hey eu não sou subornável. - disse ash decendo apenas pra falar isso.

- não? então deixa te oferecerem victoria's secret. - respondi.

- ah cala boca. - disse subindo novamente.

Apenas ri e fiquei esperando nic, sam e brunna.

Recebi uma mensagem de sam.

" estamos na porta mais você sabe que o segurança não deixa a gente passar, meninos, boyband. Vem logo"

Ri pelo nariz e fui buscá-las.

- Pode deixar elas entrarem sempre. - falei pro segurança.

Sam deu língua pra ele provavelmente porque ele não deixou ela entrar. É, ela é bem maluca mesmo.

- Pra onde vamos? - perguntou brunna.

- primeiro, ver seu amor querido, a propósito você já viu a foto que eu postei dele dormindo? - perguntei.

- claro, não consigo acreditar o quão dorminhoco meu bebê é. - disse ela sorrindo.

- você ainda não viu nada. - disse chamando o elevador.

Ficamos conversando um pouco até subirmos a um dos últimos andares.

- Shh. - falei e elas assentiram.

- Surpresa. - disse abrindo a porta.

- Que? hã? o que elas tão fazendo aqui? - perguntou Liam.

- Cala boca e vai logo falar com sua namorada, exposa ou qualquer coisa do tipo. - falei.

- Bem eu acho que nós não estamos namorando ainda, mais estamos quase. - Disse Liam.

- aw. - foi tudo que pude dizer.

- Ok agora vai me contar o porque dessa sua roupa mais desleixada, e o porque de todos estarem aqui? - falou nic.

- sim! nós vamos ao jogo de vôlei das olimpíadas. - falei.

- que? - perguntou Harry.

- nós vamos ver os homens no vôlei. Brasil e Cuba. - falei.

- ah qual é. - disse harry.

- então não vá, eu vou de qualquer maneira. - falei.

- eu também. - disse ash.

- eu também vou. - disseram as meninas.

- então vamos todos. - disse Niall.

Fomos em um ônibus vermelho de dois andares, estava quase vazio. Só tinham umas velhas falando uma língua estranha. Nós sentamos e ficamos conversando até chegar no lugar. Eu e ashley estávamos muito animadas, as outras nem tanto até porque elas não conhecem essa cultura, bem a inglaterra compete mais vôlei não é algo muito interessante por aqui.

- Chegamos. - falei descendo com tudo.

- é. - harry disse.

- amor por favor para com isso vai. - falei.

- tá amor, desculpa. - disse ele.

Então fomos todos pra arena, compramos os ingressos e ficamos num dos melhores lugares só porque era a one direction. Ai como eu amo ser amiga deles. Então começou a apresentar os jogadores. Eu gritava em português é claro até para meu namorado não me matar. Eu secava todos os jogadores. Os jogadores do brasil eram: Giba, Gustavo Endres, Bruninho, Renato, Wallace e outro que não recordo o nome. Todos muito gatos é claro. E cuba não tenho a menor idéia do nome dos seres. Então o jogo começou, haviam muitos brasileiros e eu lá gritando feito louca, eu e ash é claro. Então Bruninho fez o saque e eu gritando feito louca.

- Gostoso, meu amor vem cá. - falei pro bruninho. Ele apenas olhou e piscou. Eu quase caio pra trás.

- Sam você viu? o gato do bruninho filho do meu amor bernardinho ele piscou. - falei.

Harry fechou a cara e eu fiquei rindo e curtindo o jogo. Giba fez um bloqueio.

- GIBA GIBA TE AMO. - falei.

Então teve intervalo do jogo, os meninos pareciam estar interessados, perguntavam como funcionava e eu e ashley falávamos as coisas e eles sem entender. Tipo "set point " "bloqueio triplo" "saque".

Eu só ia explicar quando desse intervalo é claro. Então o brasil estava quase perdendo eu estava quase louca.

- VAMOS MEUS AMORES MOSTREM QUEM O BRASIL É, SOMOS FODAS. - falei e todo o estádio acho que olhou pra mim. Inclusive os meninos. É que o jogo não tinha começado eles haviam acabado de entrar na quadra pra jogar.

- Vamos lá. - disse Giba. - eu quase tive outro ataque.

Zayn ficava rindo da minha cara, Niall ficava torcendo com a ashley, Louis falava de cenouras, Liam parabenizava o brasil e harry ficava calado. Não se precisa falar português pra entender o que eu estava dizendo. Então o brasil ganhou. Eu pulava feito louca. Então resolvi esperar até o fim pra tentar tirar foto. Então eu fui para o outro lado da quadra e pedi. Todos aceitaram inclusive os outros que estavam de reserva. 

- Obrigada. - disse quando tirei a foto.

- de nada, gostou? - perguntou Bruninho.

- tá brincando? vocês são fodas demais. - disse.

- hahaha brasil é demais né? - disse ele.

- sim nós somos. Demais mesmo é meu namorado que é chato e está com ciúmes de vocês. - falei.

- Ei cara. - disse bruninho.

- ah ele não fala português bruninho, ele é daqui. Na verdade todos aqui são britânicos, menos eu. Mais a ashley fez intercâmbio pro brasil então ela fala português. - falei.

- entendi. Ele não tem porque ter ciúmes não é? - disse bruninho.

- é que eu chamei você de gato na quadra. - falei ficando vermelha.

- ahh mais isso é normal, coisa de brasileiro. - disse ele.

- é. - respondi.

- então, nos vemos por aí. Tenho que ir. - disse ele.

- tudo bem, obrigada e arrase nos próximos jogos. - falei e saí.

Minutos depois estávamos voltando.

- Meu Deus o bruninho falou comigo, meu Deus ele é tão gato. Tirei foto com eles todos e eles são tão fodas. Vôlei brasileiro é bom demais. - falei.

- Eu achei engraçado as regras e tudo mais. Os brasileiros realmente jogam demais. - disse zayn.

- Eu sei, são Brasileiros esqueceu? - falei brincando.

- e você hazza, não tirou essa cara morta, o que foi? - perguntou ash.

- não é nada, acho que vou sair hoje. To solteiro né. Perdi pra um brasileiro. - disse ele.

- *risos ternos* tá brincando comigo hazza? eu amo você, eu dei pra você, c'mon né. - falei.

ele deu uma risada com o "dei pra você" mais foi verdade.

- desculpa mais quem namora não sai gritando por outro cara. - disse ele.

- Desculpa se você não entende que minha cultura é assim, e eu não vou mudar. - disse.

- ótimo. - disse ele.

Chegamos todos em silêncio. Fomos para nosso quarto. E os meninos para os deles.

Tomei um banho e coloquei um pijama. Fiquei na internet até tarde. O sol estava desaparecendo. Resolvi ir no quarto do hazza enquanto ash dormia.

*toc toc*

- oi. - disse hazza.

Não disse nada pulei nos braços dele e deitei ele na cama. Beijei até não poder mais.

- liçenca. - disse ele.

- que? - perguntei.

- a gente não namora mais esqueceu? - disse ele.

- a gente o que hazza? - falei.

- harry. - disse ele.

- então é isso? ciúmes de um jogador de vôlei? é harry você terminou na hora certa, eu não aguentaria sabe porque? porque qualquer cara que eu converso você fica com cara feia. Eu acho que você esqueceu quando eu te disse que te amava. Pra mim não é apenas uma palavra. Se você não garante, quem sou eu pra fazer você se garantir né. - falei levantando.

- você não entende. - disse ele.

- entendo, entendo até demais. - disse.

- não, não entende o que é amar alguém pela primeira vez, não entende o quão já é difícil ela ser de outro país e que daqui a pouco ela vai embora. Então ela encontra alguém da mesma nacionalidade dela, que pode passar mais tempo com ela do que um inglês bastardo. - disse ele.

- hazza eu amo o bruninho porque ele é foda no vôlei. Fim. Você eu amo porque eu te amo, não sei explicar. Eu não posso explicar o amor, eu sinto borboletas na barriga, eu perco a fala, eu me entreguei a você e somente você me faz feliz. Consegue entender isso? não importa se o brad pitty ou alguém mais bonito ainda mais não é ele que eu amo, é você. Mais é harry você é ciumento demais. Você precisa se olhar e ver o quão partidão você é e que eu é que deveria ficar assim porque eu não sou nada, nada. - falei deixando lágrimas escaparem.

Harry apenas me olhou e abaixou a cabeça. Detalhe, todos estavam no quarto e ficaram calados. Saí do quarto as pressas.

As meninas me perguntaram o que aconteceu. É a nic, a sam e a brunna dormiram conosco. Não disse nada. Apenas deitei e coloquei música pra tocar. Como eu adoro me torturar fui ouvir beatles. O preferido do hazza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? reviews? e aí como será que fica o relacionamento deles pessoal?