Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/3

Lá estava eu com meu cabelo bagunçado e meu pijama. Chovia forte e eu resolvi sentar-me sob o apoio da janela. Pensei em tudo, pensei em nada. Lembro-me que parei para observar as gotas caindo.

- Porque cacete você está olhando gotas caindo? - perguntou ashley

- Porque cacete você está se preocupando com minhas ações? - perguntei.

- Ah cala a boca. - disse ela jogando um travesseiro.

Fiquei quieta.

- Vamos tomar café? - perguntou penteando os cabelos.

- Vamos. Onde? - falei.

- Não sei, podemos ver isso andando pelas ruas, ou até mesmo ligando para seu amado. - disse ela rindo.

-  Ashley são 8 da manhã e você já está com esse seu senso de humor? dá um tempo. - falei.

- Ou você liga pro Harry ou eu ligo. - disse ela vindo em direção ao meu iphone.

- Eu ligo. - falei desconfortável.

- Qual foi Fernanda tá com medo? tá fugindo dele? o que foi? - disse ela.

- Não sei. - falei mordendo o lábio inferior. E se eu estivesse mesmo? até uns dias atrás eu daria tudo para respirar o mesmo ar que ele e agora simplismente eu quero fugir. Eu não quero amar ele, é isso? eu tenho medo dele? - pensei -.

- Vai encarar seu celular ou vai ligar? - disse ela.

- Já estou indo ashley. - falei.

- harry? - falei

- hm oi princesa, o que manda? - perguntou ele.

- você conhece algum lugar legal pra tomar café? - perguntei.

- conheço. Eu e os meninos estamos indo pra lá agora, que ir? - perguntou.

- vou perguntar a ash. 1 minuto. - falei.

Tampei o telefone e perguntei a praga.

- Ele está nos convidando pra tomar café juntos. - falei.

- aceite. - disse ela vitoriosa.

- Ok harry nós vamos. - falei pra ele.

- Passo aí em 20 minutos? - perguntou.

- Claro. - respondi e desliguei.

- Satisfeita? - perguntei.

- Claro. - respondeu ela.

Rolei os olhos e fui em busca de uma roupa.

fernanda: http://www.polyvore.com/caf%C3%A9_da_manh%C3%A3_fernanda/set?id=39771415

ash: http://www.polyvore.com/café_da_manhã_ashley/set?id=39771863&.locale=pt-br

Estava escovando os dentes quando senti meu telefone tocar.

- atende pra mim ash. - falei

- claro. - disse ela.

- oi harry, claro. Nos vemos em 5 minutos. - disse ela desligando.

- Que foi? - perguntei.

- Ele ligou pra avisar que em 5 minutos passa por aqui "princesa". - disse ela gozando comigo.

- Tá de brincadeira né? ele me chamou de princesa denovo? - falei.

- Sim. - respondeu ela.

Sentei em minha cama e fiquei observando meu álbum de fotos do celular até que ouço um barulho vindo da porta.

Ash se levantou e foi abrir. Harry veio até mim e puxou minha mão para que eu levantasse. Todos nos olharam é claro.

- Vamos? - perguntou ash.

- claro. - agradeci mentalmente por ela ter quebrado o gelo.

Fomos em 2 carros. O meu carro alugado e o do Zayn.

Zayn, Niall e Louis foram em um. Liam, eu, Harry e Ashley em outro. Harry sentou ao meu lado e passou sua mão por minha perna.
Ashley sentiu o clima e ligou a rádio. Estava tocando uma das minhas músicas favoritas. (http://www.youtube.com/watch?v=9AEoUa0Hlso&ob=av3e)
Todos ficaram olhando eu e ash cantando. Foi até engraçado.

Liam constantemente ficava cochichando com Harry e o coitadinho do Harry olhava pra mim todo vermelho. Já até posso imaginar o que o Liam estava dizendo a ele. Depois começou a tocar uma música Brasileira na rádio. Gritei feito louca. Qual é gente eu sinto falta do meu país. Espera aí, eu disse isso mesmo? é eu disse. Ashley aumentou o volume e só dava capital inicial. Chegamos ao Restaurante. Muito bonito por sinal. Entramos e fomos para uma parte reservada apenas para famosos. É esse restaurante era badalado. -pensei-.

Harry puxou a cadeira para eu sentar e eu corei é claro. Que fofo esse garoto. Todos se sentaram e ainda gozaram com o harry.

- Ah Harry puxa a cadeira pra mim também amor. - disse Zayn.

- Querem calar a boca? - harry respondeu furioso.

Eu e Ashley ficamos rindo tanto que eu não sei se aguentava mais, eu precisava de ar mais era impossível aqueles garotos não dão brecha. Eles sempre estão fazendo você rir. Louis então, nem te conto. Resolvemos ir para a parte self-service. Já que é café da manhã não dá pra escolher apenas um prato. Todos nos servimos e ficamos conversando e comendo. Assim que terminamos foi uma guerra pra ver quem ia pagar a conta.

- Vou no banheiro. - disse Zayn.

- Eu também. - disse Louis.

Os dois demoraram anos, e advinhem? eles pagaram a conta na minhas costas. Fiquei furiosa e resolvi ir pro carro esperar os idiotas.

Entrei no carro e fiquei pensando no nada na verdade. Sinto a porta abrir e quem era? Sim, era Harry.

- Princesa você está com raiva de nós? - falou.

- Estou sim Harry. Eu sou uma garota mais posso pagar minhas contas ok? - falei sem olhar pra ele.

- Desculpa mais enquanto você sair com a gente você nunca na sua vida vai pagar as contas entendeu? - disse ele.

- Então não saio mais com vocês. - falei.

- Para com isso princesa. - disse ele.

Apenas sorri.

Harry sentou-se ao meu lado e foi chegando mais perto. Alisou minhas pernas e me puxou pra perto dele. Ele tinha uma pegada que eu não conseguiria nem se quisesse escapar. Que braços, que olhos, que boca. Meu deus eu sou louca por ele. - pensei -.

Ele começou a alisar minha barriga e eu o seu cabelo. Então ele me beijou. Me beijou como se não houvesse amanhã. Rapidamente me puxou pra seu colo e me colocou sentada de frente para ele. Senti sensações ótimas. Estávamos excitados e é claro que eu não ia transar com ele no carro. E se alguém passasse ali? e se os meninos voltassem?

- Harry. - falei em tom de desaprovação.

- Desculpa princesa, me controlar com você é o mesmo que pedir pra eu parar de cantar. - disse ele.

- Eu só não quero ser mais uma. - falei sem querer.

- E você não é. De onde tirou isso? - perguntou.

- Além de ter fama de pegador, eu não moro aqui. Não tem como manter nenhum relacionamento a não ser curtição. E curtir eu não quero. - falei mordendo os lábios.

- Você pode morar aqui com a ashley. E você me conhece, não sou tão pegador como todos dizem. - disse ele.

- Tá harry vamos esquecer isso, não vamos pensar no amanhã agora. - sorri.

Todos entraram no carro e ficaram nos olhando como se quisessem perguntar se fizemos algo sem eles verem. Não falei mais nada. Ashley voltou a ligar o som mais dessa vez colocou um cd próprio. Beatles começou a tocar. Todos cantavam. Eu adorava.

Harry me puxou para um beijo e eu sentei no colo dele. Quase nos comíamos ali mesmo. Ash olhava atentamente pelo retrovisor do carro e Liam ficou de boca aberta.

- Desculpa gente. - falei e saí do colo do harry.

- Te amo. - disse harry e eu fiquei nervosa. Será que eu amava ele também? não é muito cedo para dizer? fiquei com medo da reação do harry e apenas beijei-o.

- E vocês nem pensem em dizer o que viram hoje ok? - falei.

- Ok. - responderam.

- Ok não é ashley?

- É claro amorzinho. - disse ela.

Chegamos no hotel e entramos.

- Vamos entrar gatinhos? - sugeri.

- Por mim tudo bem. Não temos nada pra agora mesmo. - disse Louis.

- ótimo, entrem. - falei.

Todos tiraram aqueles casacos frios e se esparramaram no tapete da "sala". Peguei algumas comidas e refrigerante e deixei o som rolar. A tv também estava ligada. Cada um podia fazer o que quisesse. Louis e Niall jogavam vídeo-game. A ash ficava só encorajando o amor dela a ganhar uma partida de vídeo-game. Louis, Liam e Zayn ficaram ouvindo música, tocando alguma coisa e comendo. E eu e Harry? ficamos deitados conversando e curtindo a música.

- Está tarde amor. - disse Niall.

- Já? - perguntou ash.

- É verdade, hoje tem show esqueceram? - perguntou.

- Eu havia esquecido. - me intrometi na conversa do casal.

- Ótimo, mais tem e daqui á 2 horas vejo vocês porque vocês vão conosco é claro. - disse Harry.

- Beleza. - respondi abraçando ele forte.

- Até mais gatas. - disse Liam.

- Até mais gatinhos. - respondeu ash.

Fui dar um jeito na zona que meu quarto havia ficado com o furacão direction que passou por aqui (risos).

- Vai tomar banho ash. - falei enquanto terminava de arrumar a cama.

- Já tomei(?) - disse ela ironizando.

- Desculpe eu não sabia(?) - falei.

- Você que tem que ir porque só falta uma hora pra eles virem(?) - disse ela.

- E porque você está falando em tom de pergunta(?) - falei.

- Porque eu quero(?) - disse ela.

- Isso irrita(?) - falei.

por fim ashley não respondeu mais, aquela conversa não ia dar em outra a não ser briga. ótimo terminei tudo e fui me arrumar pro show.

roupas das 2 : http://www.polyvore.com/ashley_fernanda_show/set?id=39775039&.locale=pt-br

Os meninos passaram um torpedo e eu apenas obdeci. Desci pelos fundos já que haviam fãs na porta. E é claro que não muitas, a maioria estava no estádio onde seria o show. Harry quando me viu praticamente me comeu com os olhos. Apenas sorri de canto e entrei no carro. No caminho para o show fomos escutando as músicas deles. Já estávamos tão animados.

- Prontos? - perguntou ashley dando a última curva que dava acesso aos fundos do estádio.

- Prontíssimos. - disseram.

- Chegamos. - disse ela.

Nós podíamos ouvir choros e gritos vindo da fila. Daqui há 1 hora os portões seriam abertos. Já podia sentir o calor que estava lá. Aquele lugar iria ferver com as directioners. Eu estava orgulhosa deles.

- Vamos. - disseram eles.

- Não? - falei.

- Claro que você vai. - disse harry.

- Eu sei, mais eu vou como qualquer pessoa. Pela entrada, e que por acaso não é aqui. - falei.

- 1-2-3 disse zayn e liam ao mesmo tempo. E eu não entendi nada. Ou melhor, entendi até demais. Harry me segurou e me levantou. Me colocando sob seus ombros. E me levou até chegar ao camarim deles.

- Idiota. - falei batendo no ombro dele.

Ele não respondeu nada, apenas me beijou. Olhei pros lados e não tinha ninguém, beijei ele mais um pouquinho e fomos pro camarim deles.

- Não desapontem suas maiores fãs ok? amo vocês gatinhos. - falei abraçando cada um.

- Nós também ser infernal. - disse louis.

- Cala a boca Louis. - falei batento na cabeça dele.

- Sabe, vocês nunca saem com garotas. Pois bem, as 3 garotas que eu conhecer no show de hoje eu vou apresentar para vocês. - disse ash.

- eu também quero uma. - disse harry.

- ótimo. - falei e fechei a cara.

- Ei baby eu estou brincando. Só tenho olhos pra você. - harry disse.

- Acho bom. - disse e beijei.

Todos menos Liam e Ash nos olharam. É, eles ainda não sabiam que estávamos realmente tendo alguma coisa.

- Até mais. - falei e saí dali com ashley.

Entramos por um lugar meio escondido e sentamos no chão da arena. Os portões haviam sido abertos agora pouco. Todas as fãs choravam, algumas desmaiavam, e outras apenas estavam sorrindo e conhecendo outras fãs. Todas sentadas.

7:00 da noite, entrou a banda que iria abrir o show. Não sei o nome ao certo. Acho que era one night only. Abriu o show com uma música na qual fiquei apaixonada. "Say you don't want it" (http://www.youtube.com/watch?v=wF1WzzrLmpk)

30 minutos se passaram e um DJ entrou, fazendo-nos dançar e nos animar mais ainda. Ás 7:55 o DJ apertou algum botão no qual um  telão desceu, e nele havia o tão esperado cronômetro marcando 5 minutos para a banda entrar. Faltando 10 segundos ele nos fez contar.

*10-9-8-7-6-5-4-3-2-1* todas gritavam feito loucas. Até mesmo eu e ashley. O cronômetro desapareceu e começou a passar imagens deles, as audições pro x-factor, algumas performances e é claro, o  vídeo que dizia que eles ganharam em terceiro lugar e que eram uma banda. A partir daí eu já estava chorando é claro. E eis que cinco garotos ingleses surgem no palco sob uma luz laranja. Então começa a tocar only girl. Quando a música terminou Niall gritou.

BEM VINDOS A X-FACTOR TOUR! todas as fãs deliraram e eles voltaram a cantar. Todos muito fofos, estavam lindos e acenavam sempre. Harry sorria pra mim e aparentemente ninguém notou. E Niall mandava muitos beijos para suas fãs. (lê-se beijos disfarçados para ash).

Eu dançava feito louca, e cantava feito uma também. Percebi três garotas aparentemente legais e não tão histéricas. E bonitas até.

- Já sei quem serão as 3 garotas que vou levar para os chatinhos. - falei e sorri.

Ela seguiu meu olhar e apenas sorriu pra mim.

- Qual é o plano? - perguntou ash.

- Por enquanto ficar de olho nelas e não deixar que elas se mandem daqui. No fim do show nós conversamos. - falei.

- ótimo. - deu de ombros e voltou a cantar.

Ficamos o show inteiro aproveitando e é claro de olho nas 3 gatinhas que acabo de arrumar para Liam, Louis e Zayn. Depois que o show terminar eles vão me agradecer para sempre. Sorri e voltei a atenção no show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? reviews?