Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

olá meninas! recebi mais uma recomendação! estou MUITO FELIZ! obrigada mesmo. Não recebo muitos reviews mais estou nos favoritos de muita gente hahah! e no twitter @directionbra vocês também comentam muito que curtem. Obrigada. A fic está chegando ao fim no máximo nesta segunda. Não sei se farei segunda temporada porque minhas aulas vão começar segunda. Dêem-me sugestões no twitter e por aqui. Ou mandem me asks falando o que pensam de uma nova temporada e sugestões de capítulos. theonedirectionbr.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/28

Todos os dias menciono "acordei". Desta vez acho que nem dormi ao menos. Minha querida e doce filha. Tão pequena e fazia tanto barulho. Já conseguia ver minhas olheiras. Tão jovem, mãe e cheia de olheiras.

- moçinha você faz muito barulho. São 6 da manhã e você não me deixou dormir. E seu pai só dorme pra variar. - falei a segurando.

Ela havia dormido num improviso. Já que não dera tempo de comprar n-a-d-a. Tinha uma carreira corrida assim como a do pai. Sei que não é desculpa. Mas..

London só sorria de tudo. Como se achasse engraçado sua mãe estar destruida, morrendo de sono e depois de dar de mamar para sempre ver a beleza de seus seios caindo.

- tá achando muito lindo né? - falei com ela.

Parecia mais um monólogo. Quer queira ou não ela não entendia o que eu falava. Ela adorava sorrir. E tinha o sorriso dele.

- você é igual ao seu pai, não está nem aí pra nada. Só fica rindo. - falei novamente.

Desta vez fez uma cara mais séria e começou a chorar.

- e também vai defender o pai? não estou acreditando nisso. Já está fazendo coplô com ele em quase 24 horas de nascimento London? só isso que me faltava. - falei.

Fui até a varanda e sentei-me junto à london na rede.

Balancei-a um pouco que por fim dormiu. Graças à Deus.

Não demorou muito para Harry acordar.

Contei-o do que aconteceu mais cedo. Ele riu.

- minha filha me defende. Sou demais. - disse sorrindo.

- engraçadinho você. Fique com ela. - falei.

- porque? - perguntou.

- porque eu tenho que comprar as coisas dela(?)

- mais como vou dar de mamar? - perguntou.

- ué seu peito dá leite não sabia? quando a mulher engravida o homem também produz leite. - falei séria.

- sério? isso é sério? - perguntou.

- não né. Tu é muito burro mano como assim? - falei rindo.

- ué eu já fui mãe pra saber? - falou.

- não, nem eu e sei. Eu vou deixar leite pra ela né. - falei.

- ahh. - disse ele.

Gargalhei e por fim fui "cuidar". Espremi o seio que doía bastante (isso realmente é nescessário) e deixei num recipiente. Fui tomar um belo banho. Desde a noite passada não estava sendo fácil.

Vesti-me: http://weheartit.com/entry/21941261

Graças a Deus era meu primeiro filho, então não engordei muito nem me lotei de estrias.

Fui em direção à algumas lojas, comprei tudo que podia. Chegaria ainda hoje muitas delas. O nescessário. Depois de andar tanto fui almoçar com Selena.

- me conta tudo menina. - ela disse.

- você já sabe tudo! só precisa ir lá em casa ver sua afilhada. Afinal você é madrinha. - falei.

- vou ser madrinha? omfg. - disse ela.

- lógico. - falei.

- posso ir na tua casa? - perguntou ela.

- lógico amiga. - falei.

Então nós fomos.

No caminho ela me contou seus novos projetos e os projetos de Justin. Ela estava passando por momentos melhores agora que as beliebers aceitaram o namoro deles.

Cheguei em casa e ninguém estava só Harry. Selena se aproximou e estava toda animada. 

- ela é linda. - disse selena a segurando.

- lógico né amiga. É minha filha. - falei.

- Ela não deu trabalho. - disse harry.

- como assim? comigo ela dá e muito. Nossa mano. - falei.

- ela me ama. - disse ele convencido.

- e eu te odeio. - falei rindo.

Ele então me beijou. Me soltei dele e fiquei fazendo sala pra Selena a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews tá? ah e, não vou colocar foto da criança. Quero que imaginem como ela sairia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.