Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

hello meninas :) mais um capítulo! estou escrevendo a outra fic "sequestrando minha banda" e garanto que vai ser uma coisa bem legal. Por favor se puderem leiam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/21

Acordei com Selena cantarolando alguma de suas músicas. Coisa estranha? muito. Não dei muita bola e levantei. Selena estava arrumando sua cama.

- bom dia inseparável. - falei me levantando.

- bom dia. - disse ela.

- arrumando a cama tão cedo selena? são 6:30 da manhã! - perguntei.

- é verdade. Mais temos que sair daqui á 1 hora. Portanto banho moçinha. - disse ela estendendo-me uma toalha.

- tudo bem simpatia. - falei.

Não demorou muito e entrei no banho. Odiava ter que acordar cedo. Mais daqui à pouco tempo teremos ano novo e depois aulas. Teria que acostumar à acordar cedo.

Tomei meu banho e vesti-me.

Selena fez o mesmo.

roupa selena: http://weheartit.com/entry/20030412

roupa fernanda: http://weheartit.com/entry/20327145 e http://weheartit.com/entry/20169628

(sapato): http://weheartit.com/entry/20327148

Liguei pra minha mãe durante o caminho, contando tudo. Parecia feliz e orgulhosa. Prometi contar as novidades assim que desse. Desliguei. Pegamos o avião. 8 horas de viajem. Finalmente chegamos aos Estados Unidos da América. Nunca havia ido aos Estados Unidos.

Chegamos em torno das 6 da tarde. Chegamos aos estúdios. Miley gravava, Jonas também e eu saia cumprimentando à todos. Coisa mais estranha. Fomos caminhando até o lugar dos testes. Selena me apresenteu aos jurados. Saiu pra gravar. Não dei muita importância. Digo estava nervosa.

Havia uma grande fila. Eu era a quinta a me "apresentar" por ser amiga da Selena. Enfim chegou minha vez.

Entregaram-me um papel com um script. Tinha 10 minutos pra decorar e falar tudo. Era um script antigo de uma fala da Selena.

Fiz tudo parecer engraçado.

- obrigada Fernanda dentro de algumas horas nós chamaremos as que foram escolhidas para um último teste. - disse uma moça.

Retirei-me de lá sorrindo. Acho que fiz um bom trabalho. Busquei achar o estúdio de Selena. Não demorou muito já que havia encontrado David Henrie entrando no estúdio. Apenas o segui. Selena gravava enquanto eu a assistia. Acho que não percebera minha presença.

- oi amiga. - disse selena.

- oi sel. - respondi.

Ficamos conversando um bocado até que me chamaram pra voltar ao estúdio do teste. Voltei sem hesitar. Selena havia terminado de gravar e me acompanhou. Havia passado no primeiro teste.

Agora só faltava mais um.

Fiz o teste e fui chamada novamente. Havia passado.

- estou muito orgulhosa amiga. - disse sel

- eu estou tão feliz. - falei começando a chorar.

- obrigada. - falei aos jurados e saí. Liguei pra minha mãe.

- nossa filha que maravilhoso, vai ser famosa. - disse chorando.

- ohh mamãe eu estou muito feliz. Com muita saudades de papai. Deixe-me falar com ele- falei.

- oi filha, parabéns. - disse papai.

- obrigada pai. Estou com muitas saudades. - falei.

- nós também! volte assim que puder. - falou.

- assim que puder. - falei e desliguei.

Fomos aos parques da disney comemorar. Depois fomos à casa de Selena que disse que iria fazer uma festa com astros da Disney. A casa estava lotada de famosos. Digo, a mansão.

roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41598711&.locale=pt-br                            

A casa estava toda decorada a mando dos decoradores ninjas que selena contratou. Havia comida e bebida e algumas atrações. Selena realmente sabia dar uma festa, e festas relâmpagos darem certo. Conheci mais um monte de famosos. Eu conheceria futuros colegas de trabalho. O elenco estava me parabenizando.

Ashley, Harry, meninas e o resto do mundo não estava nem dando ao mínimo pra mim. Sei que eles sabiam pois eu falei no twitter. Selena comentou, Justin comentou e mais um monte de artistas. Bando de orgulhosos. Bebi até dizer pare. Não traí Harry, uma pena. Dancei bastante também, tentei esquecer o mundo e focar na minha nova carreira. Minha nova vida. E foi isso que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.