Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi bebês! mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/19

Acordei super feliz, o natal havia sido simplório e maravilhoso. Sentia saudades da minha família, nada que fosse me convencer à voltar tão cedo para o Brasil. Sorri ao presenciar uma cena um tanto estranha, e nem um pouco cotidiana. Harry estava sorrindo pra mim com uma bandeja de comidas. Espera aí? harry cozinhando e acordado? "vas happenin"? É Fernanda, o mundo dá voltas. -pensei.-

- no que tanto pensa? perguntou sentando-se ao meu lado.

- em como é estranho tudo isso que você está fazendo hoje. - falei.

- eu não mudei. Só estou fazendo uma coisa fofa pela minha namorada. - falou.

- aw que bebê. - falei dando um selinho nele.

- tento ser. - falou ele.

- com todas? - perguntei em tom desafiador.

- se ela for especial, sim. - disse ele sorrindo.

Apenas sorri e comecei a pegar algumas coisas que haviam na bandeja. Maçãs, um pastel de queijo, uma salada de frutas com leite condensado, um suco de laranja e a coisa mais tradicional da face da terra. A querida flor, uma rosa cor vermelha dentro de um copo longo de vidro. Mais fofo que isso desconheço. Como respira mesmo? esqueço todos os dias. Namoro assim é a melhor coisa do mundo, todo dia é dia dos namorados, dia de amar mais, de fazer algo romântico e fofo. Sinto amor dentro de mim.

Comi calmamente as coisas enquanto harry brincava com meus fios de cabelo.

- nossa isso tá muito bom, você que fez? - perguntei.

- foi. - disse hesitando.

- harry. - falei.

- eu tive uma ajuda da minha mãe. - disse ele.

- ou será que sua mãe fez tudo e você ajudou ela? - falei.

- mais ou menos assim. - disse ele.

Comi tudo que tinha e peguei a flor.

- essa flor é a coisa mais especial da bandeja. - falei olhando seu rosto.

- uma flor para uma flor é claro. Nada mais justo. - respondeu.

- que coisa mais linda você. - puxei para um beijo.

Abracei-o bem forte, que braços confortantes. Terminei de comer e desci para agradecer anne.

- obrigada anne. - falei entrando na cozinha. 

- pelo que querida? - perguntou desentendida.

- não adianta enrolar, harry não cozinha. Foi você. - falei.

- ahh sem problemas. - disse ela sorrindo.

- harry. - gritei. (ele ainda estava lá em cima)

- oi mulher da minha vida. - disse me abraçando.

- nós vamos que horas? - perguntei.

- já quer ir? - perguntou.

- não, de maneira alguma. Acontece que você não disse pra onde vamos. - falei.

- estou o dia todo de folga. Eu e os meninos. Podemos ir depois do almoço, mais tarde podemos ir à balada. - disse ele.

- é, eu acho legal. Tudo combinado.

Liguei para as meninas e os meninos. Tudo combinado.

Ainda estava de pijama. Fiquei assim até 11 da manhã.

vesti-me: http://migre.me/7knBm

Estava pronta para partir. Harry se vestiu também. Fomos para a sala esperar o almoço ficar pronto. Os avós de Harry retornaram a pequena casa. Alguns amigos dele estavam lá também.

Almoçamos em meio de brincadeiras. Foi super engraçado e fofo.

- nós já estamos indo. - falei abraçando todos.

- que pena querida. Adorei te conhecer. - falou anne.

- eu também anne. Já estou com saudades. E quanto a vocês 2 avós de Harry, vou sentir falta de vocês também. - falei abraçando.

- nós também. - respondeu.

- e vocês também Greg, John e Daves vou sentir saudades. (nomes fictícios). - abracei.

- nós também fernanda. - disseram.

Fomos colocar as malas no carro e o grande pote de doce que anne havia feito na noite anterior. Coisa de mãe.

Entramos no carro e desta vez nós fomos pegos pela música "last friday night" da katy. Típico inglês harry não gostava muito de músicas pop. Ele aprendera a gostar graças a mim. Percebi isso quando ele batia os pés no mesmo ritmo de lmfao.

Fomos super entusiasmados conversando, nem parecíamos namorados. Eu era eu mesma com ele, é isso que importava.

A viajem foi curta. Curta porque estávamos mais felizes do que na chegada. O que deveria ser ao contrátrio. Enfim chegamos.

Fui pra casa de Harry e no caso encontrei todos lá. Menos Brunna e Zayn. Estavam chegando. Estávamos rindo até que o casal 20 chegou.

- olá casal 20. - abracei brunna e zayn.

- olá. - respondeu.

- e o natal? como foi? - perguntaram louis e niall.

- o meu foi demais. - falei sorrindo.

- o nosso também. - responderam os outros.

- legal legal. - disse sorrindo.

Almoçamos todos juntos uma grande lasanha. E depois ficamos conversando. ás 8 da noite teríamos balada.

A tarde toda ficamos na piscina. Depois tomamos um banho e mais tarde  jogamos guitar hero.

roupa fernanda: http://weheartit.com/entry/20145133

roupa nic: http://weheartit.com/entry/20152488

roupa ash: http://migre.me/7koQT

roupa sam: http://migre.me/7koUt

roupa brunna: http://weheartit.com/entry/20161281

roupa 1d: http://weheartit.com/entry/20161073

Ás 7:30 fomos pro banho. Eu terminei de me arrumar.

roupa balada das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41443872&.locale=pt-br

roupa balada 1d: http://weheartit.com/entry/20159048

Fomos pra balada e passamos a noite toda, voltamos e todos ficaram na casa dos meninos. Bebemos um pouco além da conta mais foi super divertido. Só lembro que no outro dia acordei com muita dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o capítulo pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.