Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

consegui postar! aproveitem porque só volto na quarta, ou perto de quarta! beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/11

A viajem foi um tanto pertubadora, o dia não estava tão propício para viajar. Turbulências me impediam de dormir e toda vez eu segurava a mão de harry. Eu já viajei diversas vezes de avião, inclusive uma vez que foi até a casa da minha tia, ainda que fosse um vôo nacional eu nunca tive problemas com medo, mais hoje realmente eu sentia que alguma coisa aconteceria. Apertei a mão do Harry cada vez mais.

- calma pequena, são só turbulências. - disse ele.

- não harry, algo me diz que não. - falei.

- tente dormir querida. - disse ele ainda segurando minha mão.

Ah ele não acredita em mim mais eu sempre pressinto algo bom ou ruim quando vai acontecer. Respirei fundo.

*alguns minutos depois*

máscaras caíram. Eu sabia, eu sabia que aquilo não era bom. Colocamos as máscaras rapidamente, o avião começou a cair.

- eu te disse. - falei pro harry.

ele não disse nada, estávamos todos assustados. Comecei a chorar desesperadamente.

Porque nada nessa vida dá certo? agora que estou com meus amigos, meu namorado o avião vai cair? não quero morrer, não quero perdê-los - pensei -.

- eu te amo harry. Se eu for embora eu quero te dizer que você foi a coisa mais especial desse mundo. E nada nem ninguém vai tirar esse sentimento. - falei e comecei a chorar ainda mais.

- não meu amor, calma. - disse ele.

o avião então caiu, caiu com muita força dentro dágua. Pude sentir um calor chegando perto dos meus pés. Sim, era fogo. Eu estava viva. Zayn e Louis estavam desacordados. Harry estava tonto, mais vivo. Liam, niall e as meninas estavam aparentemente bem.

- me ajudem, vamos sair daqui antes que exploda. - falei gritando.

- calma harry vamos tirar você daqui. - falei.

Corri até zayn, eu o chacoalhava e ele não acordava. Brunna chorava feito louca. Louis estava acordando aos poucos. Maiz nada do zayn.

- que droga zayn. - falei gritando desesperadamente.

- eu vou lá na frente ver o piloto e o có-piloto. - disse sam.

alguns minutos depois.

- gente, eles.. - disse sam pondo a mão na cabeça.

- eles morreram sam? - perguntei.

- sim. - disse ela.

- Meu Deus! - falei gritando.

Eu sentia um vazio dentro de mim, já não basta aquela situação, zayn desacordado, todos machucados. Porque? porque isso está acontecendo? - eu pensava, era o que mais eu fazia.

Minha roupa estava amarrotada, minha boca estava cortada. Meu cabelo molhado. O avião estava prestes a afundar de fez, e explodir.

Os meninos pegaram o zayn. E todos saímos com dificuldade.

- esperem. - disse niall.

olhei pra ele, ele ficou preso numas peças do avião. Estava se afogando. Voltei pra buscá-lo. Senti ele fazer careta. Aposto que o machuquei mais não podia fazer nada.

Nadamos com dificuldade até uma parte de uma ilha, próxima ao avião. E BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

isso mesmo. O avião explodiu. Minhas roupas, minhas coisas, tudo ali foi para os ares.

- shit. - falei.

- são coisas materiais. - disse harry.

- eu sei, você está aqui, eles estão aqui, eu estou aqui. - falei.

Ele me beijou como se não houvesse amanhã. Eu por um segundo senti que ia perder o amor da minha vida. Então passou uma cena de harry potter na minha cabeça. Dementador quando suga suas melhores lembranças, você se sente frio, como se não houvesse felicidade. E foi o que aconteceu no avião. Foi Deus, só ele e sempre será ele que nos salvará.

Abracei a todos.

- estamos numa ilha que não conhecemos, encharcados, sem celular. O que vamos fazer? - perguntou liam.

- primeiro, acordar o zayn. - disse brunna.

- meu Deus ele não acordou? - perguntei.

- não. - disse brunna chorando.

Comecei a pressionar seu peito mais ele não acordava.

- desculpa brunna. - falei e "beijei" o zayn.

rapidamente muita água saia de seu peito.

- pensei que você tinha dormido eternamente. - falei o abraçando.

- jamais, não posso viver sem te atormentar. - disse ele.

- nem sem sua namorada. - falei.

Brunna ficou com ele um pouco. Parei pra pensar. Meninos iam explorar a ilha, menos o Harry e Niall. Alguém precisava "cuidar" das garotas.

- encontrei uma cabana abandonada. Aparentemente muito velha, feita de madeira. - disse Louis vindo da mata.

- ótimo. - falei.

Então fizemos uma fogueira, pegamos algumas comidas.

- estão ouvindo isso? - disse nic.

- não. - falei.

Rapidamente homens muito estranhos cantando algum tipo de ritual começaram a nos cercar com lanças.

- isso é cena de filme? - perguntou zayn.

- parece ser, mais é bem real e garanto que essa lança dói bem mais na vida real. - falei.

- o que vocês querem? - gritou sam.

O cara falou alguma coisa e pegou sam. Ficou analisando-a. Como se ele a tivesse escolhido pra ser "rainha" deles.

- o que ele está fazendo? - perguntou sam.

- não tenho a menor idéia. - falei.

- deixe ela em paz. - gritou louis.

- cala a boca louis, não piora. - disse Liam.

Eles nos prenderam dentro de nossa própria cabana. Aquilo não podia ficar pior. Já eram 2 da tarde. Mais não é possível que ninguém nos deu falta. - pensei -.

- que? chovendo? - reclamou niall.

- e eu achando que não ficava pior. - falei.

- pior mesmo é que essa cabana não protege de chuva. - disse hary.

- é galera, a água nos ama. Lá vamos nós ficarmos molhados novamente. - rolei os olhos.

A água invadia o local calmamente. Eu estava irritada. Tudo que queria era minha casa em Londres, meu namorada na minha cama e seres que me irritam me fazendo sorrir.

*10 horas da noite*

um carinha puxou sam e a levou pra algum lugar.

Alguns minutos depois ela voltou com uma roupa branca meio velha, mais parecia roupa de noiva.

roupa da sam: http://migre.me/76Lty

- ihh vai casar é? mesmo com toda essa situação você ainda arrumou um garoto é? - falei zoando.

Louis me olhou mortalmente.

- desculpa. - retruquei.

- o que ele quer com você? - perguntou Zayn.

- não sei, ele fala uma língua estranha. Só sei que tem muita comida, e muitos deles lá fora e tochas de fogo. Parece que vai ter algum tipo de festa. Talvez eles nos soltem. - disse sam.

- ou talvez eles nos comam como nos filmes, ou um deles quer casar com você. - falei.

- cala a boca. - disse ela.

Então vários deles vieram nos buscar. Fomos amarrados e nos sentamos num banco de pedras.

O cara lá começou a tocar algo, cantar algo e dançar algo estranho. Sam foi levada até ele e ele colocou um espécie de cordão em seu dedo e pediu que outro falasse alguma coisa do tipo.

Meu Deus que coisa mais maluca, Sam está casando com um maluco da floresta? ótimo. Nunca saíremos daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o que será que vai acontecer com essa turma "selvagem"? hahaha. Mereço reviews?