Unforgiveble escrita por A Mafagafinha


Capítulo 1
Capítulo 1: I dreamed just a dream.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173753/chapter/1

"Ahhh, to com vontade de vomitar" disse a Luana quase vomitando "Vomita, mais não vomita em mim!" eu disse tentando afastar ela de mim.

_flashback

"Aninha, já fizesses o trabalho de história?" disse a Abigail, sentando no meu lado, de frente pra quadra da escola "Só fiz metade. Abi, eu tive um sonho muito estranho, era tipo como se eu tivesse em uma praia, que a água fosse marrom de suja e estivesse chovendo (pra variar as nuvens eram marrons e a chuva também). Então eu ouvi uma voz do além dizendo:

'Are your deffects that makes you perfect. You're unforgiveble’

(São seus defeitos que te fazem perfeita. Você é inesquecível.)

"Nossa, que sonho mais estilo 'oi, eu sou um filme de amor/ficção'. Tá, mais me conta o resto." "Bom, o resto eu não me lembro só de uns flashbacks:

**

-Aaaaaaah, foge!

-O quê que fo... AAAAAAAAAAAAAAAH!

**

-Mais você não.

-Olha, se tá falando que eu falei coisas que eu não falei.

**

-MAIS O QUE QUE É ISSO?!?!?!?!

**

*Uma coisa metade-cabra/metade-homem aparece correndo na praia carregando um carinha gritando*

**

*Aparece um ônibus preto na praia que desceu do céu*

E o resto eu não me lembro." eu disse me dando de ombros. "Eu queria me lembrar dos meus sonhos, ou pelo menos ter uns flashbacks dele que nem vo..." A Abigail parou de falar e ficou com uma cara tipo 0.O "Que que foi?"Ela apontou pra traz de mim e eu me virei, e não vi nada. "Hum... Que que foi?" "Nuvens marrons, que nem no seu sonho." "Poisé né, a poluição de hoje..." "E se seu sonho for tipo uma visão do futuro?” "Agora tas pirando Abi. “E também, não tá chovendo nem tem uma voz dizendo cois...” Começa a chover. Chover marrom. Cara, isso tá ficando bizarro. "EU NÃO DISSE?!?!? Aninha, sonha que vai chover dinheiro, por favor?" "Isso é só conhecidência" "Ah tá, quantas vezes na sua vida tu já viu chover marrom? E nuvens marr... (Poxa, não dá pra contar uma história assim, sempre interrompem a fala no personagem!!! T__T) OLHA AQUILO NO CÉU!!!" Ela disse gritando literalmente. Eu me virei e tinha um borrão preto no meio das nuvens. O borrão foi aumentando, aumentando, até que ficou do tamanho de um ônibus (Isso não quer dizer nada!). Até que eu me toquei que era um ônibus mesmo. Eu me virei pra Abi e disse "Isso não quer dizer nada!" Daí aquele treco enorme pousou no meio da quadra. Todo mundo saiu correndo da quadra quando o treco tava quase pousando. Eu e a Abi também. Então do nada aparece uma voz dizendo:

"Olá. Infelizmente se você está ouvindo isso significa que sua dimensão está prestes a explodir. Antes de fazerem perguntas, tenho que resaltar que sou uma mensagem gravada, não posso responder perguntas. Mais vou explicar porque isso está acontecendo. Desde os primórdios do universo existiam várias dimensões. Em geral são bem parecidas, mais a maioria das coisas são diferentes. Em todas as dimensões tem um sistema solar quase igual, só mudam algumas coisas. E desde os primórdios do universo as dimensões vem explodindo para abrigar as novas. E infelizmente chegou a hora da sua. Mais felizmente os ADD - Acolhedores De Dimensões - souberam que seu universo estava a acabar. Então mandaram um ônibus resgate para bilhões de lugares na sua dimensão para mandá-los para outra dimensão. Enfim, se gostam das suas vidas, e querem continuar vivendo, entrem nesse ônibus."

Então todos ficaram em silêncio e depois alguns entraram correndo no ônibus, outros andando. Eu entrei e me sentei do lado da Luana. A voz disse de novo:

"Por favor, apertem seus cintos."

Então eu e a Luana colocamos os nossos cintos e veio uma grande pressão, olhei na janela e a gente tava voando.

_flashback

"Como será que é a dimensão pra onde a gente vai?" disse a Luana com uma cara de 'como será que é a dimensão pra onde a gente vai?' "Sei lá... Olha tamo no espaço!" "Cara que demais!" "Huum, o que é aquele circulo roxo?" "Sei lá, deve ser tipo um portal pra outra dimensão." Ela estava certa, o ônibus dos ADD's foi bem naquele círculo. Então era como se fosse um tubo todo roxo, mais aparecem umas imagens, de pessoas fazendo tarefas comuns, como passando a roupa, jantando e coisas assim. Então nos vimos bem no final do tubo roxo de imagens, e estávamos em uma dimensão... branca? Era como se eu já tivesse vido aquele lugar em algum lugar. Então a voz do além disse:

"Bem-vindos à Super City. Essa é uma dimensão muito boa para se morar, e não tem riscos de explosões. Os governantes dessa dimensão são D. Jones, D. Poynter, H. Judd e T. Fletcher. O seu ônibus irá pousar na cede dos ADD's, que irão falar aonde vocês vão ficar."

"SUPER CITY!?!?! D. JONES!?!?!?! D. POYNTER?!?!?!?!? H. JUDD?!?!?!?! T. FLETCHER!??!?!?!?!?! AAAAAAAAAAAAAAH #MORRI" foi o que eu pensei. Enfim, eu tentei relaxar, mais admito, estava um pouco feliz por minha dimensão ter sido destruída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgiveble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.