Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 16
Se conformando com as lembranças


Notas iniciais do capítulo

Bem meniinas eu poderia falar aquela ladainha toda de novo mais acho que até eu me cansei dela!! mmas eu vou tentar ser mais rapida com os postes...
Boa Leitura...
Mandem Reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/16

                               P.O. V DEAMY

Deveria ser por volta das 7:30 da manhã, acordei com uma luz irritando de leve meus olhos e depois sentindo alguém dar pequenos pulinhos na minha cama, abri os olhos e vi Tyler me olhando com a mesma carinha de bobo que me olhava no tempo que estávamos juntos.

- Bom dia meu anjinho!! – Ele falou sorrindo eu apenas fechei meus olhos tentando dormir de novo, então Tyler voltou a tentar pular em minha cama fazendo baderna para que eu acordasse. – Anda Deamy acorda vaii, levanta não é mais hora de dormir, levanta eu tenho uma surpresa pra você!!

- Aii não Tyler me deixa dormir vai... – Ele respondeu que não puxando agora a coberta que me cobria. – Aff  tá bom eu me levanto, que coisa.

- Que coisa nada se levanta e vai tomar banho, vamos sair com os meninos tenho uma surpresa. – Ele se levantou e foi até onde estavam minhas roupas enquanto eu ia tomar banho.

Depois de algum tempo eu sai do banho Tyler já havia deixado algumas opções de roupas para que eu usasse todas básicas, Tyler saiu do quarto me permitindo se trocar. Vesti a roupa passei uma maquiagem básica e um óculos escuros.

http://www.polyvore.com/day_basic/set?id=44877544

 E quando terminei Tyler estava do lado de fora do quarto me esperando saímos batendo na porta do quarto dos meninos e esses já estavam prontos, descemos e entramos no carro em meio de muitas bagunças e coisas bobas. Entramos na vã e não perguntou muito para que as perguntas de sempre começassem...

- E então Tyler, cara para onde vamos? – Sam perguntou bem curioso.

- É mesmo cara pra onde vamos? – Agora era a vez de Naytan.

- Esperem um pouco vocês vão ver... – Foi à única coisa que Tyler disse logo depois ele voltou a depositar o mesmo sorriso enigmático no rosto.

- Para vai Tyler fala logo o que foi que você aprontou para nós dessa vez?  Tem alguma coisa a ver com imprensa? Ou é pessoal fala Tyler!! – Agora era eu que estava curiosa!

- É cara! É alguma sessão de fotos? – Naytan perguntou

- Algum movimento social? – Dessa vez foi Talis que falou

- Alguma sessão de autógrafos? – Sam falou complementando

- Ou é algum café da manhã importante? – Lydce falava com carinha de fome

- Ou é algum passeio daqueles que você sempre inventa?

- Hey dá pra vocês pararem com essas perguntas?? Que coisa só precisam esperar um pouquinho!! Nós já estamos chegando, e parem de fazer essas perguntas entenderam?

Depois que ele falou todos ficamos em silencio, estávamos dentro do carro fazia um tempo e realmente não tínhamos ideia de para onde estávamos indo, mas parecia se algum tipo de área residencial, eu fiquei olhando para o lado de fora do carro aquele lugar me lembrava muito a casa em que eu morei com ele por um tempo. O carro parou, todos desceram e ao olharmos estávamos em frente a uma linda e enorme casa, se é que eu posso chamar aquilo de casa, Tyler tirou  uma chave do bolso e me puxou pela mão através do caminho que ia até os degraus da porta de entrada da casa, girou a chave abrindo a porta e revelando um lugar tão majestoso quanto aparentava ser por fora!!

- Bem vindos à nova casa de vocês em Los Angeles!! – Ele falou encostando a porta e me entregando as chaves, cara eu ainda não podia acreditar Tyler era de fazer surpresas grandes mais essa talvez fosse a maior de todas!

- Não é possível Tyler eu não acredito que você fez isso comprou essa casa para nós!! – Lydce falou bastante impressionada.

- Isso não foi nada eu nem...

- Claro que foi Tyler, foi um exagero, imagino o quanto você deve ter gastado nessa casa! Ficou maluco foi?

- Calma Deamy, primeiro não foi exagero e segundo não sou eu que paguei a casa, mas sim a gravadora eles disseram que como vocês ficariam aqui em L.A. vocês precisam de um lugar para ficar, eu apenas ajudei a escolher!!

- Nossa isso é incrível!! – Talis saiu andando pela casa até chegar à porta que dava ao quintal. – Cara eu não acredito tem uma piscina aqui! Se eu tivesse roupa de banho cara eu já teria pulado ali!

- Não se preocupe pode pular as roupas de vocês já estão nos seus quartos!

- Caramba isso é que é eficiência! Já trouxe pra cá as nossas coisas!

- Pois é sou muito eficiente, agora vocês vão logo aproveitar essa casa, e você Deamy vem comigo! – Ele me segurou pela mão e saiu me puxando escadas acima. Chegamos em frente a uma porta com o meu nome. – Aqui está o seu quarto, eu realmente espero que goste ele lembra o seu quarto na minha casa.

- Cara eu não posso acreditar é idêntico, as paredes, a cama onde tudo ficava e até as janelas! – Me joguei em cima da cama agarrando bem os travesseiros. – Até a cama, tem até o mesmo cheiro, como eu senti falta da minha cama ou de alguma que fosse tão confortável como ela.

- Então a saudade acabou. – Ele falou se deitando ao meu lado. – Olha na parede e naquelas paredes. – Eu olhei e nelas estavam a maioria de nossas fotos juntos desde o dia que nos conhecemos.

- Eu me lembro daquela. – Falei apontando para uma foto em cima da estante nela estava Tyler e eu no dia em que nós nos conhecemos no bar de Nova York onde eu e os garotos costumávamos tocar. – Foi e sempre será um dos dias mais felizes da minha vida. – Sim era um dos dias mais felizes da minha vida, por isso eu me lembrava desse dia muito bem...

Flashback ON

Estávamos tocando no palco do bar, não dava para chamar aquilo de show tínhamos planos grandes, nunca quisemos passar boa parte do tempo tocando em um bar, mesmo assim todos nós podíamos ajudar em casa, isso é importante. Demos uma parada para descansar um pouco, eu fui para o bar beber uma cerveja, apesar de ser contra a lei menores de 21 anos tomarem bebidas alcoólicas aqui...

- Deamy, tem um cara aqui que quer falar com você acho que é um pedido de musica. – Mike falou me entregando minha cerveja.

- Tudo bem quem é o cara?

- Aquele loiro ali... – Ele apontou para um cara um pouco mais baixo que eu, cabelos loiros, olhos claros e um sorriso um tanto encantador, ele era bem bonito por sinal. – Hey Tyler vem aqui. – Ele chamou o rapaz que se aproximou. – Este é Tyler e Tyler está é a Deamy... Opa estão me chamando conversem ai, eu tenho que ir!

- Olá muito prazer. – O tal Tyler me estendeu a mão e eu o cumprimentei. – Sua banda é realmente muito boa.

- Prazer, muito obrigado que bom que você ache. Mike me disse que você tinha um pedido de musica.

- Depende se você souber algum rock antigo eu tenho sim...

- Se eu conheço rock antigo? Ta brincando? Qual você quer aposto que conheço!!

- Então tudo bem então vamos ver conhece Sweet Leaf do Black Sabbath?

- É claro que eu conheço é uma musica muito boa mesmo, vai querer essa?

- Se você conseguir. – Ele falou sarcástico e bem... Aquilo estava me soando a um desafio.

- Isso me parece um desafio, e sabe eu adoro isso.

Deixei meu copo em cima do balcão e me dirigi até o pequeno palco avisei aos meninos qual musica cantaríamos e eles adoraram a ideia.

- Então esse é um pedido bem especial, então Tyler cara espero que você goste...

Alright now!

Won't you listen?

When I first met you, didn't realize,

I can't forget you or your surprise

You introduced me to my mind

And left me watching you and you kind.

Oh yeah

I love you. Oh, you know it.

My life was empty, forever on a down,

Until you took me, showed me around

My life is free now, my life is clear

I love you sweet leaf though you can't hear

Oh yeah!

Quando a musica acabou todos estavam aplaudindo principalmente o tal Tyler eu desci do palco e fui até ele.

- E então eu passei?

- Muito bom sabia. Se bem que essa é uma musica um tanto fácil, mas muito bem. Hey pode me fazer um favor?

- Depende, qual?

- Pode reunir sua banda aqui? Eu queria falar com você e todos.

- Ta certo eu acho... – Eu fui atrás dos caras pouco tempo depois eu estava de volta. – Aqui estão eles, esses são Talis, Sam e Naytan. Meninos este é Tyler, agora pode me explicar o que você queria.

- Sabe Deamy, sua banda é realmente muito boa vocês tem muito potencial e bem eu já havia vindo aqui outras vezes, mas só hoje eu resolvi falar com vocês...

- Eeee??

- E que, meu pai trabalha como empresários de bandas e cantores... e digamos que eu estou querendo entrar para os negócios da família e eu acho que a sua banda Deamy é a oportunidade perfeita para eu fazer isso!

- Pera você está querendo dizer que quer dar um de empresário da nossa banda?

- Sim é isso mesmo, vocês viriam comigo e eu e um grupo de profissionais junto com os meus pais moldaríamos vocês até ficarem prontos para fazer sucesso. Mas pra isso eu preciso da aceitação de vocês!

- Eu aceito. – De uma maneira muito estranha falamos todos juntos.

Quatro  meses depois estávamos com a nossa primeira demo e como o pai do Tyler era bastante influente logo conseguimos gravar nosso primeiro CD e dois meses depois quando estávamos comemorando esse quase sucesso nosso que estava chegando tão rápido o destino parecia querer me atingir mais uma vez e tirar de mim o meu bem mais precioso, ele levou minha mãe vitima de um câncer no qual ela nunca descobriu ou conseguiu tratar...

- Sentimos muito Deamy! – Varias pessoas passavam vestidas de preto por mim colocavam a mão no meu ombro ou me abraçavam e me repetiam essas mesmas palavras nas quais tive que engoli-las todas secas. Agora eu estava sozinha e nem ao menos sabia se tinha forças para continuar com os planos para os shows. Eu estava sozinha, completamente só, minha família nem se quer veio à cremação de minha mãe, apenas mandaram um cartão de condolências.

- Hey minha pequena,  calma eu estou aqui , pode chorar mas lembre-se eu não vou te deixar. – Tyler me abraçava forte um abraço tão confortador que eu me sentia segura para chorar.

- Ela se foi Tyler, ela se foi agora eu não tenho mais família, não tenho mais uma família que esteja ao meu lado.

- Não se preocupe eu vou te proteger eu vou estar aqui. Talis, Sam, Naytan e principalmente eu vamos ser sua família.

- Porque você cuida tanto de mim Tyler? Porque se importa tanto comigo?

- Porque E-eu te amo, é por isso... – Ele levantou meu rosto e enxugou as lagrimas que rolavam por ele, me segurou firme e me beijou, um beijo seguro, protetor e alem de tudo repleto de sentimentos, diferente de todos que um dia eu já dei até aquele dia.

Algumas semanas depois estávamos realmente namorando, e apesar de não ter minha mãe eu me sentia segura.  Talvez eu estivesse me sentindo a garota mais amada do mundo, era estranho mais Tyler conseguia fazer isso como ninguém.

- Tyler... – Eu chamei por ele, precisava dele perto de mim, era a noite do dia do meu aniversario, e eu o queria ali do meu lado.

- Oi meu amor o que foi? – Ele chegou me abraçando por trás, o toque da sua pele, o seu cheiro e a sua voz, era tudo isso que me fazia se sentir segura.

- Nada eu só queria você aqui perto, queria você aqui pra mim. – Ele sorriu e se aproximou, me puxando para um beijo que pouco tempo depois seria uma luta desesperada um pelo outro. Ele me levou até a cama foi então que me caiu a fixa de que aquilo jamais havia acontecido, eu ainda era virgem e estava preocupada. – Tyler eu ainda sou...

- Eu sei, e eu vou cuidar de você, por que eu te amo e não farei nada que você não queira! – Agora era a minha vez de beija-lo.  Foi nessa noite que Tyler me fez mulher.

Éramos felizes até que um dia sem eu ao menos saber o porque tudo acabou, Tyler e eu terminamos e apesar de ainda continuarmos amigos era como se meu coração fosse quebrado em milhares de pedacinhos...

Flashback OFF*

- Hey Deamy ta viva ainda? – Tyler estava cutucando meu ombro freneticamente, até que eu me virei para olhar para ele que estava sorrindo. – Nossa ainda bem que você reagiu, você me assustou. No que estava pensando em minha pequena?

- No passado... em tudo que aconteceu desde o dia que essa foto foi tirada em diante.

- Sabe E-eu sinto saudades... Do tempo que passávamos juntos, das coisas estranhas que fazíamos... Mas agora tudo ficou para trás afinal ainda somos amigos.

- Sim, e você é quem eu tenho de mais importante na vida agora, mesmo assim eu também sinto falta de tudo...

- Você também é importante para mim e não importa onde eu estiver eu sempre vou estar ao seu lado. – Ele segurou minha mão.

- Sabe eu ainda me pergunto porque acabou...

- É complicado Deamy...

- Porque é complicado?

- Porque talvez fosse o melhor pra você! Assim no final eu não te machuco.

- E porque você iria me magoar Tyler? É isso que eu não consigo entender.

- Deamy vamos deixar isso pra lá, o que importa é que somos amigos e que eu vou sempre estar aqui.

- Tem razão é melhor assim.

- Eu acho que preciso sair aproveita seu quarto, eu volto depois.

Ele saiu batendo a porta e eu fiquei ali com a cara de boba de sempre, a mesma cara de boba que eu ficava toda vez que eu pensava no passado, e quando eu dizia passado era todo o passado que envolvia o Tyler.

                               P.O. V TYLER

Eu sai do seu quarto, andei por toda a casa não liguei se tinha alguém me chamando ou não eu só queria sair dali. Meu coração estava em ruínas, eu apenas queria abraça-la e dizer que queria ela ao meu lado para sempre mas não dava, eu não podia... Maldita doença, malditos médicos irresponsáveis que me deixaram doente, maldito coração que tem que se apaixonar, e acima de tudo maldita vida que tem que armar todas essas armadilhas para nós.

Eu nem notei quando minhas lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, mas eu sabia porque elas estavam caindo e apenas deixe que elas rolassem por ele. Abri o porta luvas do carro e peguei a pequena caixinha de veludo preto que havia lá dentro, ali estava o meu antigo sonho, meu antigo destino mas tudo foi desfeito quando o tratamento passou a não funcionar. Mas agora não interessa mais tudo agora não passam de simples sonhos, simples lembranças, mas lembranças felizes com as quais morrerei e Deamy algum dia achará alguém que poderá cuidar dela como eu cuidei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo meninas!! bjs
mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.