Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 11
Jantar com beijos de sobremesa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei querem me matar e deveriam por que eu passei um tempão sem postar mais é que era época de fim de ano sabem como é.. e eu também tava sem a minima criatividade pra continuar o capitulo mais espero que gostem!! Gente leiam minha nova fic Damn Love o link é esse: https://www.fanfiction.com.br/historia/182936/Damn_Love/ageconsent_ok
Boa Leitura Liebes!! deixem reviews e leiam minha outra fic Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/11

  P.O.V Bill

Os dois últimos dias haviam passados rapidamente, já era quarta-feira por volta do meio dia as sete teríamos que está no hotel onde a Deamy e a sua banda estavam hospedados, eu tinha ido cortar meu cabelo e acabei pintando minhas unhas também, afinal como muitos dos meus rockeiros favoritos e também gosto de pintar minhas unhas, sai com o Tom e levamos o Scotty para passear, quando voltamos era por volta das cinco eu fui começar a me arrumar afinal o Tom sempre dizia que eu parecia uma garota para me arrumar as vezes, tomei um banho quente e fiquei um bom tempo em frente ao guarda roupas pensando em qual das varias roupas deveria usar, extravagante, homem durão, cara simples, rockeiro antenado, e acabei escolhendo uma roupa bem agradável.

http://www.polyvore.com/fic_hilf_mir_fliegen_visual/set?id=41291507

Depois de me maquiar e arrumar meu cabelo eu desci as escadas não havia ninguém na sala ou na cozinha e imaginei que eles pudessem estar se arrumando me sentei no sofá e fui assistir um pouco de TV, Scotty veio e ficou deitado aos meus pés esperando que eu o fizesse carinho e foi o que eu fiz, poucos minutos depois eu vejo Gustav descer as escadas, novidade ele sempre era o primeiro a terminar de se arrumar afinal ele era o mais normal e calmo de nós quatro, logo depois apareceu o Georg seguido pelo Tom e por falar em Tom ele tinha passado tanto perfume que mataria qualquer um sufocado com aquele cheiro. Fomos para o carro e seguimos em direção ao hotel chegando lá um funcionário nos indicou o quarto, subimos e caramba era muito legal e era uma conhecidencia ela estava na suíte de numero 483, eu podia ouvir as risadas e conseguia identificar a risada dela no meio dos garotos e a da tal estilista deles, eu bati da porta e conseguia ouvir os estalos de um salto alto vindo em direção a ela. Quando ela se abriu eu pude ver o quanto ela estava linda e muito bem vestida como ela sempre estava.

http://www.polyvore.com/primeiro_encontro/set?id=40319664

- Olá meninos, quem bom que vocês chegaram querem entrar um pouco antes de irmos jantar? – Ela falava enquanto nos cumprimentava e depois dando espaço para entrarmos.

- Obrigado, e boa noite pessoal caramba que bela suíte você tem aqui!!

- e ai caras e então vamos jantar!!

Depois dos cumprimentos feitos entre o meu irmão e o Talis, saímos eu e os meninos estávamos em um carro e Deamy e os amigos estavam em dois apesar de não ser preciso, fomos para um restaurante próximo da área de Hollywood, idéia do Tom é claro para se mostrar um pouco, eles nos seguiram e logos chegamos ao restaurante era estranho está tão calmo na frente do restaurante e dentro dele também, Tom deveria ter mandado reservar o restaurante, tenho que admitir ele é esperto. O Jantar foi muito bacana as risadas ecoavam pelo lugar e eu conversava com Deamy enquanto Tom conversava com Talis e Gustav e Georg com o Sam e o Naytan era engraçado ver todo aquele povo conversando com seus respectivos companheiros de instrumentos principalmente por seus interesses serem tão parecidos, assim como os meus e os da Deamy e apesar de Tom está tão interessado na conversa que tinha com Talis dava para notar que de vez em quando ele olhava para ela com certo desejo. Depois do jantar disser que tinha uma surpresa e deveria ser uma surpresa mesmo porque nem eu sabia, entramos no carro e dessa vez convidamos Deamy para ir no carro conosco, ficamos puxando assunto e fazendo brincadeiras bobas um com outro enquanto Deamy só ria dos quatro idiotas (incluindo eu), e Tom dirigiu até outra área nobre de Los Angeles não muito longe de onde o restaurante ficava. Ele continuava com o bendito mistério que ele tanto resolveu fazer apesar de pela área eu já está percebendo para onde estávamos indo e eu não gostava nada da idéia.

- Espero que goste de dançar Deamy?? – Ele a observou pelo espelho do carro, quando ela parou de conversar com os Gs e o olhava com uma cara de curiosidade!! – É só uma pista mais eu realmente espero que goste de dançar!!

- Hã... Bem... Não exatamente. – Ela falava e olhava para todos nós um pouco sem jeito mais logo colocou um sorriso bobo no rosto. – Bem... Não é que eu não goste de dançar, é que eu não sou muito acostumada, e além disso eu não levo muito jeito ou seja eu não sei dançar!!!

Assim que ela terminou de falar minhas suspeitas se confirmaram! Tom parou e ele realmente tinha nos trago para um dos lugares mais badalados e favoritos dele em L.A. era uma danceteria onde ele adorava ir para ficar dando em cima das garotas do local todos descemos e pela cara dos amigos de Deamy eles estavam gostando da idéia e do lugar, bem eu me lembro dela ter mencionado que os companheiros de banda dela são bem festeiros, então não é de se estranhar.

- Mas bem não tem problema você vai gostar desse lugar e se não souber dançar não se preocupe, eu sou um ótimo professor. – aaaaa que nojo ele fica com aquele olhar nojento dele, e passando a língua naquele bendito piercing. Nós entramos e todos nós nos sentamos em uma das mesas que ficava no canto mais reservado da boate estávamos bebendo e conversando, mas eu sabia que não ficaria só naquilo e minhas suspeitas se confirmaram quando Tom se levantou.

- E então vamos dançar um pouquinho!! - Tom falava fazendo alguns passinhos meio idiotas no ritmo da musica. Logo depois todos foram se levantando e o seguindo todos menos eu e Deamy que nesse momento se mostrava um pouco incomodada, quando Tom percebeu que havíamos ficado para trás ele voltou a onde nós estávamos. – Hey vocês dois vão ficar só ai sentados com cara de tédio?? Qual é eu sei que o Bill é um chato que não gosta de se divertir mais você vamos lá Deamy vem dançar comigo vai!!! – Tom fez algumas caretas e esticou a mão para que Deamy fosse dançar com ele mais ela continuava parada sem jeito...

- Não Tom é serio eu não sei dançar e eu estou de salto se eu pisar no seu pé cara eu vou fazer um bom estrago!! – Ela fez uma careta procurando uma desculpa para não dançar e essa foi até boa tenho que admitir...

- Que nada eu te ensino e outra eu estou te convidando eu agüento as conseqüências!! Vamos dançar você tem que aproveitar está em L.A. tem que aproveitar e se divertir!

- Mas Tom e o seu irmão Bill não vai ser legal deixar ele aqui sozin...

- Qual é o Bill é um chato mesmo ele não gosta de dançar ele não se incomoda de ficar ai vem dançar comigo vaiiiiii!!! Não me faça ficar de joelhos eu já estou implorando vamos dançar vai... – Ele está fazendo chantagem que malandro e que droga deu certo, ela olhou meio sem jeito mais mesmo assim ela cedeu ao pedido do Tom e eles foram pra a pista onde os outros já estavam se divertindo e dançando alegremente alguns dos meninos já haviam achado “algo” para se distrair.

Que droga eu deveria ter ido dançar agora Tom estava lá agarrando aquela que deveria ser minha...

P.O.V Deamy

Eu até tentei resistir ao convite do Kaulitz de trança para dançar mais ele insistiu tanto que eu fiquei sem jeito, eu nem queria deixar o Bill sozinho mais o que eu podia fazer, estávamos no meio da pista e o Tom estava dançando todo alegre tentando fazer com que eu me soltasse mais tava bem difícil...

- Vamos se solte!! – Ele agarrou minha mãe e me puxou para perto e isso me incomodou um pouco... - Vamos eu te ensino você vai adorar aprender comigo. – Ele colocou a mão na minha cintura me fazendo acompanhar seu movimentos um pouco insinuados pro meu gosto.

Para piorar minha situação começou a tocar uma musica bem lenta aquela que podemos considerar como romântica, Tom então me puxou para perto colando meu corpo frágil no seu corpo forte eu me senti bastante envergonhada e tudo piorou quando ele começou a fazer suas mãos passear pelas minhas costas parando um pouco a cima do meu bumbum, em um movimento rápido eu subi sua mão antes que ele resolvesse descer ela mais ainda, ele sorriu um pouco safado e sedutor, depois disso eu só me lembro de sentir seu braço se instalando em volta da minha cintura me puxando para ainda mais perto e depois disso ele me beijou, foi um beijo simples mesmo assim eles não tirava sua boca da minha nem seu braça da minha cintura. A proximidade me fez sentir seu perfume que era o mesmo que o Bill estava usando no dia do show e foi por causa disso que quando Tom pediu passagem com a língua subitamente eu a cedi. Ele me beijou intensamente e por algum tempo eu até gostei mais quando eu me toquei o que estava fazendo fiz força com os meus braços para que ele me soltasse sem muito resultado, depois minhas mãos foram parar no seu peitoral o empurrando para longe de mim e dando pequenos tapinhas nele para desse me livrar mais tive poucos resultados, eu comecei a ficar bastante incomodada e a mexer acabando assim pisando no pé daquele Kaulitz atrevido fazendo com que ele me soltasse, eu fiquei indignada com aquela situação e por impulso minha mão pousou em seu rosto lhe dando um tapa, fazendo com que todos ao redor olhasse, eu corri ia em direção a mesa mais vi Bill Kaulitz me olhar com uma cara de ódio senti algo frio e molhado escorrer pelo meu rosto e me senti um pouco zonza então virei e fui em direção ao banheiro. Entrei passando por todas as garotas que vinham saindo, logo não havia mais ninguém no Banheiro além de mim, olhei para o espelho e vi minhas lagrimas correrem pelo meu rosto, abaixei a cabeça e deixei elas correrem, lembrei do atrevimento de Tom e depois do rosto de Bill com raiva eu não sabia se era pelo fato de Tom ter me beijado ou o que eu fiz para me soltar e me lembrei de quanto queria que Tyler estivesse ali ele saberia o que fazer, estava perdida em meus pensamentos quando ouvi alguém abrir a porta...

- Está tudo bem com você? Eu sei que o Tom é um idiota mais aquilo foi exagero – Era Bill Kaulitz estava do meu lado olhando nossos reflexo no espelho enquanto eu mantinha meu rosto abaixado para esconder minhas lagrimas, mas era difícil esconder minha voz chorosa...

- Errou a porta Kaulitz o banheiro masculino é o outro esse é ...

- O que você tem? Está chorando? O que o Tom Fez? – Ele me puxou e levantou meu rosto para que eu olhasse para ele, ele ficou assustado com as lagrimas que escoriam pelo meu rosto borrando minha maquiagem. – Sinto muito pelo meu irmão, mas não chore e borre sua linda maquiagem com o as idiotices dele – Ele passou a mão no meu rosto e seu toque me fez fechar os olhos, ele me puxou para um abraço confortador, e eu amei aquilo. – Deixa eu agora ajeitar sua maquiagem que tal? – Ele pegou minha bolsa que ele tinha trago da mesa e abril logo depois de me pedir permissão e procurou alguma maquiagem quando ele achou começou a ajeitar a minha, ele me fazia ri com algumas palhaçadas que ele fazia enquanto isso ele logo terminou. – Olhe pro espelho e veja se gosta!! – Eu olhei e estava magnífico...

- Está lindo se duvidar melhor do que antes! Obrigado Bill. – Eu me virei para encará-lo me deparei com seu rosto próximo ao meu senti sua respiração se misturando com a minha e me lembrei do motivo de ter beijado Tom o motivo era porque eu queria que fosse o Bill no seu lugar.

Fomos nos aproximando e sem pensar nossos lábios se encontraram ei um beijo puro e leve nada comparado com o beijo de Tom e dessa vez eu me senti feliz. O Beijo correu mais depois de um tempo nós nos separamos quando eu mesma parei por não está me sentindo bem.

- Aii meu Deus me desculpe eu acabe... – ele parou de falar a me ver por a mão no rosto não me sentindo muito bem. – Você está bem?

- Não eu não estou me sentindo bem!!

- acho melhor eu te levar pro hotel. – Ele segurou minha cintura me fazendo me apoiar e ficar normal.

Saímos do banheiro e fomos até a mesa onde todos estavam inclusive Tom...

- Olha Deamy eu sinto muito....

- cala essa boca Tom você já fez papel de idiota demais hoje. – Bill falou sentando Tom novamente na cadeira, fazendo todos rirem. – Alem disso a garota não está se sentindo bem pra poder ouvir seus pedidos de desculpa idiota.

- O que como assim? – Talis se levantou vindo em minha direção preocupado.

- Calma eu só não estou me sentindo bem mais o Bill disse que vai me levar pra casa.

- nada disso todos nós vamos para casa!!

- Não precisa cara eu levo vocês estão se divertindo fiquem aqui depois vocês vão, eu não estava me divertindo mesmo assim eu aproveito e depois eu vou pra casa.

- Tem certeza cara? - Bill acenava positivamente. – Então tudo bem melhores minha bebezinha, chega no hotel e vai dormir.

- Aff bebezinha não Talis que droga, ok eu vou dormir.

Depois de tudo fomos pro carro e o Bill me levou pro hotel, assim que ele parou, desceu e depois me ajudou a descer...

- Você quer subir? Hã... Talvez beber alguma coisa?

- Cla... Claro mas tem certeza que amanhã nenhum de nós vai aparecer no jornal como novo casal de L.A.?

- aaaaaa sim pode ficar tranqüilo o pessoal desse hotel é bem discreto. – Caramba ele adivinhou meu pensamento mas os funcionários do hotel são muito discretos

- Então tudo bem

Nós subimos e depois dele me ajudar ou melhor me obrigar a beber algo para dor de cabeça na qual eu vinha reclamando a viajem inteira até o hotel ficamos conversando até ele dizer que tinha que ir pra casa antes que os meninos chegassem lá. Eu o levei até a porta e por algum impulso eu o dei um selinho antes de ir.

Eu tomei um banho antes de dormir e tentei apagar da minha mente a cena do beijo do Tom e recordei todos os beijos que dei no Bill apesar de terem sido só dois, eu fui dormir e quem diria que o jantar terá beijos como sobremesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço Reviews?? Beijos
leiam a minha outra fic!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.