Ninguém Mereçe escrita por Liselotte Swan


Capítulo 2
Só pode estar brincando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173739/chapter/2

Na ala hospitalar

Harry:ai minha cabeça,a onde eu estou e o que a conteceu?

M. pomfrey:na ala hospitalar e vocês dois fizeram uma porção errada senhor potter e malfoy.

Harry:Malfoy?

Harry olha pro lado e da de cara com o Draco e ver o seu braço ligado no dele por dois braceletes de prata.

Harry:não acredito

Draco:nimguém mereçe,quanto tempovamos ficar....presos

M. pomfrey:até o fim das ferias

Harry:como é que é?

M. pomfrey:é isso que você ouviu potter.

Draco:eu não acredito? meu pai vai me matar!

M. pomfrey:para de ensajeiro senhor malfoy

Draco:mas isso não é ensajeiro é a mais pura verdade

depois de  uma hora direto discutindo e aceitando atrajedia que aconteceu.

E mais uma hora desidindo em qual casa de quem eles iriam ficar.

harry:eu não vou passar minhas ferias na toca dos començais da morte nem pensar.

Draco:eu não vou passar minhas ferias na casa dos tios troxas de se mestiço imundo.

Lucio:Já chega vocês dois!!!,O diretor e eu resolvemos que é melhor vocês dois ficarem na mansão dos Malfoy.

Harry:como é que é

Draco:você só sabe falar isso

Harry:não te interessa

Lucio:é isso o que vocês dois ouviram.

Depois de um tempo eles  arrumarem as malas  foram via flúr para a mansão dos Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo terminado o q vcs estão achando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Mereçe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.