Amor Ou Ódio? escrita por Mat Shiro


Capítulo 1
Transferencia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173737/chapter/1

Urbita Narração on

Meu nome é Reina Yagami tenho 14 anos mas todos me conhecem por Urbita. Estudo na Escola Raimond, sou a menina mais inteligente de lá. Levava uma vida de qualquer uma garota normal, até que conheci uma pessoa...

Urbita Narração off

Matheus Narração on

-Sou Shiro Matheus tenho 14 anos e fui transferido para a Raimond. Para mim esta escola não passava da mesma coisa das outras escolas que eu estudei: Chata. Fui transferido com meu irmão gêmeo: Shiro Fubuki. Apesar de sermos gêmeos na aparência, não somos parecidos na personalidade. Ele era o melhor aluno da escola que estudávamos. Mas ao contrario de mim ele adorava aquela nova escola que iriamos estudar...A Raimond. QUE SACO! Será que eu era o único que não queria estar naquela nova escola? Querem saber por que fui expulso de lá? Briga. Um idiota da minha sala começou a me xingar por sempre sair no meio da aula para matar aula. E dai para quem sobrava? Com certeza para eles. Dai um aluno revoltado resolveu tirar satisfações comigo. Que acabei quebrando o braço dele. Não gosto de pessoas que tentam mandar em mim, a não ser que sejam meus pais. Mas, eu estava pressentindo que naquela nova escola iria acontecer alguma coisa diferente das outras escolas.

Matheus Narração off

Urbita Narração on

Professor: Turma, quero apresentar os novos alunos.

                -Assim que o Professor terminou de falar dois garotos entraram.

Professor: Pessoal. Esses são Shiro Matheus e Shiro Fubuki. De agora em diante eles farão parte dessa turma. Matheus sente-se a—

Matheus: Vou me sentar no fundo.*vai para o fundo*

                -Eu não os conhecia mas, que garoto grosso! Parece que ele não se importava com os outros. Isso me deu nos nervos, não podia deixar ele fazer aquilo. Mas eu também não podia fazer nada.

Professor: Fubuki sente-se perto dele*aponta para Endo*

Fubuki: Tá ok.

                -Seu irmão era muito diferente. Sempre sorrindo desde que entrou na sala. Nem dá para acreditar que são irmãos.

Urbita Narração off

Matheus Narração on

                -Sentei-me atrás de um menino com cabelos brancos espetados. Pressentia que conhecia ele. Bem eu conheci muitas pessoas se eu me lembrasse dele era por que era uma pessoa muito importante. Mas não consegui me lembrar.

Professor: Goenji. Quer por favor ler o próximo paragrafo?

                -O garoto se levantou. ISSO! Lembrei, Shuya Goenji, o Goleador de Fogo.

Goenji: Sim professor.

                - Haha... Antes me lembrava dele por ser o pior jogador do nosso time, quando eu era pequeno. E parece, que ele nem lembra mais de seu “Mestre”.

Professor: Muito bom Goenji!

                -Mas não era só ele que me chamou a atenção. A garota de cabelos e olhos azuis também.

Matheus Narração off

Goenji Narração on

                -Shiro Matheus... Não posso deixar ele contar a ninguém sobre ele ter me treinado quando eu era pequeno. Nem meus pais sabem disso. Se ele contar, minha reputação esta arruinada.

Matheus: Muito bem...Goenji.

Goenji: Hun?

Matheus: Traduziu perfeitamente.

Goenji: Valeu

                -O que ele estava pensando? Me chantagear?

Goenji Narração off

Urbita Narração on

                -Quando vi Goenji falando com o aluno novo. Já pensei como ficaria a popularidade dele. Não iria durar muito, um aluno exemplar e um mal-educado. Só pode dar merda. Mas queria saber o que eles tanto falam.

Péééééeéé!

                -Quando o sinal tocou só estava pensando como que aquele dia terminaria. Mas dai veio a May com o seu namorado. Eles não desgrudavam um do outro. Mas ela uma boa amiga.

May: Urbita-chan! Qual vai ser a próxima aula?

Urbita: Acho que é Matemática.

Denki: Ótimo...Odeio Matemática.

May: E quem que gosta?

                -Quando sai fui para meu armário para pegar o caderno de Matemática. Quando fechei o armário tomei um susto.

Urbita: Você acha bonito ser mal-educado com o professor no primeiro dia de aula?

Matheus: Hun?

-O armário do garoto era do lado do meu. AHHH! QUE RAIVA! Vou ter que conviver com um mal-educado até o fim deste ano!

Matheus: Eu, mal-educado? Hahaha...Você é bem engraçada...

Urbita: Não é para ter graça! Quem você acha que é para falar assim com o seu professor?

Matheus: Quem eu sou? Apenas o aluno novo.

Urbita: E mal-educado ainda por cima!

                -Todos voltavam os olhos para nós dois. Merda! Agora vou ficar com fama de briguenta

Matheus: Ei escuta.

Urbita:..?

Matheus: Quando você crescer mais e souber quem eu sou, me procure. Ok?*vai embora*

Urbita: Grrr....

                -DESGRAÇADO! Me humilhou na frente de todos! Mas isso não vai ficar assim!

Urbita Narração off

Matheus Narração on

                -Hmph. Quem aquela garota se acha?

Matheus: Fubuki.

                -Meu irmão estava falando com aquele cara com uma faixa laranja na cabeça.

Endo: Yoo! Você é o irmão do Fubuki estou certo?

Matheus: Sim

Endo: Prazer. Sou Mamoru Endo o capitão do time de futebol.

Matheus: Hum...Futebol né?

Endo: Sim

Fubuki: Ele estava perguntado se na nossa escola jogávamos futebol. Dai eu disse que sim e ele nos convidou para fazer o teste para entrar no time.

Endo: E ai, vão querer?

Matheus: Claro. Quando vai ser?

Endo: Pode ser hoje. Teremos treino hoje e vocês poderão fazer o teste para entrar no time.

Matheus: Ok.

Fubuki: Não esta na hora de ir para a aula?

Endo: AHHHHHH! É MESMO QUASE ME ESQUECI! *sai correndo* VEJO VOCÊS NA SALA!

Matheus: Ele é bem enérgico.

Fubuki: É...Ei o que você e aquela garota estavam discutindo?

Matheus: Nada não mano...Vamos

Fubuki: Ok

                -Bem fiquei pensando se passaria no teste. Fazia tempo que não jogava futebol. Além do mais se passar, jogarei com o meu velho parceiro: Shuya Goenji.

Matheus Narração off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai...Ficou bom?