Além Do Ódio escrita por Fukuro chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Historia MINHA, não aceito plágio.Bom torrões de açúcar, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173734/chapter/1

-Senhoras e senhores, acaba de ocorrer um recorde mundial aqui neste campo de quadribol! A Sonserina acabou de ganhar a Taça de Quadribol de 1000 a 100 contra a Grifinória.Graças ao Malfoy que marcou mais da metade dos gols dessa partida!!!!-Gritou animadamente John Zabini-Opa, opa o que é isso?Quem é essa ruiva andando na direção do Scorpius? Será,não,não é possível, mas é sim! Rose Weasley andando em direção a Scorpius Malfoy.

-Rose-Eu comecei perguntando, porque diabos a ruiva mais estressada de Hogwarts estaria vindo em minha direção??-O que você tava fazendo?

-Eu vim fazer isso-E ela rapidamente grudou os lábios nos meus com um beijo de tirar o folego- Eu te amo Scor...

-Scorpius acorda...-gritou uma voz

-Scorpius a gente vai se atrasar...-gritou essa voz novamente

-Scorpius você é tudo para... -Rose nem acabou de falar e eu senti uma almofadada na cabeça.

-SCORPIUS MALFOY, SE VOCÊ NÃO ACORDAR EU VOU TE FAZER DESEJAR NUNCA TER NASCIDO-gritou o retardado do meu amigo Albus Potter ou como todos os seres humanos o chamam Al.

-Quié Al?-Falei meio atordoado

-Eu to te gritando a meia hora pra você acordar!Mas pelo visto o sonho tava muito bom, porque você tava falando: Rose eu também te amo, me beija mais. Coisas assim.

FAIL!

-Ah,desculpa, agora me deixa ir pro banho antes que você fique me enchendo.

Logo após o banho eu fui pro Grande Salão com o Al.Chegando lá eu encontrei a ruiva que atormentava os meus sonhos e reinava nos meus pensamentos.Sim ela Rose Weasley, eu sei que é quase crime um Malfoy e uma Weasley namorarem, mas precisamente filhos de Draco Malfoy e Ronald Weasley. Mas o que eu posso fazer se eu sou apaixonado por uma Weasley?Mas logicamente, não querendo ser preso por um dos melhores aurores de todos os tempos: Ronald Weasley, eu nunca demonstrei nada pela Rose.Tanto que o Al só descobriu pelos meus constantes sonhos com a ruiva.

-Olá ruiva- eu comecei logo de manhã com as provocações-Fiquei sabendo que o seu pai veio aqui pela 18ª vez esse ano.O que você aprontou dessa vez?

-Há, há Malfoy.Fique sabendo que ele veio aqui pra conversar com a Macgonagall porque “alguém” colocou um pouco de bezoar na minha poção para animar e ela explodiu e infestou a sala com um cheiro de bombas de bosta.Mas todos pensam que fui eu porque eu porque eu herdei o meu pai a falta de habilidade no preparo de poções.Mas eu você e o Al sabemos que foi você!

-Ok, mas se te consola, eles me pegaram azarando uns alunos do terceiro ano, então eu levei detenção.

-Ah justiça foi feita!!!-Ela comemorou com aquela dancinha cheia de pulinhos e rebolados que a deixava totalmente sexy-Toma!!!!!

-Bom-começou o Al,que até aquele momento estava calado- Eu e o Scorp vamos pra aula de Feitiços.Que aula você tem agora Rose?

-Herbologia.

-Ok, então a gente se vê na hora do almoço.

-Tchau ruiva

-Tchau Malfoy.

Bom, desisto.Não aguento mais ficar sem a Rose!!!!Prepare-se Hogwarts! Rose Weasley será minha!

POV ROSE

Depois de me encontrar com o Malfoy e o Al no café da manhã e poder ouvir aquela doce voz que me viciou e sentir aquele cheiro de chocolate que me persegue dia e noite.Eu fui pra aula de Herbologia cujo o trabalho era aprender a fazer chá de Mandrágora, eu voltei pra hora do almoço esperando para me encontrar com o Al e o Scorp, mas para a minha surpresa eu só vi o Al correndo que nem um retardado pra perto de mim dizendo:

-Rose...Scorp...Feitiço...Vem...

-O que...-antes de eu terminar de falar o Al ja estava me puxando pela mão até a Ala hospitalar.Pelas Barbas de Merlin, o que aconteceu com o meu lindo Malfoy?

Chegando lá eu vi a Madame Pomfrey, ou como eu chamo Tia Papy, cuidando do Scorp.

-O que houve com ele?

-Na aula de feitiços, o Albus lançou uma azaração forte demais, porque ele teve que puxar a mãe quando se trata de azarações?!

-Desculpa-disse o Al constrangido

-Ok, mas ele tá bem?

-Vai ficar, e como Rose, você é a melhor aluna da escola desde que a sua mãe estudava aqui,e sabe mais do que alguns professores eu deixo você ficar aqui.

-Ok tia Papy, valeu!

Ela e o Al sairam e eu sentei do lado do Scorp esperando ele acordar...

Passada meia hora, eu vi dois olhos verdes acinzentados olharem pra mim, e eu não me contenho e o abraço.

-Scorpius, que susto você me deu!Nunca mais faça isso por favor, eu vou morrer se eu pensar que posso te perder...-Mas antes de eu terminar de falar, eu sinto dois lindos lábios roçando nos meus.

-Escuta- ele disse- Você nunca vai me perder Rose Weasley, porque eu te amo.E nem adianta o que o seu pai for fazer comigo, tudo vale a pena se eu estiver com você

-Own Scorp- eu disse com lágrimas jorrando loucamente do meu rosto- Como eu esperei por isso!

-A espera acabou-ele disse-Você quer namorar comigo Rose?

-Lógico!-eu disse o abraçando-E será pra sempre

-Como eu sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei, vocês torrões de açúcar, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.