Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 6
Capítulo 6 - A visita de Naruto Parte II


Notas iniciais do capítulo

Yo gente bonita!
Estou postando a continuação do capítulo anterior.
espero que gostem e divirtam-se com ele.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/6


–Sakura-chan você era tão fofa!-dizia Naruto com os olhos brilhando.

–Era?Você é tão irritante...Por que você não foi logo embora quando eu te empurrei?
Minha voz saia quase como um rosnar de uma leoa feroz.
–Desculpe Sakura-chan,mas que culpa tenho eu se sua mãe insistiu que eu ficasse?-continuava a ver o álbum de fotografias.
–Ah e agora minha mãe manda em você também?Adotou ela como mãe agora?-fui irônica.
–Eu cresci aprendendo que deve-se respeitar os mais velhos e que deve obedecê-los.Não vou ser um garoto mal educado agora.-estufou o peito ao falar.
–Sei sei..você bem que podia às vezes fugir dessa conduta como agora!Ajudaria muito à minha pessoa...e PARE DE VER MINHAS FOTOS DE FRAUDA SEU BASTARDO!
Arranquei o álbum das mãos dele furiosa,o deixando assustado.
–Sakura-chan...
–Sakura!O que está havendo?
Minha mãe apareceu na sala com o avental que estava usando para cozinhar.
–Nada não mãe.-escondi imediatamente o álbum nas costas e sorri nervosa.
–Que menina!Você acha que sua é trouxa o suficiente para não ter percebido que você escondeu o álbum que dei ao Naruto?Devolva à ele!
–Mas mãe...-murmurei.
–Nada de mas!-ela tomou o álbum de minhas mãos e deu para Naruto novamente.-Aqui está,Naruto-kun.Veja o resto das fotos.-sorriu docemente.
–O-Obrigado Haruno-sama,mas é que eu acho que...
–Naruto-kun...você não vai querer fazer desfeita à mim,não é?
De sorriso doce à cara de um assassino prestes a cometer um crime.Foi assim que o humor da minha mãe mudou naquela hora.
–Não Haruno-sama...-respondeu assustado.
–Ah que bom!Então não arrumem mais confusão até eu terminar de preparar o jantar.-sorriu e saiu para a cozinha novamente.
–Agora sei porque você é desse jeito Sakura-chan.Você puxa sua mãe.
–Desse jeito como Naruto?-estralei todos os dedos da mão,preparando-me pra socá-lo e ele percebeu.
–N-Nada!De nenhum jeito Sakura-chan.
Naruto virou sua atenção para o álbum de fotos medroso.Ele estava muito tenso e eu fiz piorar a tensão que sentia.Minha expressão bruta desapareceu naquele momento.Eu não devia tratá-lo tão mal,pois decidi ser mais amiga e companheira com ele.Então sentei novamente próxima dele,vendo as minhas fotos.
–Essa foto foi tirada quando fui para escola pela primeira vez.-apontei no álbum.
–Oh...Você estava chorando?Porque na foto você está com os olhos vermelhos.-indagou.
–Sim.Eu não queria ir para um lugar desconhecido,longe dos meus pais.Eu me senti solitária no meu primeiro dia de aula,ninguém veio conversar comigo e achei que ninguém gostou de mim.Foi um dia ruim para mim.
–Nossa...eu não sabia que você se sentia assim Sakura-chan.Pensei que eu era o único solitário.
–Claro que não.Tem tantas pessoas que se sentem assim.Não se ache o único.
–Mas e a Ino?Você disse uma vez que vocês se conheceram no jardim de infância.
–Bem...eu só conheci a Ino na segunda semana de aula.Ela fez vários amigos logo quando chegou na sala e eu invejei isso.Pensei que ela iria ser igual aos outros e não conversar comigo,mas ao contrário...ela veio até mim e...

Flash Back On
–Oi!Que cabelo bonito você tem.Parece um chiclete de tão rosa que é.-tocou no meu cabelo
–Chiclete?-olhei envergonhada para ela,segurando firme meu ursinho de pelúcia.
–É.Por que está sentada aqui sozinha no recreio?
–Porque eu não tenho amigos aqui e ninguém gosta de mim.Prefiro ficar aqui no banco com o Teddy,ele é meu único amigo.
–Teddy é esse seu ursinho?-apontou.
–Sim.
–Ah!Não vou te deixar sozinha aqui.Posso ficar aqui com você todos os recreios?
–P-Pode sim.Mas por que?-a olhei surpresa.
–Porque quero ser sua amiga,daí você terá dois amigos:eu e o Teddy.-sorriu.
–Está bem.-sorri alegremente.
–Eu me chamo Yamanaka Ino.E você?-sentou-se ao meu lado.
–Haruno Sakura.
–Sakura...nós iremos ser muito amigas.

Flash Back Off

–Foi assim que eu e Ino começamos a ser amigas.Minha primeira amiga.
–Sakura-chan,não se esqueça que tem a mim também.-fitou-me.-Não vou te deixar solitária nunca.Sou seu amigo também.
Olhei para Naruto atentamente e abri um largo sorriso.
–Está bem.Não irei esquecer Naruto.
–E eu estou surpreso que até mesmo você gosta de ursinhos de pelúcia Sakura-chan.
–O que você quer dizer com isso?HEIN?
Dei um cascudo nele.Realmente Naruto era uma criatura que mudava meu humor em segundos.
–O jantar já está pronto.-disse minha mãe aparecendo de repente.
Eu e Naruto nos dirigimos para a sala se jantar e fomos surpreendidos por uma mesa farta,cheia de crustáceos e massas.
–Mãe...como a senhora fez isso tudo?-estava incrédula.
–Parece tudo delicioso...-Naruto babava vendo a comida.
–Eu sou uma cozinheira rápida e prática.-gabou-se.
–Sei...estou vendo isso.
–Sentem-se e aproveitem a comida.Principalmente você Naruto-kun.
–Pode deixar Haruno-sama!
–Aff...morto de fome...-suspirei.
Bem...tenho que confessar que minha mãe cozinhava muito bem.Os camarões,siris,a macarronada...tudo estava delicioso.Naruto,como era de se esperar,repetiu várias vezes os pratos e elogiou a minha mãe várias vezes,o que a deixava cheia de si.
Após terminarmos o jantar e a besta aqui ter lavado a louça inteira,Naruto despediu-se de nós para ir embora.
–Haruno-sama,obrigado pela hospitalidade.Obrigado mesmo.-mostrou o melhor de seus sorrisos.
–Que isso Naruto-kun!Não foi nada.-pôs a mão no rosto sem jeito.
–Ok.Agora está muito tarde e você tem que ir Naruto.-o puxei pelo braço até a porta.
–É.A pousada daqui a pouco fecha as portas e daí irei dormir no lado de fora.
–Você está morando numa pousada Naruto-kun?
–“Ai não...”-pensei.
–Sim.É temporariamente até a academia que o Jiraya-sensei deixou para eu cuidar dar lucro e eu alugar uma casinha por aqui.Até lá me viro com algumas economias que tenho.
“Fica quieto Naruto!”-pensei novamente.
–Pobrezinho do Naruto-kun!Gastando o pouco que tem.Não se preocupe eu irei acabar com seu problemas!
“Ela não vai fazer isso..né?”-indaguei a mim mesma,temerosa.
–A partir de hoje você dorme aqui em casa Naruto-kun!-disse amigavelmente feliz.
–AQUI?-disse alto.
–Sim Sakura.Você não deixaria o Naruto-kun pagar uma pousada ao invés dele ficar de graça aqui em casa,não é?
–Sim.-fui curta e grossa.
–QUE TIPO DE FILHA EU TENHO!SAKURA VOCÊ É MALVADA!-minha mãe gritava,enquanto tentava me enforcar.
–Haruno-sama?-chamou Naruto bastante assustado com a mudança repentina de humor da minha mãe.
–Sim Naruto-kun?-sorriu.
–Eu não posso aceitar seu convite...É que eu já paguei a estadia de hoje à pousada e tenho uma amiga lá e se eu não aparecer ela ficará preocupada.
–Ah...É a tal de Hinata né?-perguntei cruzando os braços.
–É.Você a conhece Sakura-chan?-olhou-me curioso.
–Eu fui à tarde lá na academia e ela tava lá...Peraí!Ela não disse que eu fui lá e deixei um recado para você?
–Não.-disse pensativo,colocando a mão no queixo.
Aquela sonsa!Bem que eu não fui com a cara dela!Ela não deu o recado de propósito.Aposto!
–Então Naruto-kun você dorme a partir de amanhã,quando você já tiver dito a essa sua amiga onde irá ficar e aproveitar para vim com suas coisas.Perfeito!-disse animada.
–Mãe,esqueceu que aqui em casa só tem dois quartos:o meu e o da senhora.Desse jeito o Naruto vai dormir no sofá.
–Claro que não!Nunca que irei deixar o Naruto-kun dormindo no sofá!-minha mãe abraçou Naruto pelo pescoço.-Aqui fica muito quente durante à madruga por não ter janelas.Ele irá dormir com você no seu quarto,já que é espaçoso.
–O QUE?
Pronto...era só o que me faltava!
–Haruno-sama,eu não quero incomodar você e muito menos a Sakura-chan.Eu fico na pousada mesmo.É melhor.-disse coçando a cabeça sem jeito.
–Naruto-kun...você irá fazer essa desfeita à mim?-apertou o pescoço dele com o abraço.-Eu irei ficar muito triste se você recusar.
–“Ela está fazendo isso de novo.”-pensei assustada com a cena.
–Ok.Eu fico Haruno-sama.Por favor,pode largar meu pescoço...?-disse Naruto quase rouco.
–Oh claro!Que bom que aceitou Naruto-kun!Espero você aqui em casa amanhã à noite!-mostrou o melhor sorriso.-Ai!Eu mal posso esperar por isso!
–Eu também,eu também...-disse melancólica,jogando-me no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem..é isso.Eu achei o capítulo mei grandinho,não acham? >.< #apanha
Qualquer reclamação ou opinião sobre a fic podem me dizer,pois irei reparar minha falhas,certo pessoal?
Bom final de semana à todos e muitos kissus!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.