Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 13
Capítulo 13 - O campeonato de artes marciais


Notas iniciais do capítulo

Yo gente linda!
Agora vamos pra mais um capítulo hein.
Logo após esse,vou postar outro.Então...será sempre assim.Irei colocar 2 capítulos quando postar,ok? O.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/13

Eu estava aflita do que poderia acontecer ali,bem na minha frente.Os dois pareciam rivais desde tempos passados,então poderia acontecer uma luta acirradíssima.

-Naruto-kun,como pode fugir de mim hein?
-Não fugi de você Itachi-san,fugi dos seus ensinamentos idiotas.

De repente os dois se abraçaram amigavelmente.Eu fiquei totalmente sem entender nada.Se eles eram amigos,por que segundos atrás se encaravam como inimigos?

-Dá licença,mas vocês dois não estavam se odiando a pouco?-perguntei,me intrometendo no papo deles.
-Não Sakura-chan.Isso é um ritual que eu e o Itachi-san sempre fazemos quando nos encontramos.
-Você melhorou bem no ataque visual direto intimidador.-elogiava Itachi.
-Mas ainda falta muito para eu me igualar a você.-sorriu.
-“Eles são idiotas?Nunca pensei que o irmão do Sasuke-kun fosse tão diferente dele.”-pensei com a maior cara de frustração.
-O que te trouxe aqui Itachi-san?-indagou Naruto.
-Vim reabrir a academia Akatsuki daqui de Konoha e ser seu concorrente.
-Que?-ele estava visivelmente espantado.-Então o Orochimaru está na cidade também?
-Não.Ele está desaparecido agora.Ele tinha sido preso por atividades ilícitas com a Akatsuki,mas ele conseguiu escapar da prisão.Agora sou eu que estou no comando.
-Sério?Parabéns Itachi-san.Estou mais aliviado que a Akatsuki esteja em suas mãos.-sorriu alegre.
-Não fique tão contente,pois seremos rivais novamente no dojo Naruto-kun.Lembra-se que está prestes a iniciar o campeonato de verão de artes marciais de Konoha?
-Artes marciais de Konoha?-indaguei.-Isso ainda existe mesmo?Pensei que já tinham abolido esse campeonato da cidade.
-Na verdade não,Sakura-chan.Esse campeonato só é de total conhecimento apenas de alguns grupos que praticam artes marciais.O resto da população de Konoha pensa que não acontecesse mais.
-Ah...então é meio que clandestinamente essa competição?
-Mais ou menos isso Sakura-san.O prefeito sabe e dá permissão sob algumas condições,que devemos cumpri-las como não usar ferramentas diversas nos combates, que não sejam da própria modalidade,usar apenas técnicas legais e honestas,sem trapaças.-explicou Itachi.
-Isso é sempre cumprida por todas academias,menos a sua não é Itachi?

Kakashi-sensei apareceu atrás de nós,encarando Itachi com os braços cruzados.

-Kakashi-senpai,há quanto tempo.-cumprimentou Itachi.-A Akatsuki já usou desses métodos sim,mas comigo na direção não irá se repetir.
-Sei,sei.Eu só acredito vendo,sou meio cético.
-Kakashi-sensei,Itachi-san é amigo.Não precisa desconfiar dele,eu garanto.-Naruto pôs a mão no ombro dele,o olhando com o olhar sério.
-Naruto...eu não confio nele e eu tenho meus motivos.
-Por favor sensei.
-Está bem.Eu vou dá um voto de confiança,pois é você que está pedindo.
-Obrigado Kakashi-sensei!

Eu era uma telespectadora assistindo a tudo aquilo,me sentia excluída da situação.

-Sakura-san,como vai sua tentativa em namorar meu irmãozinho?Soube que ele veio para cá também.

Itachi perguntou para mim,olhando-me cordialmente e Naruto ao ouvir tal pergunta,voltou sua atenção para nós.

-Eu não quero namorar o Sasuke-kun e eu sei que ele está aqui.Ele está estudando comigo novamente.-
-Como não quer?Sasuke me disse que antes você vivia atrás dele,dizia que o amava mais que tudo e que não conseguia viver sem ele.E agora que ele voltou e está contigo novamente,seria a oportunidade de você conseguir o que sempre quis.
-Mas eu não o amo mais,eu não quero mais ele perto de mim.O amor que eu tinha desapareceu.-respondi desviando o olhar para o chão.
-Eu não acredito nisso,Sakura-san.O amor não é um sentimento que desapareça tão fácil assim.Eu acho que você ainda tem esse sentimento por ele,mesmo que relute com isso.
Aquelas palavras me acertaram em cheio na alma.Não deixava de ser verdade o que Itachi disse.Um sentimento forte como amor não some do nada e eu,mesmo não aceitando...existia um espaço no meu coração ocupado por Sasuke.Kakashi-sensei,Hinata e Naruto estavam olhando para mim,esperando uma resposta para o que Itachi havia dito,principalmente Naruto,que estava com uma expressão apreensiva no rosto.

-O que disse pode ser verdade Itachi-sama,mas eu não gosto do seu irmão como antes.Meu coração foi ferido demais por ele e não agüento mais isso,irei dá um basta nesse sentimento,nem que seja aos poucos.Estou destinada a arrancá-lo do meu coração,mesmo que pra isso seja necessário eu arrancar meu coração também.

Eu olhei para ele segurando as lágrimas e a tristeza que estava sentindo,tentando transparecer um ar seguro em minhas palavras.O que eu havia declarado deixou todos boquiabertos,surpresos.

-Isso é uma pena,Sakura-san.Eu gostaria de ter como cunhada,pois acho que você é uma das poucas pessoas que pode mudar meu irmãozinho para melhor.-lamentou.-Eu estou me retirando.Nos veremos em breve Naruto-kun,Kakashi-senpai.

-Até breve Itachi-san.-despediu-se.
-Você está bem Sakura-san?

Hinata aproximou-se de mim,com um olhar preocupado.

-Estou sim Hinata.Estou muito melhor agora.
-Pensei que você iria chorar,por um momento.
-Que nada!Por que eu iria chorar?-sorri tentando disfarçar.-Eu irei pra casa agora.Está perto de anoitecer.-ajeitei a bolsa nas costas.-Só irei na recepção como disse,para fazer minha inscrição e pagar a taxa.
-Como quiser Sakura-san.

Ao ir para a recepção,tomei um susto.

-Iruka-sensei?
-Oi Sakura!Veio praticar artes marciais também?
-É mais ou menos...Mas como o sensei veio parar aqui?
-Bom..eu estava na sala dos professores corrigindo algumas provas de matemática do segundo ano,quando o Naruto me encontrou e me chamou para ser recepcionista daqui,cuidando do controle dos alunos e da parte financeira também.-sorriu.
-“Parace que o Naruto convidou todos os professores da escola para trabalhar aqui.”-Iruka-sensei,quero que me inscreva na academia e...-revirei minha carteira,tirando algumas notas.-Aqui o dinheiro para a taxa cobrada aqui.
-Ok.Farei isso agora.Como sei seus dados,por ser seu professor na escola,você pode ir para casa.
-Obrigada Iruka-sensei!Até amanhã.
-Não esqueça de fazer as minhas lições para amanhã hein!
-Certo,certo.-respondi dando um sorriso amarelo.


À noite em casa,Naruto havia chegado um pouco mais cedo do que de costume.Jantamos e fomos assistir TV.

-Naruto,você já participou do campeonato que o Itachi-sama falou?-desviei minha atenção para ele.
-Já participei,mas não daqui de Konoha.-respondeu-me sem deixar de ver a TV.
-Ah...e é muito difícil?
-Sim.Em Osaka,onde participei,vários competidores saíram com fraturas,por as lutas serem acirradas.
-Ah tá...mulheres participam também?
-Sim,mas por que está me perguntando isso?
-Porque quero participar também desse campeonato.

Naruto olhou rapidamente para mim,surpreso.

-O que?Sakura-chan,você está maluca?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.