Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez...Desculpa a demora, estava sem vontade de escrever e sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/8

Tinha passado 4 dias desde que tinha começado a namorar com o meu lindo, eu estava simplesmente nas nuvens, todos os dias falávamos, todos os dias encontrávamo-nos e namorávamos, era perfeito, tal como sempre imaginei, só que era mais que perfeito, porque não era um sonho, era real.

Andei apressada até à escola dele, estava feliz por ir ter com ele e também por puder ver a minha melhor amiga Mafalda. Não gosto muito da minha escola, os meus colegas são legais, mas não falo muito com eles.

Cheguei ao colégio e sentei num banco em frente à porta onde os podia ver sair, o sinal bateu e alguns segundos depois vejo-o sair correndo da escola com um grande sorriso no rosto, saltei do banco e corri na sua direção. Pulei no colo dele enquanto o beijava apaixonadamente, ouvia assobios e pessoas comentando à nossa volta, mas o que isso importava? Eu estava com o meu namorado perfeito e os outros que se danem.

- Estava a morrer de saudades, pequenina – ele acariciava o meu rosto, estávamos com as testas encostadas e eu olhava-o nos olhos.

- Eu também, lindo – roubei-lhe um beijo – Vamos ao cinema?

Acabei de fazer a pergunta e oiço o barulho de saltos altos que vinha na nossa direçao, não preciso de ter uma bola de cristal para adivinhar que é a Tiffany e o seu bando.

- Muito bem, muito bem – ela batia palmas e olhava para mim com um sorriso falso – Rosalie Stewart enganou mais um. Vocês homens são todos uns burros.

- Cala-te bonequinha e desaparece daqui ou eu não respondo por mim. – ameacei-a aproximando-me pronta para arrancar os cabelos à bonequinha.

- Uhhh, que agressiva – ela riu e as amiguinhas patricinhas riram junto.

- Tiffany, deixa a Rosie em paz, nós somos namorados e tu não tens nada haver com isso, por isso não arranjes problemas e vai embora. – o meu lindo falou, muito delicadamente para meu gosto, devia ter-lhe berrado para ela ir embora.

- Josh, tu é que sabes, mas quando a vagabunda aí te trair, não venhas chorar no meu ombro, porque eu avisei-te – disse isso e virou costas e foi embora junto com a comitiva.

- Pattys malditas – falei brava, com vontade de bater naquela barbie girl.

- Não ligues, elas não merecem – puxou-me para mais um beijo e depois fomos embora.

____________________ 

- O Josh já foi embora – a Natacha informou-me.

- Como assim já foi embora? Nós combinamos que íamos estudar juntos, em minha casa – falei um pouco chateada.

- Ele foi embora à uns 10 minutos, ia com uns garotos com muito mau aspecto, são os drogados da escola. – a Mafalda disse

- DROGADOS? Mas ele nunca se deu com esse tipo de gente – arregalei os olhos, não podia ser…

- Já não é a primeira vez que o vejo a falar com eles.

- Como assim? Ele é amigo deles? – estava chocada com as novidades.

- Acho que sim. – a Mafalda respondeu.

- Bem, eu vou indo, vou para casa estudar, depois ligo-lhe – sai o mais rapidamente possível, peguei no telemóvel e comecei a ligar-lhe, 1, 2, 3 vezes e nada, fiquei irritada e fui para casa.

 ____________

- Porque não atendias o telemóvel? – eu queria gritar-lhe, mas não conseguia, ouvir de novo a voz dele trazia-me calma, paz.

-Desculpa, estava no silencio – acabou de falar e começou a rir, estranhei a sua reaçao.

- Está tudo bem? – estava preocupada, queria estar com ele neste momento, poder beijá-lo, abraçá-lo.

- Tudo ótimo, melhor é impossível – ele ainda ria, depois ouvi o barulho de algo a cair no chão – MERDA!

- O que se passa, amor? Estou mesmo a ficar preocupada.

- Já disse que está tudo bem, agora tenho de ir, xau – e desligou, nem um “até amanha”, nem um “dorme bem”, nem um “amo-te”, nada.

 _____________

Já tinham passado uns dias e ele continuava a se afastar de mim, e bem, quando nos encontrávamos ele estava sempre bêbado, pois, ele agora tinha arranjado um novo melhor amigo, o álcool, e eu não gostava nada disso.

A nossa primeira briga foi por causa da bebida, e depois disso vieram mais brigas, as coisas estavam a sair do controle, e eu sentia como se estivesse a perder o meu namorado.

Era um sábado, tinha ido com a Natacha e a Mafalda às compras, elas estavam numa loja a exprimentar roupa e eu estava a dar uma volta pelas ruas a ver as montras, até que os vejo, o novo grupo de amigos do meu namorado.

Eram todos garotos, vestidos de preto, com várias tatuagens e piercings, tinham mesmo muito mau aspecto e faziam lembrar drogados, mas pelo que as minhas amigas me disseram, eram mesmo drogados, estavam jogados no chão a rir e a beber e no meio deles estava o Josh, ria alto enquanto levava à boca uma garrafa inteira de vodka, aquela imagem magoou-me e lágrimas começaram a cair. Aproximei-me deles, irritada e maguada.

- O que estas a fazer Josh? – gritei-me irritada e tirei a garrafa das suas mãos – Eu já te disse que a bebida faz-te mal, não quero que bebas.

- Amor! – ele levantou-se e veio na minha direçao a cambalear – Estes são os meus amigos, e esta é a minha namorada, ela não é gostosinha? – ele perguntou a um dos emos com um sorriso malicioso.

- Tinhas mesmo razão, ela é muito gostosa – ele disse com um sorriso que eu não gostei nada.

- Mas é so minha tá? – ele riu e puxou-me para um beijo, um beijo muito feroz, ele nunca me beijava assim. Ele começou a levantar a minha blusa, e eu irritei-me e impurrei-o. – Estas louco? – berrei-lhe.

- Uhhh gostosona e malvada, eu gosto delas assim – ele ria cada vez mais, não estava a gostar nada.

- Está tudo bem aqui? – ouvi a voz da Mafalda e olhei na sua direção.

- Sim, é melhor irmos – puxei-lhe pelo braço e começamos a ir embora.

- Gatona do Josh, não vás já – ele ria como um louco.

- Adeus, Josh – disse e fui-me embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Não está muito bom, né? :C pois, eu sei...
Mas mesmo assim espero merecer reviews *-*