Carolina escrita por tia marlene chan


Capítulo 2
Capítulo 2 Amar


Notas iniciais do capítulo

Bom to tentando fazer melhor é mais comprido.Espero que gostem bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173695/chapter/2

A aula de portugues com a professora Rose começou,bom eu nem prestei atenção só botei meus fones de ouvidos é acabei cochilando é derrepente alguem bateu forte na minha mesa me fazendo acorda.

_Senhita Carol,dormindo na sala ? dentenção por 5 semenas sai já da minha sala - gritou a professora é eu falei.

_Tava chata mesmo - dei de ombros é todos na salam riram é eu sai.Me sentei na cadeira que tinha na secretaria é derrepente ouviu gritos estericos é um garoto com os cabelos loiros correr pelo corredor e eu levantei para pergunta o que tava acontecendo é ele praticamente passou por cima de mim é quando viu que tinha trombado comigo me estendeu a mão me ajudando a levantar.

_Seu retardado não ve por onde anda - gritei brava.

_Me desculpa é que .. Carolina ? - olhei para seu rosto é na hora me lembrei.

_A não.. Justin - fiz cara de desgosto.

_Feliz em me ver ? - perguntou ironicamente.

-A vai se foder Justin ,moleque chato - falei rolando os olhos é ouvi outros gritos é Justin fez uma cara de pavor.

_Olha eu nem acredito que eu vou falar isso mas vamos lá .. pode me ajudar ? Bom tem milhares de Beliebers atrás de mim o que eu faço ? Onde eu me escondo ? - falou assustado me fazendo gargalhar alto , o puxei para a sala do selador é quando eu fui fechar a porta ele me puxou.

_Descraçado,eu to te ajudando agora me solta - falei brava

_Ei calma,só não quero ficar sozinho - falou calmamente.

_Af ta com medo ? - gargalhei de novo.

_Claro que não só .. bom queria matar a saudades - falou me olhando com aquela cara de cínico .

_Vai tomar no cú Justin , dar licença mas eu tenho mais o que fazer - tentei abrir a porta mais ela não abria , bom ela sempre teve problemas mas não que deixasse alguem preso.

_Merda macumba sua - dei um beliscão em seu braço o fazendo pular .

_Caralho Carol - falou bravo . Bom até que ele era bem bonito bravinho.Pera o que eu to falando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu acho que ficou melhor ,bom espero que comentem gente (: Bom é esse casal vai dar o que falar bjs talvez eu faça o 3 capitulo hoje bom é isso é bom dia hhahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.