Novo Eclipse escrita por


Capítulo 1
apenas amigos


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas!!! espero que vocês gostem da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173687/chapter/1

pov bella...

depois que eu,edward e alice voltamos da itália voltamos tambem a nossas vidas normais...exerto que eu e o edward não namoramos mais.

temos agora uma amizade, comum e verdadeira...claro que ainda o amo...ele não sabe disso é obvio.

de vez em quando quando eu e ele estamos fazendo trabalhos escolares tanto na minha casa quanto na dele, percebo que rola um clima entre agente. mais nós nunca tomamos iniciativas...embora eu quisece muito.

mudei meu visual desde que voltei da itália...agora minhas roupas são mais bonitas e estilosas...e advinha quem gostou disso? quem disse alice ganhou de primeira...ela acha que só por que eu não uso mais aquelas roupas de antigamente quer dizer que eu gosto de ir ao shopping passar em umas mil lojas!  e nem reclamem quando se trata de alice tudo é possivel...

bom...eu estava virando a esquina da escola e o estacionamente estava quase vazio...estava lá apenas pouquissimos carros e um deles era  o grande volvo prata reluzente

minhas roupas hoje estava bem simples...optei por uma calça jeans justa e uma blusa de renda preta tomara que caia com um laço no meio...com um casaco lógico!

    

roupas de bella:

edward estava lindo como sempre...estava perto de seu volvo prata conversando com alice, emmet, jasper e rosalie. logo que alice me viu...acenou como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo.

fui em direcão a eles e logo emmet veio pra cima de mim com suas palhaçadas...

- e aí gatinha, como vai você? sua roupa ta sexy hoje em...- disse ele pondo o braço nos meus ombros

- hã...emmet...você tá drogado?- perguntei olhando pra ele como se ele fosse um alién...

- eu? não...por que?- perguntou com a cara confusa

- tem certeza? - perguntei

- caramba você engoliu a bella ou o que em?- perguntou ele olhando pra minha barriga como se fosse algo mais interessante do mundo

- ela é a bella seu burro! - edward disse fazendo uma careta

- NÃO É NÃO!! a bellita nunca desconfiaria de mim...- disse ele cruzando os braços

- emmet vai catar coquinho vai...- disse alice vindo na minha direção

- EI ESPERAI!!! existe arvore que dá coquinhos? caramba cara eu pensava que só a palmeira que dava coco mesmo!!!- ele arregalou os olhos e riu

e agente olhou pra ele tipo como se tivesse dizendo..." e é isso mesmo seu burro!"  mas deixamos pra lá

- e então bella vamos pra aula?- perguntou edward colocando uma meixa de meu cabelo para trás...

sabe eu amo esse jeito dele...queria que ouvesse um contato maior que isso e vocês sabem do que eu to falando mais é melhor que nada...

- ahh...c-claro. - ai merda isabella! merda, você tinha que gaguejar?

ele sorriu e fomos pra aula e os outros cada um pra as suas...

edward e eu digamos que agora tinhamos uma amizade forte...e era ótimo mas eu bem que queria mais que isso...mas tinha medo de me machucar de novo...

chegamos na aula e o professor colocou um filme do qual nos fariamos prova semana que vem. o filme começou e a sala estava toda escura...lógico que pra edward não estava...bom, o filme tava um tédio e então comecem e rabiscar no meu caderno as cegas mesmo. mais a porcaria do lápis tinha que cair...

me abaixei pra pegar e edward se abaixou junto e sem querer quando levantamos nossas cabeças rápido. nossos lábios se roçaram levemente...na mesma hora eu corei.

nos afastamos rápido e nos encostamos em nossas cadeiras...e ele me devolvel meu lápis...meu Deus que vergonha...

edward percebeu e levemente pegou minha mão e estrelaçou nossos dedos...agora até eu estou gostando mais do filme sabe?

e assim passou a primeira aula...

depois fomos pro refeitório e sentamos com os outros...Angela agora sentava com agente tambem e já era muito amiga dos cullens...tambem conversava livremente...

estavamos conversando e depois de algun tempo sr. copper veio até nossa mesa.

- olá a todos!- nos comprimentou e nós a comprimentamos de volta

- hã...edward eu posso conversar com você um estante?- sr. copper perguntou

- claro sr. copper...do que se trata?- perguntou edward já se levantando...

não sei por que mais eu estava com mal prencentimento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? por favor comenten e nos vemos no segundo cap.
até mais...
100.000.000 beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.