Dont Stop Believing! escrita por SPereira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173685/chapter/1


Acordei com um ruído familiar, "Wake Up" by Arcade Fire , claro que era o estúpido do despertador do meu telemóvel.


Wake Up (Acorde)
Something filled up (Algo encheu)
my heart with nothing, (Meu coração com nada)
someone told me not to cry. (Alguém me avisou pra não chorar)

But now that I'm older, (Mas agora que estou mais velho)
my heart's colder, (Meu coração está mais frio)
and I can see that it's a lie. (E eu vejo que isso é uma mentira)

Children wake up, (Crianças acordem)
hold your mistake up, (Segurem seus erros)
before they turn the summer into dust. (Antes que eles tornem o verão em pó)

If the children don't grow up, (Se as crianças não crescerem)
our bodies get bigger but our hearts get torn up. (Nossos corpos crescem mas nossos corações se perdem)
We're just a million little god's causing rain storms turning every good thing to rust. (Nós somos só um milhão de pequenos deuses causando tempestades e enferrujando cada coisa boa)

I guess we'll just have to adjust. (Eu acho que só teremos que ajustar)

With my lightning bolts a glowing (Com meus disparos de brilhos)
I can see where I am going to be (Eu posso ver aonde estou indo)
when the reaper he reaches and touches my hand. (Quando o ceifeiro, ele alcança e toca minha mão.)

With my lightning bolts a glowing (Com meus disparos de brilhos)
I can see where I am going (Eu posso ver aonde estou indo)
With my lightning bolts a glowing (Com meus disparos de brilhos)
I can see where I am go-going (Eu posso ver aonde estou indo)

You better look out below! (É melhor você olhar pra baixo!)

Música by Arcade Fire

Quando tentei alcançar o meu telemóvel apercebi-me de quatro coisas:
1- tinha uma dor de cabeça horrível, devia ter bebido mais que a conta na noite anterior;
2- não me encontrava no meu quarto e muito menos na minha cama;
3- eu não estava a usar as minhas roupas, mas sim as de outra pessoa, mais precisamente as roupas de um rapaz;
4-e por fim alguém me abraçava pela cintura, e estava deitado atrás de mim. Tive vontade de gritar e sacudir-me, mas estava invadida pelo pânico e nem me consegui mexer.

Tentei desenvencilhar-me daqueles braços fortes e um pouco familiares, mas sem sucesso. Quando aqueles braços se moveram perante a minha vontade sem que nada tivesse a haver com os meus esforços, senti uma corrente eléctrica percorrer todo o meu corpo, e depois esses mesmos braços me viraram de frente para ele.
Os seus olhos brilhavam como de duas grandes esmeraldas se tratassem, o seu cabelo estava um terror, todo despenteado e quase tive um enfarte ao reconhecer aquele rosto de anjo...
- Bom dia, raio de sol! - disse este ser encantado dando-me um sorriso enviesado perfeito.
-HAAAA! HAAAA! - comecei a gritar que nem uma louca ao mesmo tempo que os meus olhos se arregalavam e sentia o meu corpo reagir ao choque e afastar-se da cama, até que esta faltou sob o meu corpo e senti-me cair de costas em queda livre.
Estava à espera de atingir o chão e magoar-me, mas tal não aconteceu, cai em cima do seu peito. A sensação era maravilhosa, ele tinha um peito fantástico e eu podia sentir cada musculo definido por baixo da sua T-shirt, nem me atrevi a olhar para baixo para verificar o aspecto do seu corpo por baixo de mim, eu apenas não conseguia desviar os meus olhos dos seus.
-Autch! - disse ele poucos segundos depois pois seu olhar também tinha ficado preso no meu e aí eu ri e ele deu-me o seu sorriso enviesado que eu mais amava no mundo!
Não sei o que acontecera naquela noite as minhas ideias estavam muito confusas, mas independentemente do que tivesse acontecido, Edward voltara para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Fico à espera de opiniões e críticas para que possa continuar a escrever esta fic da melhor maneira possível.Aceito opiniões, sugestões ou ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.