Yoü And I escrita por keyismine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Escrevi o capitulo inteiro passei maior trabalho tentando pensar em algo e quando termineo o treco saiu do nada da minha conta e não salvo nada, vou tentar escrever com boa vontade denovo, mas olha, vai ser dificil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173679/chapter/2

Era sexta feira e eu ia dormir na casa da minha irmã ja que não queria passar o fim de semana sozinha na escola . Me arrumei, arrumei minha coisas, peguei a chave e quando fui sair me lembrei de pegar um ultima coisa, voltei abri a mochila deichei a chave em cima da cama e peguei a coisa que eu iria levar, peguei a mochila e sai do quarto .

Ao chegar na casa da minha irmã toquei a campainha e esperei alguns segudos mas ninguem atendeu, esperei mais um pouco e apertei a campainha denovo, novamete não ouvi nada. Decidi ligar para ela. O celular tocou, tocou e eu ja esta ficando impaciente então ela atendeu

- Onde você esta ? - falei com uma voz de quem queria partir a cara dela em duas

- Estou na casa do pai e da mãe porque ? - PQP

- Como assim você esta ai ? eu tinha combinado com você de ficar na sua casa esse fim de semana, lembra ? 

- Calma, é mesmo, esqueci, desculpa -  ela falou como quem não se importava oque me fez ficar com mais raiva ainda, desliguei o celular e fui para a escola, subi até meu quarto que ficava no 3º andar, abri minha mochila para procurar a chave e mas não achei ela, tirei tudo de dentro da mochila e ainda sim, nada da chave . Entrei em panico, peguei o celular e liguei para Yuri .

- Sica, como esta ?

- Não muito bem, você esta com a sua chave ?

- Estou, porque ? - Ufa, me senti aliviada

- Vou ai na sua casa bucar então

- Mas sica, não estou em casa, estou na casa da minha vó - Não a casa da vó dela é em outra cidade - Porque você quer minha chave ?

- Esqueci a minha dentro do quarto e agora não tenho onde ficar .

- retardada, como você foi fazer isso ? boa sorte - yuri sempre carinhosa demais comigo

- Tambem te amo, tchau -  desliguei o celular e fui para o patio da escola pensar em onde ficaria aquela noite, a unica coisa que eu podia pensar era a rua ou o corredor no meu andar, podia ficar no quarto dos meus amigos gays, mas ele tinham saido no final de semana, então pensei em ficar no quarto de algumas outras amigas minhas mas ela tambem tinham saido no final de semana, era sentar e chorar .

- Sica, oque faz por aqui, não vai pra casa ? - Falou DongHae sentando ao meu lado .

- Não sei

- anh ? como não sabe ?

- Eu ia para casa da minha irmã mas ela não esta em casa e esqueci a chave dentro do quarto, então vou dormir aqui mesmo .

- Sei la, não quero que você pense nada errado, mas você podia ficar la ... no ... no... meu ... quarto, se você quiser e -

- Oque - não acreditei no que ele tinha acabado de falar mas acho que teria que aceitar

- Ou eu posso falar com a Yoon- antes que ele podesse terminar de falar fui logo levantado e dizendo

- Ok, vou dormir no seu quarto - enquanto iamo para o quarto dele eu pensava sobre oque estava acontecendo, na verdade, na faria mal afinal ele tem namorada infelizmente, não me parece ser nenhum tarado e eu não tinha mais onde ficar .

Entramos no Quarto dele e eu fiquei realmente muito surpresa talvez fosse mais arrumado até que o meu .

- Aquela é sua cama - ele falou apontando para ela  - do lado da minha, pode deixar as suas coisas ali em cima dela .- deixei as coisas em cima da cama dele e saimos para comer algo, ja eram oito horas da noite e eu estava com muito fome, não tinha comido nada o dia inteiro .

Quando estavamos sentados comendo macarrão, que era a comida do dia, vi que ele comia de um jeito muito engraçado, dei uma pequena risadinha  .

- Oque foi ?

- Você esta sujo ali - {pensamentos off :  SUJU SUJU ~~  n } falei apontando para seu queixo, ele tentou limpar mas não consiguiu 

- Saiu ?

- Não, deixa que eu limpo -  peguei um guardanapo e passei no seu queixo  - pronto, bem melhor

- DONGHAE, AMOR - era Yoona chegando .

- Oi amor -  ele falou se virando e lhe dando um beijo .

- Você vai ficar na escola hoje então ?

- Sim .

- Hm, podiamos ver um filme, faz tempo que não ficamos um tempo juntos -

- é, mas estou meio canssado

- ah, ok -  ele saiu da mesa, mas eu não quis ir tão cedo para que ela não pensasse nada errado. 

- Você esta andando muito com o DongHae ultimamente, não acha ? -  Não quero brigar com essa vadia.

- é, somos grandes amigos .

- hm , só isso ?

- é -  falei levantando antes que eu me descontrolasse e quebrasse a cara dela em milheres de pedacinhos .Fui para o quarto dele, antes de entrar bati na porta para evitar qualquer surpresa,

- Pode entrar - entrei no quarto, peguei minha mochila e fui botar meu pijama e escovar os dentes, me deitei e não conssiguia dormir, vira de um lado para o outro, estava muito nervosa.

- Não esta consseguindo dormir ?

- Não  ):

- Nem eu, vamos ver um filme ? - No quarto dele tinha uma pequena TV e um DVD, ele procurou algum filme para ver . - Só tem um de terror aqui ? você gosta de terror ?

- Tenho um pouco de medo mas pode ser - Ele botou o filme o filme foi deitar na minha cama, fiquei surpresa e olhei para ele com cara assustada .

- Não quero que você fique com medo -  cheguei para o lado e ele deitou, isso me deixou mais nervosa ainda, assim mesmo que eu não ia conssiguir dormir . O filme começou, olhamos normalmente e quando chegou em uma perta de muito terror comecei a ficar com muito medo e um impulsso fez com que eu pegasse sua mão e apertasse nem percebi oque esta fazendo, peguei a mão dele comecei a por na boca e morder, { pensamento off : Lembranças da minha amiga vendo comigo SNSD em uma TV da loja que vende CDs na minha cidade Q } quando a cena acabou percebi oque estava fazendo e larguei sua mão rapido .

Ele pos a braço sobre mim meio que me abraçando e eu deitei em seu ombro cai no sono e só acordei no outro dia escutando meu celular tocar . Peguei e vi que era yuri pelo identificador de chamada

- Oi  sica

- Oi  -

- te acordei ?

- é

- Arrumou onde dormir

- Sim né

- Onde ?

- Bem ... é ... no .. quarto daquele meu amigo sabe

- O-o-o-o -oque ?

- é...

- Meu deus jessica, como você pode fazer isso ?

- Fazer oque ? ou era dormir no quarto dele ou dormir com um mendigo na rua .- Ela não respondeu nada  - Yuri ? -  ela tinha desligado . Olhei para o lado e Hae ainda estava dormindo, decidi que iria voltar a dormir mais um pouco, deitei em seu peito novamente e dormi, mais tarde acordei e quando olhei pra ele vi que estava acordado olhando para mim .

- Bom dia -  ele disse ainda olhando para mim e sorrindo

- Bom dia

- Você demorou pra acordar

- desculpa

- Tudo bem, então eu vo la tomar um banho .

- ok, ele levantou e saiu indo para o banheiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha preguiça e má vontade para escrever esse capitulo foram algo, POAX TIVE QE ESCREVER 2 VEZES A MESMA COISA E TENTAR ME LEMBRAR DE TODOS OS DETALHER ~ Sim me extresso meio rapido demais. e ainda tive que ficar ouvindo minha mãe falando ~ VAMO, DESLIGA ESSE PC, SE NÃO EU MESMO VOU AI DESLIGAR ~ então não pude escrever tudo que queria mas mesmo assim acho que escrevi bastante e ~~
Talvez o proximo Capitulo só em Janeiro .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoü And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.