Escola Em Alto Mar!!! escrita por Garyden


Capítulo 1
Fazendo amigos!


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic meus capitulos não seram muito grandes,desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173676/chapter/1

Ash,um jovem que sonha ser um mestre pokémon perde a liga Indigo por causa de seu charizard,ele volta para pallet,ele ja tem 11 anos e sua mãe decidi bota-lo numa escola pokémon em alto mar,claro num navio e assim faz bons amigos e inimigos!

Mãe:Ash vamos nos atrasar,o Prof.Carvalho ja esta aqui nos esperando!!!

Ash:Ja vou mãe!!!

Ash beija as pokebolas e bota no bolso e sai correndo com sua mala e entra no Gipe do prof.Carvalho!

Ash:Estou ancioso!!!

mãe:Não fique meu filho,lembre-se que você irá poder capturar pokémons tambem!

Ash:Serio ?Mas como se eu vou tar em alto mar ?-Ash Encabulado-

Mãe:Muito simples,vocês vão dar paradas nas ilhas para se divertir um pouco tambem !!!

Uau,que legal-disse ash super animado-

Prof.Carvalho:Aqui estamos,demoro mas chegamos!

Ash:uau!Pikachu acorde e veja com sues proprios olhos!

Pikachu se surpreende!

Mãe:Acho que é só,tchau meu filho,até ano que vem!!!

Ash:Tchau!

Ash entra com seu fiel amigo Pikachu no ombro dentro do navio e fica abismado!!!

uau!!!-disse ash-

Ash ia dando passos quando um garoto corria de um canto para outro e tropeçou em Ash!

Ash:Ei cuidado!

???:Aah desculpe,me chamo Brock!

Ash:por que está correndo de um lado para outro ?

Brock:Estou atras das Policiais Jennins e as enfermeiras Joys!

Ash:ja entendi tu é tarado!

Quando brock ia falar ouviram um grito de uma garota que caiu na água e estava se afogando!

Ash:vamos ajuda-la !!!

Brock:eu não posso!

Ash:Por que ???

Brock:Eu so tenho um geodude e onix e um simples vulpix que estão em disvantagem!

???:Decha que eu mesmo salvo!

???:Vai Starmie!!!Me ajude a nada até aquela garota!

Depois da estranha garota salvar a outra ela se apresentou:

-Olá,eu sou misty,e sonho ser uma mestre de pokemons de água!

Ash:oi,eu sou Ash Ketchum e sonho ser o mais fortes de todos treinadores!

Pikachu:Pika!!!

Misty:Ei brock você por aqui ?

brock:Misty,suas irmãs me derão um fora!

Ash:O que é ?

Brock:Eu namorava as irmãs da misty!!!

Ash:Espera ai,vocês não são os lideres de ginasio ?

Os dois responderam sim juntos!

Ash:Aaah,entendi!

Triiim,Triiiim,Triiiim

Ash:O sinal bateu presiso ir,tchau

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Em Alto Mar!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.