Fugas de Uma Louca Apaixonada escrita por tsuky_uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4- pensando melhor...


Notas iniciais do capítulo

Vo ter que encurtar a hist, pra aumentar o cap. Ok?
ps o resto dos lugares eu perdi as anotacões, aí eu passei um ano direto. Tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17365/chapter/4

      Faltando um mês para acabar o prazo, resolvi comecar a viagem de volta. Estou na Índia, e o tempo aqui me fez perceber que nenhum dos dois eram para mim , apesar de toda a história complicada que eu resolvi viver e vocês leitores já devem ta de culha cheia, voltei sem saber que na verdade nenhum dos dois gosta de mim mais do que como amiga.

       No meio do caminho, em pleno Marrocos, achei a resposta. E ela é:

    O amor era algo que eu ainda não conhecia, talvez nem fosse conhecer. Mas preciso ser paciente e encarar a vida  com otimismo e felicidade.

        Depois de ver tudo que aconteceu as roubadas em que me meti e meti as meninas ao mesmo tempo que saí delas com a mesma facilidade que se soletra Paralelepípedo de trás pra frente, então eu vi que não existia bem maior que a amizade e eu não a trocaria por nada.

        E a todos os leitores que me aturaram mesmo por pouco tempo, eu agradeco e digo que o show vai continuar.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo me perdoa mas eu mando o próximo cap ainda nessa semana.
Bissux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugas de Uma Louca Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.