Fugas de Uma Louca Apaixonada escrita por tsuky_uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3- o acampamento parte I


Notas iniciais do capítulo

agora minha parte favorita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17365/chapter/3

  Nas férias, decidi que iria ao acampamento cigano. Peguei minha mochila, com biscoitos; guaraná natural; uma muda de roupase um par de tênnis. Fui na garagem do prédio e peguei minha bike, 10 minutos depois cheguei no meu destino.

  Era um terreno baldio com várias tendas coloridas espalhadas. Uma em especial me prendeu a atencão por alguns minutos. Uma garota de longos cabelos negros e orbes de uma negridão profunda e triste saiu de dentro da tenda, ela tinha uma beleza especial e incomum. Um tempinho depois, outra garota saiu delá, só que esta tinha doces orbes castanhose cabelos curtos e negros.Vieram de encontro a mim, elas eram Mayada e Calista respectivamente. Conversamos e soube que elas eram orfãs de pai e mãe, e quem cuidavadelas era Hjuan(lê-se ruan) o irmão mais velho delas.

 

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que naum tava conseguindo postar. O caps foi dividido ao meio, por isso que ficou pequeno. Ok?

reviews? B6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugas de Uma Louca Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.