Como Ter Um Mordomo E Tanto!!! escrita por Tataia


Capítulo 1
Super Promoção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173646/chapter/1

Super Promoção!!!

Garanta já seu mordomo e tanto!

Sebastian faz tudo que você sempre sonhou!!!

-Lava.

-Passa.

-Cozinha.

-Te protege.

-Ajuda em suas vinganças.

-Faz sua tarefa da escola.

-Faz chá.

-Te arruma.

-Ama gatos (Recomendável que você não tenha gatos em casa, se não ele não presta atenção em você)

-Se livra do cachorro chato do vizinho que fica latindo (e do seu também)

-Mata quem te maltratar (não deixe ver sua mãe brigando contigo...)

-Pode atirar dardos em cima dele.

-Ele não ficara assanhado com as cantadas das suas
amigas.

-Se ele tiver sendo cantado dirá: “Desculpe, só pertenço a my Ledy/Lord"

-Ele também é professor particular.

-Se seu professor te dar nota baixa, ele se encarrega de aumentá-la (mas o desaparecimento de seu professor fica por sua conta)

-Te trará doces deliciosos feito por ele.

-Te bota para dormi.

-Faz carinho na sua cabeça quando não consegue dormir.

Ele não é perfeito? E esta em um preso acessível de
apenas sua alma!!!

Ligue agora e feixe seu contrato de Fausto (não o Silva...).

E quem ligar agora ganha inteiramente grátis um cachorro demônio Pluto!!!

Garanta já seu mordomo demônio, ele é de outro mundo!!!

Ouça o comentário de um comprador satisfeito.



“O contrato de Fausto esta na minha família há anos,
a única parte ruim é que tenho que usar um tapa olho para esconder o pentagrama... Sebastian é um bom servo, quase nunca faz algo errado... As vezes é entediante em alguns jogos”

Ciel Phantomhive

Ele não tem dificuldades com as tarefas que você o manda realizar, ele é altamente qualificado para qualquer tarefa, não importa se forem impossíveis ou não, e ele dependendo da missão pode sair cabisbaixo por não chegar a tempo de fazer o jantar, ele fica melhor se o der uma punição, qualquer uma...

Ele possui somente um defeito, ele é totalmente obcecado
por gatos, não é recomendável que os tenham em casa, e se você for de gatinha em uma festa fantasia é provável que você não saia de casa, ele pode ficar descontrolado.

Encomende o seu pelo preço de sua alma!!!

Fraques nas cores: preto, branco, prata, vermelho,
vinho, rosa, azul e azul escuro.

Roupas de gatinho vendidas separadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram!!!