Lembranças Esquecidas Que Voltam... escrita por EmyxD


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Foi uma das ones que mais gostei de escrever ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173627/chapter/1

- Os olhos dela me lembram... - sussurrou o moreno deitado em cima da grama com os olhos fechados - me lembram aquelas duas pessoas que eu mais amava... E que eu perdi, por que essas lembranças tinham que voltar derrepente ? O que eu fiz para merecer isso ? - perguntava a si - cada olho dela me lembra uma pessoa... As pessoas no qual eu queria viver para sempre, no qual eu queria ficar o dia todo grudado...Me lembra... A minha ruivinha, e o meu filho...meu filho adotivo... Por que não poderia ter filhos... Eu mesmo os matei... Por que isso tinha que acontescer comigo ? - lembranças lhe vieram a tona...

"Flashback on"...

O carro corria em alta velocidade pela estrada, o céu já demonstrava que iria chover, já estava a noite, a visão já estava embaçada demais, Elesis, Sieghart e seu filho adotivo Lass estavam comemorado o anivérsario de seu filho adotivo Lass.Sieghart beijará Elesis e nem pensava em parar, A tempestade acabará por começar...Já começava a ficar frio, a estrada agora estava totalmente negra, nada iluminava o local, a estrada estava deserta, apénas andavam de carro a familia, quando que por uma curva, eles acabam por cair desta.

"Flashback off".

 - Tenho que parar com esses pensamentos... Ela age como a ruivinha e meu filho adotivo - disse novamente o moreno - as vezes estressada e as vezes fria... Não sei o que dizer dela, "Mari", paresce duas almas em uma só, sua vida é quase igual a de Elesis...É um tanto melancolico, se lembrar de Elesis e Lass depois de anos é um pouco raro, mas não ligo para isso.

- Sieghart ! - gritou uma garota de cabelo azulado e olhos héterocromaticos, um olho parescido com o de Elesis, avermelhado como fogo. e o outro parescido com o seu filho Lass, azul como gelo.

- O que foi Mari ? - perguntou Sieghart se levantando.

- Nada, é que você anda muito distraido - respondeu a azulada, ele sorriu forçado - Sieghart, você tem que parar de pensar em assuntos passados - a azulada foi em direção ao amigo e o abraçou com força, neste momento uma lembrança em Sieghart veio a tona.

"Flashback on"

Aquele era o primeiro dia em que Lass estava na sua nova casa, acabará de sair de seu quarto e corria em direção a Sieghart e o abraçou com força - assim como a azulada no tempo atual.

- Papai, eu te amo - disse a criança de cabelos grisalhos sorrindo bobo, emquanto seu pai levantou o garoto e deu um rapido beijo em sua testa.

- Eu também meu filho - respondeu o pai - eu também.

"Flashback off".

O garoto continuava estatico.

- Sieghart ? - perguntou Mari, mas o garoto continuava em tranze - SIEGHART ! - gritou ela.

No exato momento em que gritou, Sieghart acabará por se lembrar novamente de sua amada.

"Flashback on ".

- SIEGHART ! - gritou a ruiva correndo atrás do moreno que ria fugindo - QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO !

"Flashback off".

O moreno não aguentava mais, e começará a deixar lagrímas cair de seus olhos que agora estavam fechados.

- Sieghart ? - perguntou Mari olhando o amigo e se deparando com Sieghart chorando - O que houve ?

- Nada Mari, nada - respondeu o moreno indo embora...

Tempos se passaram... E desde então o garoto numca mais havia voltado, algums diziam que ele tinha se matado, outros diziam que ele tinha viajado, mas mesmo assim a azulada continuava lembrando-se do pequeno tempo que teve com seu amigo, que chorou em seus ombros e que numca mais voltará, nem mesmo havia dito um adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Esquecidas Que Voltam..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.