Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Quero dedicar esse cap. GiovannaRita e a Belle como forma de agradecimento pelo presente de natal que elas me deram.
Obrigado a todas as minhas leitoras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/16

Ainda eram apenas quatro horas da tarde, isso significava que eles ainda tinham ainda três horas antes de terem que ir ao Olimpo para o conselho.

Poseidon olhava para a deusa maravilhosa e talentosa ao seu lado e teve uma ideia.

-Karaokê!- Exclamou ele feliz.

-O que?- Ela disse rindo.

Ele começou a brincar com uma mecha do cabelo dela.

-Você pensa que nunca a ouvi? – Ele riu lembrando-se da época que se escondi só para ouvir Atena cantar, mas que voz maravilhosa!- Sei que você canta muito bem, e quero ouvir e ver isso ao vivo.

Ela mordeu os lábios.

-Por que quer me ouvir cantar?

Ele riu.

-Sua voz era maravilhosa, precisa de mais algum motivo?

Ela deu um sorrisinho tímido.

Ele foi até a estante e pegou o microfone, conectou no aparelho de DVD karaokê.

-Se você quiser eu posso começar- Ele sugeriu sorridente.

Sempre sorrindo percebeu ela. A deusa assentiu.

-Você sabe cantar?- Perguntou ela surpresa.

Ele pareceu ofendido.

-Hei não sou tão imprestável assim!

Ele escolheu uma música, e ates de começar sorriu para Atena.

(http://www.youtube.com/watch?v=S2Cti12XBw4&ob=av2e)

Atena riu, a música era: Sunday morning do Maroom 5.

Poseidon poderia não saber, mas Atena amava o Maroom 5e aquela música também.

Ela o observava rindo. Ele cantava muito bem, e a divertia enquanto isso. Atena observou como ele jogava o cabelo para trás e como a olhava enquanto cantava. A deusa poderia imaginar os dois juntos deitados na cama se abraçando num domingo de manhã enquanto a chuva caia fraquinha, ou ele passeando de carro rindo enquanto o vento batia no cabelo dela o deixando bagunçado.

Era engraçado ouvi-lo cantando enquanto via essas cenas.  Era como ver o clipe de uma música só que melhor, ela consegui sentir o amor dele por ela só de ouvi-lo cantar.

Isso talvez seja tudo o que eu preciso

Na escuridão ela tudo o que vejo

Venha e descanse seus ossos comigo

Dirigindo lentamente na manhã de domingo

E eu não quero nunca ir embora”.

Era incrível com ele consegui fazer aquilo, ela sentia várias coisas ao mesmo tempo. Na verdade tinha vontade de ir até ele e beija-lo, com tanto amor e carinho fazendo com que ele visse o que ela sentia.

Mas as coisas só se tornam loucas quando viver a vida é difícil

É manhã de domingo e a chuva está caindo e eu chamo por você

Cantando para algum dia me trazerem de volta para ti

Procurando um caminho para me levar de volta para você”.

Ela estava completamente apaixonada por aquele pescador de olhos verdes, aquele cara que agora cantava para ela, aquele cara que um dia ela odiou.

Como a vida da voltas!

Ele terminou a música.

-Então o que achou?

Ela riu.

-Nada mal para um pescador- Ela riu da cara que ele fez, se levantou um pouco mancando por causa da porcaria do gesso e deu um beijo nele- Eu amei, só estava brincando.

Ele sorriu.

-Sua vez- Disse enquanto entregava o microfone para ela e sentava-se no sofá- Vai cantar que música? Se quiser pode ser a “One and only” da Adele, já ouvi você cantando ela uma vez e a sua voz era maravilhosa!

Ela riu.

-Como eu nunca vi você me observando cantar?

-A questão é você saber se esconder, mas então vai cantar essa música?

Ela balançou a cabeça.

-Tive uma ideia melhor, e acho que essa música você nunca me ouviu cantar.

(http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg)

Foi a vez dele rir.

Shania Twain, Man! I feel like a woman.

A voz dela era maravilhosa e ele já sabia disso. Mas com essa música ele viu a nova Atena. Ela estava um pouca mais solta, mais a vontade e isso a deixava radiante.

Foi então que ele percebeu que era por isso que ela havia escolhido aquela música, era como ela estava se sentindo.

Eu vou sair essa noite

Estou me sentindo bem

Vou fiar totalmente relaxada

 Quero fazer um pouco de barulho

Realmente levantar minha voz

Sim, eu quero gritar e berrar

Sem inibições, não faço condições

Sair um pouco fora da linha ,

Eu não vou ser politicamente correta,

Eu só quero me divertir”

Ela estava maravilhosa e ele amava vê-la assim. Sentia que ela só queria extravasar.

Ela ria para ele, balançava os cabelos e se divertia, foi até ele e o puxou do sofá ainda cantando, passou as mãos no cabelo dele e cantou:

Eu fico completamente louca,

Você consegue sentir isso?

Venha, venha, vamos lá, baby,

Eu me sinto como uma mulher!”

Ele sentia-se completamente feliz, sabia que havia feito Atena liberar algo que havia escondido a muito tempo, e agora vendo o quanto ela se divertia percebeu que era tudo o que ela precisava: Diversão.

Ela acabou de cantar e ainda sorria.

Ele sorria também e a beijou.

-Você estava fantástica! Amo você!

-Eu também te amo muito.

Mas essa felicidade poderia acabar logo. Tudo por causa de uma visita inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa visita?
Se estão curiosas não percam o proximo cap!!
Então, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.