Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, o primeiro capitulo era imenso então foi dividido em dois ok?! hahaha
Espero que vocês percebam bem o que eu quis passar nesse primeiro momento e não se preocupem, todo fica melhor depois do segundo capitulo!
Ass: Letícia & Vick ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/1

-Retire o que disse seu pescadorzinho safado e nojento! -Gritou Atena.

- Nunca cara de coruja! –Gritou de volta Poseidon- Para dizer a verdade não sei por que você é a “Deusa da sabedoria”- Ele fez o sinal das aspas com os dedos- Muito menos da justiça porque muitas vezes você não é justa! Ela ficou vermelha de raiva com a acusação

-O quê?!Diga-me uma vez que isso aconteceu! Os outros deuses observavam a discussão dos dois na sala dos tronos com pouco interesse.

Alguns como Hades e Dionisio dormiam, Afrodite lixava as unhas e os outros apenas os encaravam.

-Teve aquela disputa entre eu e Hermes e em várias de nossas discussões!

-Você é que é teimoso, estou sempre certa em nossas discussões é você que é teimoso demais para perceber! Ele levantou e apontou o dedo para ela.

-Se é para jogar verdades na cara é melhor você sentar e ouvir!- Gritou -Não aponte o dedo para mim! Poseidon fez com que seu tridente aparecesse em suas mãos e apontou para ela.

-Cale a boca Atena! Escute o que vou falar uma vez na vida! Ela nunca tinha sentido medo dele, mas naquele dia ele realmente a estava assustando de verdade por isso ficou calada. “O que está acontecendo?- Perguntou para si mesma- Ele nunca me deixou assim sem fala!”

-Você é ignorante, chata- Enquanto falava ia contando nos dedos- Insuportável, irritante, filinha de papai que só liga para si mesma e nunca assume que está errada, metida, e completamente arrogante, você é completamente in-su-por-tá-vel entendeu? A deusa ficou muda enquanto lutava contra as lágrimas que ameaçavam cair, o deus suspirou e disse a ela algo que a muito tempo repetia mas que agora que tinha desabafado disse aquelas três palavras como nunca antes.

-Eu te odeio! Uma lágrima silenciosa escorreu pelo rosto dela, ele deu as costas a ela e desapareceu deixando apenas uma brisa marítima. Atena olhou ao seu redor. Agora todos os deuses  a observavam sem dizer nada ela também desapareceu.                                                                    XX    Poseidon apareceu em seu palácio, enquanto caminhava  repassava a briga que tivera com Atena.“Será que ela havia ficado muito magoada?” Não era para ser desse jeito, ele havia ficado muito nervoso e com isso acabou dizendo coisas que ele não sentia mais. É claro que se alguém pergunta-se a ele o que achava de Atena a anos atrás repetiria o que havia falado para a deusa, só que agora era diferente. Seus sentimentos haviam mudado. Os outros deuses não sabiam, mas foi por causa de Atena que seu casamento tinha acabado. Afinal, ele não amava a esposa mas sim aquela mulher que xingava e brigava com ele durante mais de dois mil anos. -Mas isso não está certo!- Gritou para si mesmo-

- Nós sempre nos odiamos! Ele sabia que não era mais assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esperem que tenham gostado bastante... Eu gostei muahahaahahaha!
E uma review'zinha não mata ninguém nem arranca mãos e dedos certo?!
Então façam uma escritora feliz e comentem, oque gostou o que não gosto,o que acha que vai acontecer, o que quer que aconteça, então.. reviews! reviews! reviews! uuuhu kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.